Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Sintam-se à vontade para criticarem também o cabeçalho deste blog. E fazerem todas as exigências que acharem convenientes para vosso proveito, claro. Não voltei para outra coisa.

17
Mar17

Apostadinha em fazer desta merda um beauty blog

Filipa

Durante muito tempo não ligava puto aos produtos de farmácia. Jurava que apenas tinham alguma saída graças às pessoas que achavam que por serem vendidos por farmacêuticos e/ou em sítios cheios de receitas, micróbios e gente coxa, eram mais confiáveis do que os de perfumaria. Afinal, se estes senhores nos tratavam da saúde, porque não nos iriam tratar da beleza com a mesma diligência e saber?

Até que de tanto ouvir falar no produto que se segue, pensei porque não?, já deitei tanta coisa fora, vamos lá ver se isto é aquela coooooisa toda que põe o mulherio todo maluco e agarrado à garrafinha como se estivessem quase, quase a cair.

 

eau-de-beaute-caudalie.jpg

 


Como raios é que mantive uma pele fresca e viçosa durante 40 anos da minha vida é que eu estou para saber.

Ora isto é assim um match made in heaven de água e óleos essenciais. Calma, gente oleosa, o toque é sequinho, a solução é bifásica, maneiras que podem usar e abusar à lá garder. Agita-se para que a magia aconteça e uso-a nas seguintes situações:

-Pela manhã, depois de lavar o rosto e em vez do tónico. O frescor é imediato, o aroma refrescante e fico-me a sentir mesmo bem.

-Depois da base e antes do pó, para que estes durem o dia inteiro no sítio certo.

-Em qualquer altura do dia, sempre que a pele precisar de um tcharan, porque efectivamente passados uns minutos da aplicação a pele parece que acorda, fica mais radiosa, hidratada, fresca de tal forma que em vez de um borrifo no rosto parece que acabámos de retocar a maquilhagem toda.

Adoro, já não passo sem, de tal forma que tenho o tamanho maior em casa e ando com o mais pequeno na mala.

Reconheço, dou a mão à palmatória, afinal nem sempre tenho razão.

 

22 comentários

Comentar post

Para consulta em caso de necessidade

Cenas da Carla