Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




legendado.jpeg

 1- Fix it- Dior: Corrector tuuuuudo em um, não é fantástico? Tenho uma relação amor-ódio com esta marca: ou lança coisas absolutamente inúteis ou lança coisas absolutamente indispensáveis. É o caso. Uso o número um, porque nas minhas olheiras, o amarelo além de as eliminar, ilumina-as, mas existem mais dois tons. Para além de corrector de olheiras e revitalizador do olhar, disfarça manchas e imperfeições, serve de base para os lábios e para as pálpebras. Must have, minhas amigas, must have e de que maneira.

2- Anti-Dark Circle Eye Cream, da Shiseido: Odeio os cremes da marca porque os acho de texturas demasiado ricas para o meu tipo de pele (mista/oleosa). Mas, a-d-o-r-o as espumas de limpeza e os tónicos. E fartinha de ouvir falar maravilhas deste creme que, segundo a marca, "Em 2 semanas: A zona dos olhos fica hidratada e luminosa. Em 4 semanas: As olheiras diminuem e tornam-se menos visíveis. Em 8 semanas: O aspeto da pele torna-se mais uniforme e rejuvenescido à medida que as olheiras são reduzidas.", comprei um pote e...nada. Dei o benefício da dúvida, sou pessoa para olheiras profundas e escuras e...nada. Maior flop ever. Guardem o dinheiro e vão mas é ao Rui dos Pregos ou, na loucura, ao mercadito da carlota.

3- Phyto-Cernes Eclat, da Sisley -cuidado antiolheiras com cor: Sabeides da minha paixão por esta marca, não a escondo de ninguém. Sisley não desilude, não deixa ninguém na mão, é como aquelas amizades longas: podemos não estar juntas durante o tempo que for, mas quando voltamos, é como se nunca tivéssemos ido. Este produto não é um simples corrector de olheiras, longe disso. É um cuidado antiolheiras porque alia a maquilhagem com tratamento, ou seja trata e maquilha. A ponta de metal descongestiona a zona ocular e activa a circulação sanguínea o que, e por consequência, diminui os papos. Vem acompanhado com um pincel absolutamente fantástico para uma aplicação precisa. É à escolha do freguês, ou aplica com a ponta ou aplica com o pincel. Eu gosto com a ponta que gosto do fresquinho.

4- So Intense, da Sisley: Nunca saberão o que é ter umas pestanas até plutão até usarem esta máscara de pestanas que, mais uma vez e como a marca embandeira em arco e muito bem, é muito mais do que uma simples máscara. Fortifica e promove o crescimento do pestaname. A escova é muito particular, carece de habituação. Depois desse período não vão querer outra coisa.

5- Le Weekend de Chanel- Édition Douce: Não é só o nosso corpo e o nosso espírito que precisam das nossas folgas ou dos nossos fins-de-semana para repor as energias necessárias para encarar mais uma maratona de labuta. A nossa pele também. Vai daí, chega a Chanel, essa marca cheiinha de história -e que história, se tiverem um tempinho vale muito a pena saber um pouco mais sobre esta mulher que tanto fez pelas outras. Cruzes!, estou tão feminista, hoje!- e lança um produto para usar somente nas nossas folgas, de manhã e à noite, sozinho. Basicamente, pára tudo, põe o contador a zeros, equilibra, hidrata e faz uma suave exfoliação por forma a preparar a pele para um novo ciclo. Não se usa mais nada nos dois dias de descanso semanal. Nos outros segue a rotina. Tão bom, tão bom que o difícil é não cair na tentação de o usar todos os dias. 

6- Pore Minimizer, da Dior: Outra coisinha mais boa da Dior que cada vez tenho mais dificuldade em encontrar. Queira Deus que não estejam com aquele tipo de ideia fantástica que às vezes lhes invade as ideias e me desapareçam com este pequeno quê milagroso. Quando quero uma maquilhagem mais elaborada faço dele uma pré-base e bye bye poros e textura irregular, na maquilhagem do dia-a-dia, coloco só na zona mais problemática no que diz respeito aos poros dilatados. Posso ir retocando com o mesmo ao longo do dia e por cima finalizo com o pó, apesar de também ter uma acção matificante, sinto-me mais segura se assim fizer.

7- Perfect Hydrating BB Cream SPF30, de Shiseido: Não é uma base, mas maquilha. Não é uma creme, mas hidrata. Então é o quê?, uma avião? É o super-homem?, não, é um  bb cream, um creme de maquilhagem com benefícios de tratamento, ou seja, um aspecto muito mais natural do que uma base comum, com uma parte jeitosinha de tratamento à mistura. Apontamento muito positivo ao FPS, mesmo de inverno é importante que isto do sol é como os anónimos: nem sempre comentam mas nós sabemos que eles andam por aí a fazer das suas. Nada de poros, nada de irregularidades na cútis, e à att das excelentíssimas peles oleosas: não tem lípidos na composição, oil free, podem usar à fartasana que garanto que não mais encherão bidões de óleo com que poderiam fritar azevias e rabanadas no Natal para toda a família.

 

Canseira, pá. Não sei como é que gostam disto!


70 comentários

Imagem de perfil

De Filipa a 06.11.2015 às 12:10

Oh.
Sou tão fofinha e brincalhona.
Sem imagem de perfil

De me a 06.11.2015 às 18:15

Ahahahahahha
Pronto estão está bem, fofinha, ahhaha.
Mas realmente, a moça tb n é assim tão má pá. N se percebe bem q está brincar.
Alem disso n falem mal com ela, pq pronto...

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe