Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




À att dos meus queridos leitores:

por Filipa, em 23.03.16

Hoje de manhã e ao verificar que, mais uma vez, por vias de um post que visou dar a conhecer a falta de respeito que os prédios sofrem por parte de quem insiste em ter em casa essas coisas horrorosas como sejam os animais e os bebés, cá tinha eu uma menção honrosa dos senhores do sapo a dizer que sim senhor, um dos posts mais comentados e com bué de visitas, tive uma epifania, mas daquelas que começam nos pés e se desembrulham por nós acima:

Porque não juntar o útil ao agradável e fazer deste flagelo, um concurso e com isto alertar o mundo que os prédios merecem respeito, que são muitas vezes incomodados por bebés e estes, por muito queridos que sejam, não há fundações que os aguentem. Os que não são queridos incomodam os cães que só ladram quando os donos chegam. O resto do dia portam-me que é uma maravilha, juram os donos que curiosamente não estão lá para atestá-lo.

 

Confuso?


Calma.


Têm até dia 31 de Março para enviarem uma foto do vosso animal doméstico (ou vossos) para o email: filipinhabras@gmail.com

É importante que o animal doméstico incomode menos do que um bebé, não esqueçam.

Como é foto, não vão conseguir deixar a vossa participação nos comentários.
Dia 1 de Abril começam as votações que durarão até dia 8 de Abril.

De resto, já sabem, não há regras, UMA foto por concorrente, como sempre e é só. A imaginação é outra das regras, viram o que aconteceu o concurso passado, não é? Aquilo foi um treino, este é a sério.

E pronto, é isto.

"Então e prémio, ó Filipa? Não penses que vai ser a mesma merda do que da outra vez!"

 

Pronto, está bem, que chatas, credo!

 

Eis o presente para a vencedora:

 

glosschanel.jpg

 Chanel Plumping Lipgloss

 

É ou não é elevar esta merda a um nível nunca antes visto, han? E o melhor é que a Chanel não patrocina nem uma letrinha deste post, é muita fruta para as bloggers deste país, se fosse a elas abria mas era outro cabaz.

 

Vá, estou à vossa espera no meu email.

 

Ps: quem não tiver animais, bebés, prédios tristes, fundações e assim, concorre com o que quiser ou tiver. Por exemplo: maridos, sogras, carros, mamas, etc.

Agarrai nas máquinas e fazei-vos à vida.

 


44 comentários

Sem imagem de perfil

De Mirone a 23.03.2016 às 12:17

És muito ruim, Filipa Brás. Sabes bem que não tenho nenhum animal de estimação, são proibidos no meu prédio. Fizeste de propósito para eu não poder concorrer, não foi?
Imagem de perfil

De Filipa a 23.03.2016 às 12:20

É um concurso de fotografia.
Se não tens animais porque incomodam o teu prédio -penso que isso ficou claro no post- mandas foto do que quiseres: do teu prédio, de outros prédios tristes por causa do choro de bebés, etc.
TODOS podem participar.
Sem imagem de perfil

De Me a 23.03.2016 às 18:45

E para quando é que proíbem os bebés no prédio, Mirone?? ;)
Sem imagem de perfil

De Entre Dias a 23.03.2016 às 23:20

Mirone, olha aqui: http://www.vidanimal.org/animais-em-apartamentos/

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe