Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Acho graça às mulheres #2

por Filipa, em 31.07.14
São umas sabichonas, não sei se por via das novas tecnologias aliado ao facto de não terem o que fazer, o que é certo é que quando estas criaturas chegam a mim já sabem tudo, quase que me ensinam, estas maganas. Um gajo tem para ali, cheios de mofo, uma resma de diplomas para nada, muitos deles tirados no estrangeiro e tudo, as bifas dão péssimas modelos e a trabalheira que as orais me deram por ter de as fazer com british accent, soubesse eu desta forma tão consistente de saber que agora floresce nas mulheres, provindo de reviews que bloggers de renome, daquelas influentes e tudo, e tinha gasto o tempo e dinheiro que gastei/gasto em formação em putas e vinho verde, e já lá vão quase 20 anos, imaginem a rambóia. Sucede que as coisas nem sempre correm bem e depois se calhar eu tinha razão, se calhar umas olheiras arroxeadas não vão lá com um corrector rosado, nuns olhos cheios de rugas não é boa onda insistir em sombras brilhantes, que há um lógica para que as texturas não se possam misturar e um gajo pensa que é por isto que cada vez menos se trabalha por vocação e mais por obrigação.

1 comentário

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 31.07.2014 às 18:05

Mulheres são o pior bicho ao cimo da terra.

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe