Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Recebi este email da leitora Mirone há já algum tempo. Infelizmente as solicitações são imensas e só agora consegui responder.

 

"Querida Filipa, 

Estou numa encruzilhada que me tem tirado o sono nas últimas semanas e tirará nas próximas também. Fui convidada para ser madrinha de um menino no próximo verão e não faço a mínima ideia daquilo que devo usar. A cerimónia, reservada a familiares próximos e alguns amigos, será de manhã, na igreja, e de seguida os pais do bebé oferecerão um almoço aos convidados numa pequena quinta.
Suponho que este baptizado seja o mais próximo que vou ter de subir a um altar, pelo que queria estar mesmo bem. Por isso decidi pedir a tua ajuda.
Gostava de levar algo especial, uma toilette simples e elegante, sóbria mas criativa, algo que pudesse vestir mais vezes, por exemplo para mudar o óleo  ao carro.
Posso contar com a tua ajuda?
Muito obrigada,

Mirone"

 

Percebi pelas palavras que me enviou que estamos perante uma mulher romântica, doce e que dá importância à sobriedade e aos detalhes simples. Deixo aqui dois looks, cada um deles encaixa no perfil desta minha leitora melhor do que outro, aposto que a escolha será dificílima. Não queria mesmo estar no seu lugar, Mirone!

 
 
Miró
 
 
 
 
 

Look romântico, estilo princesa de Alba, todo em rosa flamingo com escassos apontamentos em gold e black para a tal sobriedade que Mirone não dispensa. Não esqueci que pretendia um look versátil ao ponto de ir mudar pneus e deixei-lhe umas luvas para poupar as suas mãos. Luvas essas que já vêm com unhas embutidas para alguma eventualidade. Decidi colocar no set uma almofadinha super versátil que vai evitar que magoe os joelhos enquanto está na mecânica. Pode ser usada para os mais diversos fins: para parecer alta enquanto conduz, para uma soneca caso o baptizado aborreça, etc, estou aqui também a lembrar-me de outra utilidade para a almofadinha, mas este não é um post dedicado ao deboche nem a Mirone aguenta certo e determinado assunto, se é que me entendem. A mochila dá o toque final; depois do serviço feito, tudo na mochila e ala que se faz tarde. Tudo neste look conflui para a harmonia e bom gosto, espero que seja do seu agrado. É do meu.

 

 

m

 


 
 

Atenta às tendências, o segundo look é um look mais desportivo com um apontamento chique: o dourado da handbag. Dá um toque glamoroso e delicado. Todos os acessórios do look anterior podem ser usados neste, à excepção dos brincos que, penso eu, iriam ser too much. A bag da Nike complementa o visual e mantém-se a finalidade: tudo lá para dentro e não se fala mais nisso, seja um macaco, seja os restos do leitão. Nota final para os calções, largos na coxa para uma utilização confortável sem conferir um ar vulgar. Tudo nesta proposta alui para a necessidade de adoptar um modo de vida saudável e a pratica de exercício físico: andar com os black stiletto é um desafio ao equilíbrio, por exemplo. Adoro mesmo passar mensagens com os looks que componho. Todas as mulheres que trocam pneus vão adorar esta opção, sobretudo as que trocam pneus E vão a baptizados. Ou vice-versa. Eu uso imenso.

 

E pronto, espero que uma destas opções vá ao encontro do que necessita, fico a aguardar o vosso feedback e, mais importante, o da Miró.

 

Beijinhos!!!! 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


97 comentários

Sem imagem de perfil

De Mirone a 06.05.2015 às 11:23

Querida Filipa, escrevo este comentário de lágrimas nos olhos (:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD), por isso desculpa qualquer erro.
Ao contrário do que dizes, a escolha não será difícil. Vou comprar os dois looks, o mais romântico para a igreja e o mais desportivo para o almoço na quinta.

(a almofadinha é para quê?)
Imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 11:24

Como assim "a almofadinha é para quê"???

