Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Como é que é, o meu header é sóbrio enough para pertencer ao círculo ou quê?

Palmier a bombar sem parar

Autoria e outros dados (tags, etc)

Coisas cá da minha cabeça II

por Filipa, em 16.04.14
(...)Até aqui há coragem. Melhor que Falecer é antinietzschiano e Nietzsche está na moda há tempo de mais. A celebração da nossa miséria ontológica, sem a engrandecer, é muito mais ambígua. E logo mais verdadeira. As aporias existenciais de R.A.P. prometem ser sempre fascinantes, divertidas e extremamente inteligentes (...)"

Este excerto de bosta, tal e qual podem verificar a partir do link, foi escrito por Miguel Esteves Cardoso, pessoa que au até apreciava e aprecio que não é por morrer um andorinha que se acaba a Primavera, mas que quando escreveu isto devia estar com um copo a mais.
Estou preocupada com isto tudo, a sério que estou.
Estamos todos sentados no sofá, com a mantinha sobre as pernas cansadas, chá de camomila quentinho e começa o genérico do programa do desengraçado do Ricardo Araújo Pereira.
Grande merda, penso logo. Mas tenho medo de o dizer alto não vá tudo olhar para mim de olho arregalado e pensar que devo ser maluca por ousar pensar em voz alta algo que só não vê quem não quer.
Depois, bem, depois, os cinco minutos que infelizmente não são só cinco minutos, são de uma agonia infinita. Mas tenho de fingir perante a sociedade no geral e ao mau gajo em particular, que estão contentíssimos com esta grande cagada de programa e as estatísticas estão aí para o comprovar, tenho de fingir estava eu a dizer que acho imeeeeeensa graça àquilo não vá o mundo jogar-me janela fora e só me dá para ter saudades do prédio do vasco, imaginem o desespero.
De fascinante só vejo a minha capacidade de engolir esta merda todos os dias, o que uma gaja faz por um casamento.
Não é por ser quem é que tudo o que faz tem graça, pá, tem graça é mas é o caralho e acabem mas é com este sofrimento que só vem mostrar que não, nem tudo é melhor que falecer.


Autoria e outros dados (tags, etc)

Cenas cá da minha cabeça

por Filipa, em 16.04.14
Acabei de ver o sexto episódio da segunda temporada da série Hannibal e o que eu gostava mesmo mesmo era de perceber um cu daquilo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Amanhã vou ficar por casa. Calhando trabalho a partir daqui, calhando não. Em calhando vou ali à praia com as cadelas, correr um bocado, ou então calhando não, que não me apetece andar a fugir de cães malucos derivado delas estarem com o cio. Calhando vejo as minhas séries de rajada, calhando durmo o dia inteiro. 
Calhando logo se vê.
Bem, o que interessa é que pequeno João estará com os avós, e eu tenho toda uma casa para mim, de modos que até era pecado sair para me ir enfiar num shopping. Era isso e comer carne, foda-se, isso é que não!
Sucede que tive de pedir ao gajo que me trouxesse um tónico que o meu esta noite deu o peido mestre.
Um tónico.
Parece simples, não é?
Amanhã quando ele chegar com a encomenda vos direi porque acho tão engraçado pedir favores a esta criatura.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Kapinha, e Nuku, gostas?

Autoria e outros dados (tags, etc)






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe