Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

03
Out16

Assim tudo de uma vez, a ver se não me esqueço de nada

Filipa

 

Há que tempos que andava para escrever este post! Sucede que me sentava, pc aberto e só de pensar na quantidade de coisas que tinha para vos falar, lá se ia a vontade, sou uma preguiçosa nestas coisas e com muito pouco tempo para me dedicar a coisas demasiado sérias. Entretanto dou com uma forma de fazer a coisa assim, de enxurrada, maneiras que cá vai alho:

 

 

Shu Uemura Ultimate Remedy Duo-Sérum:

É mais que conhecida a minha paixão por esta marca. Desde que comecei a usa-la que o meu cabelo é outro. Já levo alguns meses de uso e não troco, não abro mão, não abdico, o nosso amor vai ser eterno, como o que deve existir num bom casamento: eles põem-me o cabelo numa seda brilhante e eu dou-lhes muitos beijinhos e um lar decente e acolhedor.

Este em particular, que coloco depois de retirar o excesso de água e antes de o secar, doma a juba, qual chicote, deixa-a solta, fácil de pentear e leve, leve. Chamem-se Sansona que eu vou fazer-vos um like e um sorriso maroto.

 

Kerastase Nutritive Touche Perfection:

Outro que tal, um amor tão assolapado que a dependência que lhe tenho até aflige. Para pontas espigadas e frizz não há melhor. Com um cheiro absolutamente fantástico, pode ser usado com o cabelo seco e dá um brilho e maciez tão imediatas quanto inacreditáveis. É pequenino mas potente: basta uma noz para um cabelo médio.

 

Rene Furterer Lumicia Vinaigre de Brillance:

Estava numa farmácia à espera de ser atendida quando olhei para este menino. Quando leio a palavra "brilho", algo em mim se descontrola e foi o que aconteceu. Quando dei por mim já estava no duche e depois de toda a rotina, borrifa-se o cabelo todo com este vinagre de brilho -sosseguem que não cheira a salada, pelo contrário, eta cheirinho bom- espera-se um pouco e finalmente passa-se o cabelo por água fresquinha. Depois, bom, depois não se admirem quando derem conta que os outros só conseguem olhar para vós de óculos escuros postos. Cabelo macio, cutículas fechadinhas, brilho do demo.

 

A maquilhagem:

Ando rendida à marca Sleek -vende na Sephora.

Qualidade fantástica a preço amigo. Os blush duram o dia inteiro nas bochechas, têm uma textura que vai para além do pó mas que pára antes de ser creme, não uso os pós para contorno -odeio, acho que dá um ar super artificial- uso-o para iluminar, coisa que sucede na medida certa, as sombras, ahhhhhh que paixão, cores neutras que rapidamente e ante um acontecimento inesperado, transformam uma make como se estivéssemos a beber um copo de água, com óptima pigmentação, durabilidade e o preço?, nem vos digo para que não me chaguem a dizer que estou na treta.

 

Esta semana vou à loja da NYX, até estou com medo do tamanho do post.

 

 

35 comentários

Comentar post

Para consulta em caso de necessidade

Cenas da Carla

Anita

No sapo também os há

Coisas do existencial

Dos blogues