Sem imagem de perfil

De Mirone a 06.05.2015 às 11:27

A throw pillow, Fi, é para usar debaixo do vestido para dar aquele incremento sensual ao decote? para não me magoar se tiver de me ajoelhar na igreja?
Imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 11:29

Está no texto, sua ingrata:
"Decidi colocar no set uma almofadinha super versátil que vai evitar que magoe os joelhos enquanto está na mecânica. Pode ser usada para os mais diversos fins: para parecer alta enquanto conduz, para uma soneca caso o baptizado aborreça, etc, estou aqui também a lembrar-me de outra utilidade para a almofadinha, mas este não é um post dedicado ao deboche nem a Mirone aguenta certo e determinado assunto, se é que me entendem."
Sem imagem de perfil

De Mirone a 06.05.2015 às 11:40

Desculpa, quando fiz scroll desci demais, passei logo para o segundo look, estava encadeada com o brilhantismo da tua proposta.
Imagem de perfil

De lady_m a 06.05.2015 às 11:31

Amo de paixão as luvas, mas assim de paixão mesmo. Mirone óspois emprestas-me? sim?
Imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 11:32

Qué lá isso?
Todos os looks são construídos mediante análise psicológica e fisica ao visado, é tudo personalizado.
Estas mulheres, pá, não podem ver nada :DDDDDDDDDDDDDD
Imagem de perfil

De lady_m a 06.05.2015 às 11:36

Opá mas é que eu não tenho nenhum evento social a que comparecer nos entretantos para te pedir ajuda. Nada, nadinha. Que tristeza
Imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 11:36

Não vais à bica?
Sem imagem de perfil

De Teresa a 06.05.2015 às 14:19

Ahahahahahahahahaha!! Muito bom!! "não vais á bica?)!! Claro! Então uma pessoa tem que andar sempre nos "trinques"!!!
Sem imagem de perfil

De Mirone a 06.05.2015 às 11:38

Renova os votos de casamento, abraça outra religião, sei lá... olha lá, o teu filhote não é finalista do infantário? Podes pedir à Fi uma toilette para a benção dos bibes.
Imagem de perfil

De lady_m a 06.05.2015 às 11:42

Epá boa. nem me lembrei dessa. Filipinha vê lá isso. O meu filho este ano é finalista da pré. Atenção que aquilo é coisa fina, colégio privado Inglês e o camandro, entrega de diplomas, mães benzocas cheias de grife. Eu cá sou assim do tipo simples, cá nada de salto agulha, madeixas californianas e carradonas de makeup mas claro não quero parecer mal lá no meio das tiazonas tá?
Imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 11:44

Ok, mas vai demorar, ok? Nem imaginas o que tenho em lista de espera...
Imagem de perfil

De lady_m a 06.05.2015 às 11:45

Sem stress. O evento é só no final de Junho
Sem imagem de perfil

De lulu a 06.05.2015 às 11:45

A Mirone tem que ter cuidado ao utilizar o look "princesa de Alba" para não ser confundida com um farol, portanto não se deverá aproxima da beira-mar.
Sem imagem de perfil

De Mirone a 06.05.2015 às 11:52

Olha, Lulu, eu percebo que tenhas ficado enciumada por causa da atenção e carinho que a Fi me dispensou, mas eu sei que se lhe pedires com jeito ela também te arranja um look que te faça brilhar tanto numa concentração motard como na entronização da Grande Comenda da salsicha com ovo estrelado.
Sem imagem de perfil

De Mirone a 06.05.2015 às 12:07

Confraria, queria dizer confraria, mas também pode ser usado para receber uma Comenda.
Sem imagem de perfil

De lulu a 06.05.2015 às 13:51

Acho que a nossa Querida Fi se ultrapassou com o teu look Querida Miró.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 18:08

:DDDDDDDDDDDD
Imagem de perfil

De margarida a 06.05.2015 às 11:57

O que me transtorna nem são os dourados, nem sequer as combinações. O que me transtorna é o querida do título!
Imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 11:59

Simples: quando sd minhas leitoras me pedem looks, começam os emais seeeeempre da mesma forma:
"Querida Filipa: "
Sem imagem de perfil

De Mirone a 06.05.2015 às 12:04

Olha Guida, eu percebo que te sintas magoada por ter recorrido aos serviços da querida Fi em vez de ter pedir conselhos, mas tens de aceitar, há mais pessoas com talento nesta área, não és só tu, e a concorrência pode ser bem saudável, pode ajudar-vos a crescer enquanto fashion advisers. Por isso, lanço-te o desafio de criares um look, sóbrio, elegante e versátil que tanto possa ser usado num baptizado como numa mudança de óleo. Ou, se não quiseres repetir ocasiões, um look que possa usar quando vou à peixaria ou à entrega dos globos de ouro.
Imagem de perfil

De margarida a 06.05.2015 às 12:37

A chamar-me Guida sugiro que vá em pelota, a qualquer uma das ocasiões!
Sem imagem de perfil

De A Mais Picante a 06.05.2015 às 13:01

ahahahahahahahahah
ahahahahahhahahahah
ahahahahahahhaahah

Uma pessoa tem de gostar da Guiduxa.

ahahahahahahahah
Sem imagem de perfil

De Mirone a 06.05.2015 às 13:08

E pensas que ia mal? Seria memorável e, sem dúvida, o centro das atenções. Olha que sou menina para fazer virar muitas cabeças, Guidinha...
Imagem de perfil

De margarida a 06.05.2015 às 14:05

A Bobone e a Lili Caneças também viram muitas cabeças, e vestidas...
Sem imagem de perfil

De Mirone a 06.05.2015 às 14:12

Precisamente Guiduxa, eis a prova de que não estou a dizer mentira nenhuma. Se aparecesse nua na cerimónia iria fazer virar muitas cabeças.
Sem imagem de perfil

De Fã N.• 1 da Filipa Brás a 06.05.2015 às 12:01

Na verdade, colei nos dois looks. Se bem que o primeiro seria algo que a Kate Middleton (de quem sou também fã) usaria. As luvas são sem dúvida um excelente investimento. Os otorrinos dizem que não se deve limpar os ouvidos com cotonetes (pode andar por aí) e a comichão às vezes surge em locais e em situações onde menos se espera e depois o que fazer? Sem falar que não sabemos se vai ser servido prato de carne...
Quanto aos acessórios, discretos q.b., são statement, como se quer. E podem ser úteis na falta de luzes para enfeitar a árvore de natal, com a vantagem de que não precisam de estar ligados à corrente eléctrica, até porque provavelmente a Mirone não será casada com nenhum acionista da EDP.
Sem dúvida vai dar nas vistas no batizado, pelas melhores razões. Ninguém se vai lembrar da criança.

Quanto ao segundo look amei também. O calção é muito bonito e de muito bom gosto, sempre com o tal toque de irreverência. Se fosse eu talvez o usasse para mudar o óleo, embora correndo o risco dos mecânicos acharem que ia pagar pelo serviço que não através de dinheiro/cheque pré-datado/cartão multibanco ou de crédito.

Filipa, tu andas-lhe a dar!!! É começar a cobrar pelas dicas.
Imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 12:08

Tu és a próxima a marchar. Espera aí que já choras.
Sem imagem de perfil

De Fã N.• 1 da Filipa Brás a 06.05.2015 às 12:15

Estou a contar com isso até porque o casamento do primo Amândio é já em Junho.

Quanto mochilinha do primeiro look Mirone há que convir que sempre dá para guardar uns croquetes e brigadeiros, de forma discreta ao mesmo tempo que faz aquele número do convidado do "aí não queremos levar nada para casa que temos lá monte de comida e depois vai-se estragar e mais não sei o quê".
Sem imagem de perfil

De Lú a 06.05.2015 às 13:33

Vocês as duas são um must!! Faartei-me de rir!
Sem imagem de perfil

De NM a 06.05.2015 às 14:25

Oh pah... Isto parece-me tão bom... :DDD Não vou estragar tudo a ler às três pancadas, era o que mais faltava... Com vagar... Eu volto cá mais à noitinha para ler isto como merece...
Sem imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 18:09

Isso, vai mas volta. Se precisares também te faço qualquer coisinha.
Sem imagem de perfil

De Outro Ente a 06.05.2015 às 22:23

Filipa,
Nunca mais conseguirei ver Mirone como até aqui. Leio Mirone e já não imagino aqueles ternos olhos num placar de madeira. A imagem das luvas sobrepõe-se... vou lavar os olhos outra vez...
Boa noite,
Outro Ente.
Sem imagem de perfil

De Mirone a 06.05.2015 às 22:48

Não se faz Fi, agora é que nunca mais sento o fofo num lamborghini cinzento pêlo de rato. Eu a achar que estava quase a dar-lhe a volta para me passar o bólide para as mãos e apresentas umas luvas assim. Esteve quase, quase...
Sem imagem de perfil

De Troll a 06.05.2015 às 22:50

Outro Ente, vocelência tem email meu.
Favor ir ver.
Agradecida.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 22:50

O trole aqui de cima sou eu.
Obrigada.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 22:50

O troll aqui de cima sou eu.
Obrigada.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 22:51

Porra, está dificil. Assim corro sérios riscos de ir parar outra vez aos blogues mais comentados do sapo!
Sem imagem de perfil

De Fã N.• 1 da Filipa Brás a 06.05.2015 às 22:57

Foi um nomento bonito. Basicamente autodenominaste-te de troll. O feitiço virou-se contra o feiticeiro.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 23:09

Mas eu sou um troll. Só que fofinho.
Sem imagem de perfil

De Outro Ente a 07.05.2015 às 12:38

Querida Filipa,
Nem sei que lhe diga. Nunca vou ao gmail e ainda não tinha tido a oportunidade de voltar a passar aqui. Desculpe.
Bom dia,
Outro Ente.
Sem imagem de perfil

De NM a 06.05.2015 às 22:35

Ahahahahahahahah ahahahahahahahah espera, espera... Vou ler outra vez. :DDD a Mirone mandou-te mesmo um mail não mandou? Ahahahahahahahah sois tão doidas...
Sem imagem de perfil

De NM a 06.05.2015 às 22:39

Eu também quero... Vou pensar numa ocasião à altura e logo me dirás se tens tempo para te dedicar à minha causa. Depois mando mail. Um beijo. (Começo já a dar graxa.)
Sem imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 23:40

Fico à espera, querida Necas.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 22:49

Pois claro que mandou email, pensas que sou uma profissional de trazer por casa, é??
Sem imagem de perfil

De Mirone a 06.05.2015 às 23:01

Claro que mandei. Não é assim que se faz quando queremos fashion advisory à borliú?
E para que fiques a saber também lhe mandei mail a pedir licença para incluir o blog dela na minha lista de leituras (sei lá, podia sentir-se incomodada por figurar num blogzito como o meu, ou assim).
Sem imagem de perfil

De NM a 06.05.2015 às 23:05

Não me lembro de me teres enviado nada... :DDDD (Oh diacho... Onde é que eu já vi isto??)
Sem imagem de perfil

De Mirone a 06.05.2015 às 23:08

Não te mandei porque já cá andava quando tu chegaste (tu é que devias ter vindo ao beija-mão e pedir-me licença para usares o meu blog para prestigiar a tua lista de leituras:DDDDDDDDDDDDDD)
Sem imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 23:11

Isto o quê?
Sem imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 23:10

É verdade. Passados vinte anos de me colocar na lista, mandou-me e-mail a perguntar se me importava...
Sem imagem de perfil

De NM a 06.05.2015 às 23:12

Isso não é nada normal...
Sem imagem de perfil

De NM a 06.05.2015 às 23:13

Não tenhas cuidado não Fi... Tens filhos ora tens? Agora pensa... :DDDDDDDDDDD
Sem imagem de perfil

De FiLipa a 06.05.2015 às 23:16

Ahahahahahaha
Ela hoje está fofinha, é tranquilo.
Sem imagem de perfil

De Mirone a 06.05.2015 às 23:18

Decide-te, Fi. Estou fofinha ou estou virada? Ou sou uma megera que quando fica virada fica fofinha? Se calhar é isso. :D
Sem imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 23:40

Regra geral, andas virada. Hoje estás fofinha.
Sem imagem de perfil

De Mirone a 06.05.2015 às 23:16

Eish, 20 anos, que exagero! Pois se o blog só vai fazer dois para o mês que vem... és sempre a mesma exagerada.
De todo o modo pedi, não pedi? Antes tarde que nunca, a justiça divina tarda mais não falha, nunca vem em dia de jejum... (não me ocorrem mais provérbios, desculpa).
Sem imagem de perfil

De NM a 06.05.2015 às 23:33

Schhhh Filipa... Não digas nada... Se se zanga castiga-nos com um comentário de 12000 caracteres. Fica tranquila no teu canto. Recolhe os putos, pelo sim pelo não, mas não digas mais nada... :DDDDD
Sem imagem de perfil

De Mirone a 06.05.2015 às 23:40

Tranquilas, estas caixa só aceita 4800 caracteres. Mas sim, posso ficar horas e horas a falar, até ficarem tão, mas tão fartinhas que tomam a iniciativa de partir e não voltar.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 23:41

És pessoa para me dar jeito quando precisar de comentários.
Sem imagem de perfil

De Mirone a 06.05.2015 às 23:48

Trabalho à peça ou ao caractere. Tu é que escolhes, vários comentários curtos ou um com BUÉ caracteres.
Deslocamo-nos ao domicílio (mediante o pagamento da respectiva taxa) e fazemos orçamentos grátis.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 06.05.2015 às 23:51

Eu visto-te como uma gaja cheia de classe, de borla, e tu fazes orçamentos grátis para meia dúzia de palavras merdosas no meu blog.
Obrigadinha, ó Mirone.
Sem imagem de perfil

De Mirone a 07.05.2015 às 00:00

Oi? Umas palavras quê? Quando estiveres num bloco de operações e precisares de uma anestesia lembra.te desta palavras.
Fica sabendo que os meus comentários são bem bons, hã? Inclusive o Viyor Hugo Cardinalli já me procurou para me propor que me juntasse ao circo e recriasse o famoso número do professor Herrera em que hipnotizava uma galinha, mas na versão hipnotizar o público com os meus comentários. E não era um número qualquer, enfiado às três pancadas, era imediatamente antes do número que ele tem com os leões, depois do número do filho com os cavalos, se estivéssemos a falar de tv seria o equivalente a prime time.
Sem imagem de perfil

De mary a 07.05.2015 às 09:58

http://maryprojectseason.blogs.sapo.pt/what-to-wear-to-a-wedding-14218
Sem imagem de perfil

De Mirone a 07.05.2015 às 10:36

Não pude apreciar devidamente os look. Apaixonei-me pela tradução para inglês (I <3 google translator... só que não). :DDDDDDDDDDDD
Sem imagem de perfil

De Filipa a 07.05.2015 às 12:06

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
Sem imagem de perfil

De A Mais Picante a 07.05.2015 às 13:01

ahahahahahahah
ahahahahahhaha
ahahahahahahahah
ahahahahahahah
Imagem de perfil

De lady_m a 07.05.2015 às 14:57

Tenho para mim que até o google translator faria melhor
Sem imagem de perfil

De Mirone a 07.05.2015 às 15:04

Acho mesmo que foi o google translator, não sejas assim, Lady. Fartei-me de rir com a cheap dizzy.
Sem imagem de perfil

De mary a 07.05.2015 às 20:49

Parece-me que este grupinho de nerds, não falha uma! "Cheap dizzy" é uma expressão usada em inglês, mas isso é para gente mais nova e moderna! E google tradutor uso obviamente quando tenho duvidas, é para isso mesmo! Pois mas vocês são incríveis, devem fazer tudo na perfeição, nem quero imaginar! Ah se não souberem o que é Nerd, eu posso explicar!? Gente assim deve ter algum tipo de frustração, pelo menos as que conheci, pumba, claro, alguma coisa estava errado! Beijinhos queridas! Já agora Mirone gostava de ver o look para essa tal festa, fica o desafio!!!!!
Sem imagem de perfil

De Palmier Encoberto a 07.05.2015 às 21:17

Realmente, uns looks tão jeitosos e vocês para aí com coisas... isto é tudo inveja (e da má!).
Filipa Brás põe masé ojolhinhos no blog da Mary!
Sem imagem de perfil

De Filipa a 07.05.2015 às 21:22

Tens razão, Palmier, está ali um blog mesmo mesmo à maneira.
Mirone, já viste o que fizeste???
Sem imagem de perfil

De Filipa a 07.05.2015 às 21:17

Mary, ainda bem que a apanho, diga-me cá que fiquei curiosa: aquele link que deixou, qual era o objectivo?
E aconselhava-a a não ser assim, tão agressiva para os frequentadores deste blog. Sou capaz de não gostar e a minha boa educação é periclitante. A ver.
Sem imagem de perfil

De Palmier Encoberto a 07.05.2015 às 21:23

Filipa Brás, vê-se logo pelos looks que deixou à pobre Mirone que, para além de não ser nada moderna, é uma pessoa idosa. Apostava que andava aí pelos setenta anos. Ou mais!
Sem imagem de perfil

De Filipa a 07.05.2015 às 21:27

E sou, e agora? Vão-me crucificar porque não sei o que quer dizer Nerd?
Sem imagem de perfil

De mary a 07.05.2015 às 21:36

Eu não fui agressiva! Não é um link, já reparou, é apenas uma pequena informação, sabe o que é o polyvore?? Eu jamais faria esse tipo de comentários em outros blogs! Simplesmente só quis ajudar, mas enfim! Beijos
Sem imagem de perfil

De Mirone a 07.05.2015 às 21:42

Ena, Mary, tanta simpatia e delicadeza.
Ainda bem que está satisfeita com as traduções do seu blog, sejam elas feitas pelo google translator ou não. Dá-me licença que não goste do google translator?
Evidentemente não vou mostrar o look que vou levar ao baptizado, nunca o fiz , a que propósito o faria?
Lamentavelmente não vou poder devolver os mimos com que me presenteou (chamar nerd a alguém que não lhe chamou nada e até a defendeu, entendendo que as falhas não lhe são imputáveis, mas antes ao google translator).
Sem imagem de perfil

De mary a 07.05.2015 às 21:53

Muito bem, cada uma fica naquilo que lhe parece! E sim, sou simpatica e delicada! Desculpem pela intromissão! Não vou perder mais tempo com comentários desnecessários, não é este o meu objetivo "aqui"...
Sem imagem de perfil

De Mirone a 07.05.2015 às 22:04

Mary, acredita mesmo que o seu comentário a chamar nerd e a insinuar frustração é simpático?
A Mary até pode não lidar bem com críticas, eu também não gosto que me mostrem os meus erros, mas repare que nunca me referi a si, ao seu carácter ou aos looks que sugeriu. Limitei-me a dizer que não gosto do google translator porque faz más traduções. Se a tradução é sua e está satisfeita, como disse, pouco mais posso adiantar. Tem a certeza de que cheap dizzy não é uma tradução à letra de barata tonta? É que mesmo que seja uma expressão inglesa, não digo que não, quererá dizer tontura barata (o adjectivo vem antes do nome).
Desejo-lhe as maiores felicidades.
Sem imagem de perfil

