Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Durante muito tempo não ligava puto aos produtos de farmácia. Jurava que apenas tinham alguma saída graças às pessoas que achavam que por serem vendidos por farmacêuticos e/ou em sítios cheios de receitas, micróbios e gente coxa, eram mais confiáveis do que os de perfumaria. Afinal, se estes senhores nos tratavam da saúde, porque não nos iriam tratar da beleza com a mesma diligência e saber?

Até que de tanto ouvir falar no produto que se segue, pensei porque não?, já deitei tanta coisa fora, vamos lá ver se isto é aquela coooooisa toda que põe o mulherio todo maluco e agarrado à garrafinha como se estivessem quase, quase a cair.

 

eau-de-beaute-caudalie.jpg

 


Como raios é que mantive uma pele fresca e viçosa durante 40 anos da minha vida é que eu estou para saber.

Ora isto é assim um match made in heaven de água e óleos essenciais. Calma, gente oleosa, o toque é sequinho, a solução é bifásica, maneiras que podem usar e abusar à lá garder. Agita-se para que a magia aconteça e uso-a nas seguintes situações:

-Pela manhã, depois de lavar o rosto e em vez do tónico. O frescor é imediato, o aroma refrescante e fico-me a sentir mesmo bem.

-Depois da base e antes do pó, para que estes durem o dia inteiro no sítio certo.

-Em qualquer altura do dia, sempre que a pele precisar de um tcharan, porque efectivamente passados uns minutos da aplicação a pele parece que acorda, fica mais radiosa, hidratada, fresca de tal forma que em vez de um borrifo no rosto parece que acabámos de retocar a maquilhagem toda.

Adoro, já não passo sem, de tal forma que tenho o tamanho maior em casa e ando com o mais pequeno na mala.

Reconheço, dou a mão à palmatória, afinal nem sempre tenho razão.

 


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Troll a 17.03.2017 às 13:36

Melhor era sem palavrões e podias ser levada a sério. 
Imagem de perfil

De Filipa a 17.03.2017 às 14:34

Foda-se, não sou levada a sério e agora???
Sem imagem de perfil

De Troll a 17.03.2017 às 15:00

Pois não. E agora olha é uma pena, sobretudo para ti. 
Sem imagem de perfil

De Isa a 17.03.2017 às 15:31

Porque a experiência de alguém é pra ser avaliada na base dos quantos palavrões diz ao dia, certo? Coisa que invalida logo ali a eventual experiência, por mor de chocar lá com os 3 das virgens de merda que não podem ler palavrões, apresentando-lhes como um cenário  muito mais bonito e aceitável, digno, até,  andar-se a comentar (lá está) como anónima, ou a cortar na casaca (nos mesmos moldes) das vidas das tais bloggers que -e porque - aparentemente, as têm. 
Agora cá palavrões é que não, que diz a senhora dona anónima ser  esse factor passível de falhas a imputar  à credibilidade de quem os diz, o que interfere imediatamente com seja lá qual for a área que o emissor do léxico em questão domine. Como tal, vem aqui, ao espaço em apreço, comunica-lo, porque lhe havia de ter custado umas coisas ter enfiado a sua opinião no cu, por exemplo, talvez quem sabe, por ser lá que guarda as tantas outras que tem em carteira, e de igual inutilidade.   
Imagem de perfil

De Filipa a 17.03.2017 às 16:15

Ahahahahhahahahahaha
Nunca maiste habituas a estas merdas, pá. 
Sem imagem de perfil

De Isa a 17.03.2017 às 16:45

Habituar, habituo-me. Por vezes acho é necessário reforçar aquela linha que separa os gollum's das restantes espécies. 
Tu, gollum, ali. 
Nós, aqui. 
Vale? 
Tu, lá, a dissertar sobre banhos, bainhas de vestidos e etc, o outro pessoal, a falar de cosmética (como é o caso), ou de outra coisa qualquer, mas sempre com mais interesse do que seja lá o que for que tu, gollum, balbucias, e com aquela certeza que te atormenta e deixa ainda mais pálido: se esta blogger quisesse fazer desta rubrica o, ou um dos, seus modos de vida, teria, com palavrões ou não, mais sucesso nisso, que tu, no simples acto de respirar.


Bom, agora voltando ao post: Gosto de tudo o que já experimentei da Caudalie. 
Imagem de perfil

De Gaffe a 20.03.2017 às 11:29

Sabes que já tinha pensado nisso?
Se a Filipa assim o quisesse, tornava-se facílimo tornar este blog um método de ganhar dinheiro. A Filipa é credível e faz-nos perceber que nada é deixado ao acaso. Leio com atenção estes "conselhos" - chamemos-lhe assim para facilitar - e percebo que a Filipa sabe realmente do que fala. 
Sem imagem de perfil

De Troll a 21.03.2017 às 18:27

Pois é Gaffe mas ela insiste num registo de palavrões e peixeiradas quando, sem isso, o blog era muito mais interessante e seguramente rentável. Eu por exemplo só venho ler os posts sobre cosméticos. O resto considero lixo. 
Pronto Filipa pode vir insultar-me e debitar asneiradas se publicar este comentário. 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe