Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




andava eu de alma morta,

por Filipa, em 09.12.15

 

de braços caídos e costas curvadas, de olhar perdido e triste, de lágrima teimosa e grossa, a esperança de que a blogoesfera no masculino me mostrasse que os homens também percebem disto*, que nos conseguem agarrar ao ecran com a sua escrita, sem caganças, manias ou pedantismo. Os que cá andam, alguém lhes havia de mostrar onde é que as botas se arrumam, dizia eu, os que cá andam já deram o que tinham a dar, aborrecem mais do que a blogger que diz para o pessoal não oferecer presentes inúteis e ao mesmo tempo sugere, como presente de natal, almofadas. 

Deixo-vos a pensar que utilidade terá uma almofada que não seja a óbvia, enquanto vos mostro o blog que o pai natal blogoesférico me deixou no sapatinho do contentamento:

 

Gajo

 

 

Ahhhh, que chapadão de ar fresco.

 

* Os meus crushes, o  e o Patife não contam, claro, nunca desiludem.

 

 


11 comentários

Sem imagem de perfil

De Hélder Oliveira a 09.12.2015 às 17:03

Também gostei muito :) tornei-me seguidor.

www.pensamentoseepalavas.blogspot.pt
Imagem de perfil

De a dESarrumada. a 09.12.2015 às 21:40

Vou espreitar... sigo poucos blogs de gajos e faz-me falta! :P
Sem imagem de perfil

De C.N.Gil a 10.12.2015 às 10:57

Eh páh, obrigado!

É sempre bom saber que sou um cagão, pedante e maniento!
E também saber que já dei o que tinha a dar...

Vou ali fechar o meu blog e já volto!
Imagem de perfil

De Filipa a 10.12.2015 às 10:59

Ahahahahahahahahahahaha

Calma que ainda não fui ao teu blog.

CALMA!
Sem imagem de perfil

De C.N.Gil a 10.12.2015 às 14:56

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

...não faço questão que vás (mesmo), mas, uma vez que passo aqui muitas vezes, era bom não me sentir insultado assim sem mais nem menos...
...só naquela...

:)
Imagem de perfil

De Filipa a 10.12.2015 às 17:29

Não fazes questão que vá?
Calha bem que eu cá também não faço questão em ir.
Toma.
Sem imagem de perfil

De C.N. Gil a 10.12.2015 às 20:07

Calma...
...não é nesse sentido pá!

É no sentido de que não obrigo ninguém a lá ir...

Não faria o meu género chegar aqui numa de "Ah e tal, mas vai lá e mai-não-sei-quê, e o camandro e o escafandro..."

E diga-se, até me ficaria mal quando sou o primeiro a afirmar que não há lá nada que interesse... (está no cabeçalho)

Vais se quiseres!

Acredito que não faças questão que eu venha aqui...
...mas espero que me dês por bem-vindo!

A linguágem escrita tem sempre interpretações tão dúbias e que, no fundo, levam a que mostremos tanto de nós mesmos...

Mas já tou a parvejar!

Inté

:)
Sem imagem de perfil

De Pipocante Irrelevante Delirante a 10.12.2015 às 12:39

O que é isso de blogs masculinos?

Blogs feitos por homens? Para homens? Sobre homens? Com parcerias com empresas que fazem produtos para homem?

Sobre bola... cerveja... política... cinema... ou essa coisa dos "sentimentos"? É que se assim for, não é blog masculino, é apenas...

Dito por mim, um tipo sem blog
Imagem de perfil

De Filipa a 10.12.2015 às 12:42

Devias ter um blog. Tenho cá para mim que davas bigode.

Blog masculino é um blog escrito por homem.
Sem imagem de perfil

De Pipocante Irrelevante Delirante a 10.12.2015 às 15:17

Barba & Cabelo

(mas não percebo nada de styling, lifestyle, running... nem vou ao gym, ia falar de quê?)
Imagem de perfil

De Filipa a 10.12.2015 às 17:28

Pá, de cenas de gajos ou assim.
Eu sei lá, nem eu sei o que escrevo quanto mais...

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe