Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

16
Mai16

As 10 perguntas aleatórias aqui da Filipa

Filipa

Barbosa, maléfica, decide vingar-se de um desafio que lhe fiz há algum tempo e aventa-me com este que consiste em fazer-me 10 perguntas. Jurou-me que fez os possíveis para que a qualidade das mesmas não fugisse muito ao que por aí se vê e eu disse logo ah, assim está bem, não vamos desabituar os leitores do Sapo à qualidade do costume!

Como sabe que sou uma pessoa que confunde as coisas e percebe pouco disto, optou por me dar uma mãozinha e por cada pergunta que me faz, dá-me várias respostas possíveis, sendo que apenas posso escolher uma e se possível desenvolvê-la.

E se eu sou pessoa para desenvolver coisas.

 
i) Sobre a última invenção de artigos de limpeza, o esfregão feito de cabelo humano, usavas?
  a) Sim
  b) Não
  c) Talvez
 
a) Sim, claro. Se fosse possível um com madeixas e com vários géneros de tranças. Adoro esfregões de arames em forma de tranças, a limpeza é muito mais eficaz e é feita com um glamour diferente.

 

ii) Que animal é que te mete mais medo, Filipa, aquele que te arrepia e tudo, que te faz inclusive ter pesadelos?
  a) Camarão tigre
  b) Borboletas
  c) Gatinhos bebés

 

a) Camarão tigre. Odeio, não fazes noção. Aquelas cabeças cheias daqueles pauzinhos esquisitos dão-me arrepios. Às vezes venho na auto estrada, calha a ver um lá ao fundo e opto por vir pela nacional, imagina. Outro exemplo. Às vezes vou a entrar no carro e vejo um no vidro. Vou logo de transportes. Não aguento mesmo.

 
iii) Quando falas com as tuas amigas sobre assuntos do dia a dia, em que assunto recai a vossa escolha?
  a) menstruação
  b) dor de dentes
  c) risco ao lado, pra que lado ou ao meio
 
a) menstruação e as vantagens no despejo do copo menstrual logo às primeiras horas do dia e de que forma é que o despejo do mesmo às primeiras horas da noite se reflecte na pegada ecológica de cada uma de nós. É super importante sermos amiguinhas do planeta e do abismo do ozono.
 
iv) E preferes debater esses temas onde?
  a) em caixas de comentários
  b) por mail
  c) pajama night
 
Esta é difícil... estou indecisa entre a c) e a a) mas e derivado do facto de ser um assunto de interesse geral, acho que vou optar pela a). Afinal a função de um blogue passa também por prestar algum serviço público!
 
v) Qual dos seguintes pratos faz as tuas delícias?
  a) Bacalhau com todos
  b) Bacalhau à Brás
  c) Bacalhau de per si
 
c) Bacalhau de per si. Aposto que estavam à espera que escolhesse a b) ahahaha que engraçada que hoje estou. Sou uma pessoa de gostos simples apesar de compras caras. Já sei que está tudo aí em posição de arranque à espera que vos diga a superfície comercial onde o costumo comprar, esqueçam, não digo senão já sei que vai esgotar.
 
vi) Imagina que por qualquer motivo te era designado um castigo.
  a) Preferias levar chapadões na tromba de manhã à noite
  b) afagar cactos com o bufunfo uma hora por dia
  c) ler os destaques do sapo
 
ora bem, tendo em conta que a c) e a a) estão intrinsecamente ligadas e não me deixaste outra opção que não a b), lá teria eu de pedir ao meu gajo que passasse a noite de pinça em riste a tirar-me os picos do cacto das bimbas&da Lola.
 
vii) Se quisesses fazer uma piada estúpida no teu blog, escolherias o quê:
  a) Uma maçã, uma caneta e uma porta
  b) Uma coisa extremamente engraçada de teor homofóbico
  c) escreveria "eheheheheheh" após, antes e durante cada frase
 
A b), claro. Uma pessoa estúpida nunca está verdadeiramente realizada como humorista, enquanto não lançar, publicamente, a sua laracha sobre paneleiros ou sobre fufas. Reza a lenda que é resultado de uma educação de excelência, de valores nos píncaros e vincados e de tendências sexuais definidas.
 
viii) Se te contrariassem nesse mundo de dúvidas cor-de-rosa que é o teu blog, tu:
  a) Choravas profusa e copiosamente o acontecido e consultava uma psicóloga
  b) Fechavas o blog e ias à tua vida 
  c) Não dava por nada
 
A a) mas antes pedia no blog recomendações de psicólogas de renome aqui da bloga. Gajas com cabelos longos e sedosos, de provas dadas na área, documentadas se possível e já agora com serviços pro bono que uma pessoa tem as suas prioridades e os cremes para a celulite estão a gritar por mim.
 
ix) Quando te magoam muito, Filipa -tu que és do Sapo- e fazes os teus barquinhos de papel pra serem lançados ao mar, com os nomes das pessoas feias que te achincalham, fazes em
  a) Papel de seda
  b) Folha pautada
  c) Higiénico
  d) Arroz
 
Adoro folha pautada uma vez que se pode desenhar aqueles símbolos giríssimos ou umas pintinhas em cima daquelas linhas mesmo direitinhas que às vezes ficam por baixo, ou umas claves todas engraçadas que servem para coisas. Tenho imenso jeito para desenhar música. Mas quando me magoam, mas assim de uma forma dilacerante, prefiro o higiénico que tanto dá para limpar o ranho como dá para limpar o cu.
Perdoem o meu português, mas sou uma pessoa dada à praticidade e à poupança.
 
x) Usas capas de edredão?
  a) Sim, na tampa da sanita
  b) Sim, como cortinado do polibã
  c) Sim, como tapete do hall de entrada
  d) Sim, como cobertura para o carro.
 
A d) O meu smart fica giríssimo quando o coloco dentro da minha capa do edredão, mesmo fofo. Sinto ali um pouco de dificuldade e tenho de ir à net e tudo ver as instruções que não existem ahahahahha o google é mesmo parvo, insiste em dizer-me que as capas têm uma função específica mas eu é que sei e como sou extremamente criativa, lá enfio o carro para dentro e é vê-lo todo feliz e quentinho noite adentro na sua capa de edredão toda cor-de-rosa com uns pespontos a cereja. A-doro.
 
E pronto, espero que tenham gostado, eu adorei, venham mais desafios destes: originais, genuínos e sobretudo pequenos. 
 
 
 
 

17 comentários

Comentar post

Para consulta em caso de necessidade

Cenas da Carla

Anita

No sapo também os há

Coisas do existencial

Dos blogues