Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Amiiiiiiigas:

por Filipa, em 26.08.16

 

Peço-vos que me actualizem, preferencialmente por email, sobre o que se está a passar nos blogues-pocilga. Por algum motivo que me transcende, preciso mesmo muito de saber, só que sabê-lo por terceiros é menos revelador do que ir lá. Porque eu sou pessoa de muitos amigos decidi pedir-vos mais este favor mas eu sei que não era preciso. Vocês vivem praticamente para isto: lêem, filtram o que me interessa e enviam-me. Que abençoada que sou! Lamento dar-vos tanto que fazer mas já sabem que se eu não for a esses sítios imundos as visitas, cuja origem é o meu blog, não existem. Tooooda a gente sabe que quando é o autor de determinado blog a visitar é que as visitas aparecem ali, fidedignas e redondinhas. Quando são os leitores a visitá-los a partir do mesmo blog, é diferente, não conta, é uma coisa à parte. Tipo as batatas fritas dos bifes da Portugália: vêem -do verbo viir- à parte.

Mandam-me o update, please, para que eu possa provar que não visito blogues-peido?

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Isa a 26.08.2016 às 10:41


Primeiras! Primeiras! Diz-me que sou a primeira a comentar, diz! Diz! Porque:
- «Essa gaja tem a mania de que "ela e pipinha são uma só" e por isso dá-se mal»

E eu quero tanto dar-me mal, pra um dia poder dizer que foi por causa desse mal que fui pra um site de putas por um bocadinho & porque sim, deu-me na veneta, e porque as escadas do prédio ao redor do meu já estavam todas ocupadas com profissionais de limpeza, sendo que não me apetecia  nada apanhar um transporte pra procurar no quarteirões quejandos. Também me quero dar muito mal, assim como quem vai lá pró site , sai do site, e continua a usar o mesmo nick que tinha no site, quero não apagar o histórico do site, e depois quero ficar muito estarrecida porque alguém percebe que por lá andei, e quero chamar a isso "chantagem emocional", porque "sou burra que nem uma talocha", já usei muito.
Aquilo era sobre uma blogger-peido, e agora isto é sobre um blog-peidinho:
 Intuições -  Aquilo que se lê e o resto que se adivinha
Hã?
Poisé.
Haviamos de ter estado mais atentas.


E depois:
«Se é conhecida por só fazer merda diz-me lá quem é que se encarregada de passar a palavra!»

Concentremo-nos portanto nisso, e nunca, sob circunstância nenhuma, na outra parte da frase.


E é tudo. Viim aqui só pra isto.




Imagem de perfil

De Filipa a 26.08.2016 às 11:42

Ahahahahahhahaha


Minha amiga, já me mandaste o relatório? 
Via email, claro.
Sem imagem de perfil

De Isa a 26.08.2016 às 11:54

Estou à espera que as minhas amigas mos mandem, pá, calma, minha querida amiga obrigada por tudo gosto tanto de ti e do que escreves ai que se te vais embora o que faço da minha vida e de mim como é possível que não te gostem se dizes coisas tão giras e informativas se conseguir decrescer mais um cadinho quero ser como tu até estou a praticar pra isso há bués repara que até deixei de ter anónimos e tudo agora eu é só coisinhas cliché e lagos cor de rosa e matamorfoses e o caralho não te queixes minha amiga que o deus está quase aí a despontar.

 Não te esqueças que ainda é verão e Agosto, ainda por cima. Estou atenta. Ao 1º mail de assunto "i shall say this only once", reencaminho-te imediatamente.
Imagem de perfil

De Filipa a 26.08.2016 às 11:57

AHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Ai que não me aguento.


Ai também tens amigas que te updatam para updatares as amigas and so on?
Ora aqui está uma corrente que vale mesmo a pena.
Sem imagem de perfil

De Isa a 26.08.2016 às 12:09

Claro!
Calhando pensavas que pra eu saber o que os blogues-peido dizem, ia lá eu, não?!  Pra depois saberem que por lá andei e dar a impressão que aquilo  me serve pra alguma coisa, ou que ando a perseguir peidinhos, ou assim. Na senhora. Peço a quem se está a cagar práquilo, que assim são pessoas mais isentas e etc, chegam lá, pegam na info e transmitem-me. Como os detectives. Mas sem a parte dos "1000 euros por pasta". 
Sem imagem de perfil

De Easy a 26.08.2016 às 16:02

Começo a ter MEDO muito MEDO.

A outra desvairada que não é cor de rosa mas é maluca também, tem uns textos que exemplificam bem a paranóia, a loucura, a falta de personalidade, a "azeitice", ela é ela, ela é o marido, o cão e o periquito, é famosa, tem livros publicados e um blog que dá pena, um blog que devia dar internamento automático a quem o escreve.

Letras coloridas, misturadas, garrafais, nomes em barda, ataca aqui e ali, a espumar da boca.
Uma gaja só de ler aquilo apanha alguma doença, quanto mais não seja nos olhos.

Pipinha continuas com um íman poderoso, Deus te proteja LOL bem precisas minha filha :p
Imagem de perfil

De Filipa a 26.08.2016 às 20:24

Ahahahahahahhahahhahaha!!
Sem imagem de perfil

De Troll a 26.08.2016 às 19:49

O da escritora está privado outra vez, que pena, com textos e comentários tão lindos.

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe