Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

gaffe.png

 

 

Este comentário de uma leitora minha -das mais queridas, sem esquecer nenhuma das outras, até porque foi a criadora do meu header- deu origem a este simpático email, cheio de amor e boa educação, coisas que os pais lhe deram, enquanto a apoiam muito na arte do engole tudo até à útima gotinha:

 

 

burra.png

 

 

Como o que lhe fez confusão foi a gralha e não o facto da minha leitora não ter falado mal dela, reforçou a sua essência. 

 

 

nascimento.png

 

 

Não vale a pena rematar, uma vez que a criatura define-se a cada atitude que tem.

Ou as pessoas lhe dizem que as suas mamas são lindas, escreve que é uma maravilha e eu sou uma merda ou são uns filhos da puta. Escolham, fregueses.

Não fiquem é surpresos com o desfecho. 

 


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Alex a 24.06.2016 às 15:28

http://www.ulusofona.pt/licenciatura/sociologia de entrada 9,5.....só para sobredotado.....depois em três anos é licenciado.....e tem bué de saídas...como pornochanchada....revendedoras Avon....modelos gordos fotográficos nus....explicações para universitários..imagine.se.....e explicações de disciplinas como história da arte, escrita criativa, literatura portuguesa a miúdos da primária ou do ciclo..... só se enterra..e a nível de educação..deve ter doutoramento em calão.
Sem imagem de perfil

De Troll a 24.06.2016 às 18:57

Eu não sou a favor da tipa (de todo) mas acho que este comentário não foi muito inteligente. É que as médias de entrada tal como referidas referem-se à nota mínima para se poder concorrer ao Ensino Superior e essa é igual para todas as universidades portuguesas. Em todas é de 9.5 valores. Todas. Até medicina nas universidades públicas.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe