Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Abre-me tudo, inclusiver a alma.

por Filipa, em 13.05.16

Desde o trail a Fátima que me sentia-me abaixo e fui falar com a Filipa. Paçou-me um cartãosinho para as mãos, com uma atitude muito suspeita, como senão quizesse que ninguém visse, estão a ver? e ao mesmo tempo como quem passa um tesouro lindo e brilhante e disse-me "diz à madame Rosa Branca que vais da minha parte"

Olhei para o cartão e vi que ela me amandava para uma consulta de coisas muito estranhas e alternadoras, tipo uma medicina diferente, sem sangue e seringas e essas coisas nojentas que até podem passar doenças sexualmente transmitidas, como os pombos e ratazanas e assim.

Bom, lá fui eu, meti a tarde e fui  no 28 que o passe que a Filipa afinal acabou por me pagar dá para Portugal inteiro. Tenho mesmo muita sorte em tela como amiga.

Entrei e o cheiro a incinsivo era tão forte que me deu uma quebra junto com um ataque de osmose tal que fiquei logo ali estendida. Quando me vim a mim, estava numa coisa comprida e dura que acho que era uma marqueza às segundas, quartas e sextas -que era quando a Sara Marisa tinha as marcasões das depilasões a quente- e nos outros dias: terças, quintas e sábados era um divãm em que os doentes alternativos se assentavam e falavam um pouco com a madame Rosa Branca. Aos Domingos fexava para descanço do pessoal. 

A madame perguntou-me coisas cá do meu particular, como seja o caso do meu númaro de contribuinte, quantos dedos é que eu tinha nos pés, quantas vezes piscos os olhos, se as vezes que inspiro são as mesmas que expiro -eu disse que não, né?, óbvio que quando acordo começo por um, logo o outro fica em desvantagem, dah!- enfim, perguntas muito modernas porque estas medicinas são bué àfrente, até que perguntou:

- A Carla fala muito, não fala? É que tem mesmo o dom da escrita!

Eu aqui estranhei logo um bocadinho: ´tão se falo muito não devia ter o dom do oralmente? Mas depois alembrei-me da Filipa e que se ela me tinha arrecomendado a madame é porque a madame sabia aplicar esta especialidade como deve de ser. 

- Impressionante, Carla, é que tem mesmo o dom da escrita!! As cartas, os búzios, as borras, o ranho, a alpista, o pó, a chuva, o fado dizem que sim. 

E eu, desconfiada, pensei logo: ai caraças que esta gaja sabe quem é a "Carla, a empregada doméstica", mas disfarsei muito bem, como só eu sei: 

-sim, sim, escrevo para aí desde os meus cinco anos. Comecei pelo meu nome e até chigar a este patamar foi sempre a subir"

- E escreve para expressar os seus sentimentos e emoções, não é?

- Na verdade, não. Escrevo para não me esquecer do pão, da lixivia, do compal magalaranja, de ir à mercieiria comprar cera pensserar os tacos.

- E o que faz com as suas fraquezas?

- Ah, essa é fássil. Trago o carrinho do supermercado mesmo até à porta de casa que tenho aqui um desviu da coluna, por acaso a madama não trata érnias, não?

-A verdade é que vejo aí imenso potencial... Vá, deite-se ali naquela marqueza que temos uma depilação meia-perna/virilhas fora de horas.

 

E pronto, sai da marqueza da madame Rosa Branca melhorzita das costas e chigamos á conclusão que temos amigos em comum, o juka, da polícia municipal, que dá um jeitasso quando os carros são arrebocados ou abloqueados. Já conheço o juka pra cima de 25 anos, costumo chamálo de meu amigo lá debaixo, se é que mentendem...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


53 comentários

Sem imagem de perfil

De Mirone a 13.05.2016 às 09:40

"A madame perguntou-me coisas cá do meu particular, como seja o caso do meu númaro de contribuinte, quantos dedos é que eu tinha nos pés, quantas vezes piscos os olhos, se as vezes que inspiro são as mesmas que expiro -eu disse que não, né?, óbvio que quando acordo começo por um, logo o outro fica em desvantagem, dah!- enfim, perguntas muito modernas..."
Ahahahahahahahahahahahahhajajahahahahahajahajahhahahajahhahahajajahahajahahahhah!

Ó Carla, a madame tem mesmo razão, a Carla tem o dom da escrita!