De mary a 07.05.2015 às 22:48

Claro que não, apenas respondi da mesma maneira com que fizeram troça do meu post, tenho muito pouco tempo para me dedicar ao blog, e os posts são feitos em 10 ou 20m, depende! Quanto à tradução não será a melhor certamente porque o tempo não me permite mais! Obg pela dica! Vou melhorar com certeza! E com isto tudo as minhas filhas já deviam estar na cama! ;) e eu nisto!! Beijos e desculpem!
Sem imagem de perfil

De mary a 07.05.2015 às 23:20

Ah mas reparem, eu não fiquei ofendida mas desiludida, porque abriram o post e a primeira coisa que fizeram, foi descobrir erros, e o conteúdo em si nada! Provavelmente o meu blog não se enquadra no sapo! É com essa ideia que tenho ficado, apesar de ser ainda recente neste meio! Felicidades para ti tb Mirone!
Sem imagem de perfil

De Filipa a 07.05.2015 às 23:48

Amyga, vamos lá a ver se a gente se entende que já me começas a enervar um cói.

1) Aquilo que deixaste é sim, um link. De um blog. Se é teu ou não, não me interessa, odeio blogues de "moda", caguei para eles.

2) Para a próxima vez que fores indelicada aqui, na minha casa, nunca mais cá entras.

3) Ninguém pediu ajuda a ninguém. Este post era uma brincadeira, não tenho culpa que não tenhas alcançado. Aliás, ninguém tem culpa. Escusa-te, por isso, a desconsiderações uma vez que podes ouvir alguma e ires chorar para longe.

4) desiludida estou eu, um post tão manito e vem alguém e zunga!, acaba com a brincadeira das outras, inadmissível.

5) Continua a tentar perceber onde é que o teu blog encaixa. Eventualmente irás perceber. Nos entretantos, chupa uma bala, remédio santo ara quem anda virada.

6) Jinhos doces.
Sem imagem de perfil

De Palmier Encoberto a 08.05.2015 às 00:05

Pipa, não te enerves, que com a tua provecta idade isso até te pode fazer mal!
Imagem de perfil

De Filipa a 08.05.2015 às 00:08

Porra, até tive de pôr uma pirula debaixo da língua, valha-me Deus, esta juventude.
Ainda bem que fui delicada e simpática, de certeza que a mary assim entende tudo.
Imagem de perfil

De Filipa a 08.05.2015 às 00:11

pírula*

Foi dos nervEs.
Sem imagem de perfil

De A Mais Picante a 08.05.2015 às 10:47

Mary, não ligue, dear. A Pipinha grita alto mas é um sweet de person.
Sabe aquilo do the dogs bark and the caravan goes? Pois...
Imagem de perfil

De Filipa a 08.05.2015 às 10:50

You do not irritate me that I break this shit, OK???
Sem imagem de perfil

De Mirone a 08.05.2015 às 12:30

Special One, és tu? Então o Spicy não é spicy, é special...
Sem imagem de perfil

De A Mais Picante a 08.05.2015 às 13:14

I'm very special, I'm the very special more spicy.
Sem imagem de perfil

De Mirone a 08.05.2015 às 13:20

Esse inglês, esse inglês... se calhar dava uma vista de olhos no que escreveu, não sei, é uma ideia.
Sem imagem de perfil

De A Mais Picante a 08.05.2015 às 13:25

Sua... Sua... duck face!!!! está a dizer que eu não sei falar Inglês?? É???
Sem imagem de perfil

De Mirone a 08.05.2015 às 13:28

Filipa, o que é que andas a dar às tuas leitoras que perdem a compostura por dá cá aquela palha, give here that straw?

Comentar post


Pág. 1/2






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe