Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

07
Nov13

As minhas não coisas II

Filipa
Pensavam que já não fazia mais nenhum post do género, não? Queríeis. Há por aí tanta merda inútil à venda que tão cedo não desabanco daqui.

Conforme sabeis, sou uma pequena que desde sempre se preocupou em atrasar o mais possível os inevitáveis sinais de envelhecimento, tendo como forte aliado a cosmética. Normalmente não olho a preços, desde que a marca me garanta algum resultado que a vida está complicada e tenho um filho para criar. E cães. E gatos. 

O meu calcanhar de Aquiles e por ser criatura muito expressiva, é o contorno ocular, i.e., ojolhos. Será, decerto, a zona que denuncia a minha avançada idade, o resto recomenda-se, por ora.


Apresento-vos então, a nulidade que adquiri, há cerca de um ano, não liguem ao G., o emplastro.

Swiss Moisture Care Eyes - Cellular Revitalizing Eye Gel- La Prairie








O prometido:

"Gel fresco e apaziguador no contorno ocular. Aplique e veja os sinais reveladores de fadiga, de envelhecimento prematuro-rídulas, rugas, papos, securas e olheiras- desaparecerem. Utiliza tecnologia avançada para devolver tonicidade, melhorar a elasticidade e ajudar a estimular a síntese de colagénio. Um despertar da zona ocular."

Ou seja, tudo aquilo que uma mulher quer e um bocadinho mais. Não liguei aos 130 euros e trouxe este pedaço de éden para casa, com a promessa de sermos muito felizes, ele a fazer o que é suposto os cremes fazerem e eu a dar-lhe um lugar de destaque na minha prateleira das mariquices e a desfilar resultados.

É um gel fresquinho, em tons de céu primaveril, cheiro neutro e de fácil absorção. Comecei a usá-lo duas vezes ao dia, em Março do ano passado e o raio do creme ainda nem a meio vai. A maior e melhor característica do produto é o facto de ser super, hiper, mega concentrado.

E ficamos por aqui de pontos a favor.

Passado um ano e picos, sinto...nada! Não vejo nada de diferente, tudo o que tinha há um ano atrás continua cá (e não me venham com merdas tipo se não usasse estaria bem pior, que essa já não cola), continuo com olheiras até às virilhas, rídulas e rugas com fartura e só o continuo a usar para não ser mais gozada pelo meu gajo devido à pequena fortuna que paguei por isto.

Desrecomendo mas fazei como entenderdes, depois não digais que não avisei.

8 comentários

Comentar post

Links

Para consulta em caso de necessidade

Comentários recentes

  • Anónimo

    Mas não censuras? Aliás a mãe e o pai.E n me refir...

  • Filipa

    Ando numa de zen e de não me enervar e de mantras ...

  • Quarentona

    Ó pá, não te acanhes!

  • Filipa

    Acho que baralhei tudo.Na primeira foto foi em Ber...

  • Filipa

    Sempre atenta e sempre engraçadinha.