Por acaso não me faculta o contacto dela? É que estou aqui com umas dores no peito, de tanto abafar o riso, e acho que só ela é que me pode tratar.
Sem imagem de perfil

De Quelega Escosesa da Carla a 13.05.2016 às 09:53

Tamãe conhesses o Juka? Este mundo é mesmo piqueno. Ele tamãe é munto meu amigo, mas questumo xamarle o meu amigo aqui em cima. Tem umas mãozinhas, tu sabes 'miga... Não à nada quelas não sigurem ou arrebentem. Eide ligar este fim de semana, que o meu Armando Celso está a trabalhar e eu precizo querem me deia uma apertadela nas roscas da bailarina que me anda a pingar.
Imagem de perfil

De Filipa a 13.05.2016 às 10:42

AHAHAHAHAHHAHAHAHAH!!!
Imagem de perfil

De Filipa a 13.05.2016 às 11:00

"eia uma apertadela nas roscas da bailarina que me anda a pingar."
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Não consigo parar de rir com isto!!
Imagem de perfil

De Me, myself and I a 13.05.2016 às 10:01

Ganda Carla!
Sem imagem de perfil

De Mirone a 13.05.2016 às 10:22

Mudasti!
Imagem de perfil

De Filipa a 13.05.2016 às 11:06

Olha lá, responde-me se fores paz, claro.

Sabes que a Carla sou eu, certo? E que te fartaste de "brincar" com um post meu que gozava com uma amiguinha tua, daquelas bué fofinhas e que só escreve merda, não sabes?
Então andas aqui a fazer exactamente o quê?
Mas vocês são todas assim mesmo, burras como o caralho, ou gostam só que a coisa se torne pública?
Pá, nunca vi merda igual, pensava eu que burra era a das trocas, foda-se!
Imagem de perfil

De Filipa a 13.05.2016 às 11:16

Mirone, não falo para ti, han?
Falo ali para a indecisa e super sarcástica da Me, myself and I.
Sem imagem de perfil

De Mirone a 13.05.2016 às 11:26

Pois. E eu enganei-me, pensei que estava a falar com a Me, my shit and I. (Realmente não estava a reconhecer o avatar).
Sem imagem de perfil

De Isa a 13.05.2016 às 11:53

Tens que ver isto pelo lado positivo, ó Filipa. A cada uma que despachas daqui, há um enriquecer da barra lateral lá naquela merda onde a PP martiriza o pessoal com cenas descolhoadas. Dentro em breve, aquilo passará a ser um tipo de wikipedia, de pinkipedias. Muito mais fácil pró pessoal se orientar em mapas da blogosfera.
Imagem de perfil

De Filipa a 13.05.2016 às 11:25

Era bom que eu te deixasse vir aqui comentar mais, pois era?
Era.
Mas não vai ser.

E sim, és burra como o caralho por pensares que podias andar cá e lá. Não podes, ficas por lá que aqui só anda gente boa de cabeça.
Eu, ao contrário de ti, não preciso de me escudar em aspas de merda para dizer para ires para a puta que te pariu e surpresa! sou uma gaja muito bem educada. Sucede que só o sou para quem merece.
Andor.
E com esta já vão três.
Peço às restantes que pensem muito bem antes de comentarem.

Sem imagem de perfil

De Isa a 13.05.2016 às 11:34

Este pessoal do cinzento, do vou a todas faz-me realmente muita impressão...

Será que foram assim pra escolher namorados..?

Pergunto-me, sempre, e mesmo muito incrédula.
Imagem de perfil

De Filipa a 13.05.2016 às 11:37

Tenho a gaja a rabear nos comentários a dizer que eu sou má como o caralho, que já despachei três ahahahahahhahahaha achas normal?!
Mas porque é que não vão trocar kisses e mimimi lá para os "blogues" delas? Uma pessoa aqui tão sossegadinha e é isto...
Sem imagem de perfil

De Isa a 13.05.2016 às 11:41

Já despachaste três, mas é de se realçar que são três "em cima do muro", caralho. Pra algum lado haviam de ter que saltar quando lhes desse a fome ou assim, tu só ajudaste à decisão: Pró lado onde se come de um tudo, está claro.
Imagem de perfil

De Filipa a 13.05.2016 às 11:46

Diz que não faz ideia do que falo e que odeia rebanhos AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E não digas palavrões, ouviste? Que a gaja já me acusou de javarda e ordinária por causa disso. Lá no mundinho dela só papoilas, gaivotas e gatinhas bebés.
Sem imagem de perfil

De Isa a 13.05.2016 às 11:56

Odeia rebanhos???
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA! Foda-se! Pois se andava perdida do dela!
Imagem de perfil

De Filipa a 13.05.2016 às 11:57

SHHHHHHHHiiiiiiiiu.
Não digas foda-se, foda-se!!
Sem imagem de perfil

De Mirone a 13.05.2016 às 12:00

Então tu agora despachas bloggers? Mas trabalhas na alfândega ou assim?
A ver se eu percebi: a pequena não gosta de ti - está certo, cada um gosta do que gosta e o teu estilo não é consensual - mas vem cá dizer-te que sim senhor, até gostou do que escreveste, e depois quando tu lhe pedes para decidir se afinal gosta ou não gosta, sente-se muito atacada?
Que lindo jardim este, o do sapo, cheio de flores de estufa.
Imagem de perfil

De Filipa a 13.05.2016 às 12:06

Quer dizer, eu não sei se não gosta, não está claro: se não gostasse, não vinha aqui, não é? Pelo menos não comentava com palavras simpáticas. Digamos que tem um fraquinho, pronto.
Depois quando, inocentemente, lhe pergunto sobre o seu QI, e já agora sobre o seus sentido de orientação, só naquela se eu própria me orientar -uma pessoa precisa de saber destas coisas, por Deus- e de encaminhá-la devidamente para a sua proveniência, é mal tratada, que sou ordinária e má como o caralho.
Isto de ser blogger é muito difícil, o que é que pensas?
Sem imagem de perfil

De Me a 13.05.2016 às 19:42

Eu bem digo que a filipa é conflituosa (ou será cunflituosa) mas ninguém macredita... :p
Sem imagem de perfil

De anónimo a 13.05.2016 às 10:14

"pensserar os tacos." :)))
Rais tapartam Filipa, não te passa uma. Essa rebentou comigo!
Filipa, sempre em cima do acontecimento. Hilariante!
Imagem de perfil

De Filipa a 13.05.2016 às 11:18

ahahahahahahhahahahahahahah

chego a ter dificuldade em ler o que escrevo, não têm noção.
Sem imagem de perfil

De NM a 13.05.2016 às 10:21

Ahahahahah ahahahahah ahahahahah Oh Carla... :DDD
Imagem de perfil

De Filipa a 13.05.2016 às 11:19

Sai um nequinho pa ti, meu amorzinho gôdo
Sem imagem de perfil

De NM a 13.05.2016 às 12:11

Oohhh... Cá beijinho!! {Sapinho feliz x37} {coraçãozinho x46} {thumbs up x537}

(Gôda o caraio, tá bem?!)
Imagem de perfil

De Filipa a 13.05.2016 às 12:13

O amarinho é que é gôdo por causa que é gande.

Esses teus complexos não te deixam ser feliz, é o que é.
Sem imagem de perfil

De Outro Ente a 13.05.2016 às 14:40

As meninas conhecem aquela do:
-"Gôda"!
- "Gôda, não. Fóte."
- Fóte-te tu, Gôda de méda."?
Imagem de perfil

De Filipa a 13.05.2016 às 14:41

Diiiiiiiimmmmmmmmm :))))))

Vês, nocas? É o amorrrrrrrrrrrr.
Sem imagem de perfil

De Isa a 13.05.2016 às 10:31

Já li isto umas 3 vezes e parece que estou na Tiffany & Co; não sei pra onde me virar com tanta jóia, carago!
Sem imagem de perfil

De Mirone a 13.05.2016 às 10:47

Mesmo!
A Carla é um talento impar! Devia ter um blog só dela.
Imagem de perfil

De Filipa a 13.05.2016 às 11:07

Tás a desmerecer do meu blog, chavala?
Sem imagem de perfil

De Mirone a 13.05.2016 às 11:12

Achas?
Estou a dizer que é tão bom que devia ter direito ao seu próprio destaque no sapo!
Imagem de perfil

De Filipa a 13.05.2016 às 11:20

Ui.
Tás a abrir cá uma caixa de Pandora...
Sem imagem de perfil

De josef a 13.05.2016 às 10:53

bravo! hilariante!!

Sem imagem de perfil

De Anti-sindicato das empregadas domésticas a 13.05.2016 às 12:22

O passe que dá para Portugal inteiro é o 123. És mesmo ingnorante.
E tiraste a tarde a quem? Não sabes que isso são as ladronas que fazem?
Sem imagem de perfil

De Carla, a empregada doméstica a 13.05.2016 às 12:44

123??
Só se for o teu, porque o meu passe diz CpMLCarrisScotturbTapEasyjete ainda dá para ir ao Barreiro e voltar.

Mania de falarem sem saberem das coizas, credo.
Sem imagem de perfil

De Mirone a 13.05.2016 às 13:42

Carla, se me dá licença, precisava da sua opinião.
O que me diz de alguém que poucos dias depois de fazer um post a ensinar como reconhecer uma blogger sem sexo (depois mudou para mal comida) vem hoje dizer que alegar a falta de sexo é o argumento dos ignorantes?
Sem imagem de perfil

De Carla, a empregada doméstica a 13.05.2016 às 13:48

Uma mal comida ignorante?
Uma ignorante mal comida?
Uma ignorante mal amada sem sexo?
Uma ignorante sem sexo, mal amada que vai tirar outro curso superior que lhe vai servir para passar mais horas na net?

Tanta opção, Srª Mirone...
Sem imagem de perfil

De Isa a 13.05.2016 às 14:31

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!

Sem imagem de perfil

De Me a 13.05.2016 às 19:49

Depende mirone,apagou o da mal comida?? Se apagou, nunca aconteceu ;)
Sem imagem de perfil

De Quelega Escosesa da Carla a 13.05.2016 às 20:00

Mekié, miga? Estás recuprada? Amanhã é dia de currida, zinga zinga zinga, sempre a dar na elíptica! Forsa, miga! Que orgulho!

Comentar post


Pág. 1/2






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe