Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A minha Cristina

por Filipa, em 11.03.15

Comprei-a logo no dia em que saiu. Ia a passar e lá estava ela com uma capa que não lembrava a ninguém e com um preço capaz de envergonhar as Vogues da vida; três euros. Li-a com os óculos postos. Ponho-os sempre que entendo que a coisa é séria, deve ser por isso que nunca os coloco para ler blogues, concluo agora. Aquilo tem para cima de cem páginas, pareceu-me, das quais noventa são pura publicidade. Li com atenção o artigo das mulheres que decidiram mostrar o seu corpo sem pingo de photoshop, também dediquei um pouco da minha preciosa atenção aos novos gelados da Magnum, deixei-os ali a bailar na retina, não me vão escapar, revirei os olhos às já mastigadas pulseiras Pandora, credo!, isto ainda existe?, e ajeitei os óculos para enquandrar melhor a foto do Pedro Teixeira que fecha a revista com chave de oiro, mas daquele oiro pesado e caro, com não sei quantos quilates que até fere a vista tal é o glow. De resto, bom, de resto aproveitei o melhor que pude a revista; o meu Zé ainda é bebé, não lhe chegam os 427 passeios diários, tem alturas que ainda se descuida, maneiras que forrei parte do chão do jardim que lhe pertence com a Cristina. O papel é de uma qualidade excelente e quando embrulho os cagalhões naquele papel super colorido, cheio de roupa e acessórios da moda, papel que transforma meras poias em embrulhinhos cheios de pinta, penso que isto de andar sempre a apanhar as cagadas do cão até tem um certo glamour.

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Uva Passa a 11.03.2015 às 13:17

Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
'O papel é de uma qualidade excelente e quando embrulho os cagalhões naquele papel super colorido, cheio de roupa e acessórios da moda, papel que transforma meras poias em embrulhinhos cheios de pinta, penso que isto de andar sempre a apanhar as cagadas do cão até tem um certo glamour.'
Very nice chic!
Tu hoje estás afinadinha.
Sem imagem de perfil

De lulu a 11.03.2015 às 13:56

Acabaste de me dar uma excelente ideia :DDDDDDD
Sem imagem de perfil

De Mafalda a 11.03.2015 às 22:30

Fiquei na parte do "comprei-a". Mas tipo, gastaste dinheiro a comprar a revista?
Deus ma livre Filipa, nem o amor aos leitores justifica isso.
Sem imagem de perfil

De quiescente a 12.03.2015 às 00:13

:DDDDD
O Papel :)))))
100 paginas, 50 embrulhos, não fica muito mais caro que os sacos que compro para os presentes do meu peludinho (que não têm a foto do sr prof marcelo)
Imagem de perfil

De Sandra a 16.03.2015 às 00:31

ahahahaha tá muito bom!

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe