Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Há que tempos que andava para escrever este post! Sucede que me sentava, pc aberto e só de pensar na quantidade de coisas que tinha para vos falar, lá se ia a vontade, sou uma preguiçosa nestas coisas e com muito pouco tempo para me dedicar a coisas demasiado sérias. Entretanto dou com uma forma de fazer a coisa assim, de enxurrada, maneiras que cá vai alho:

 

 

Shu Uemura Ultimate Remedy Duo-Sérum:

É mais que conhecida a minha paixão por esta marca. Desde que comecei a usa-la que o meu cabelo é outro. Já levo alguns meses de uso e não troco, não abro mão, não abdico, o nosso amor vai ser eterno, como o que deve existir num bom casamento: eles põem-me o cabelo numa seda brilhante e eu dou-lhes muitos beijinhos e um lar decente e acolhedor.

Este em particular, que coloco depois de retirar o excesso de água e antes de o secar, doma a juba, qual chicote, deixa-a solta, fácil de pentear e leve, leve. Chamem-se Sansona que eu vou fazer-vos um like e um sorriso maroto.

 

Kerastase Nutritive Touche Perfection:

Outro que tal, um amor tão assolapado que a dependência que lhe tenho até aflige. Para pontas espigadas e frizz não há melhor. Com um cheiro absolutamente fantástico, pode ser usado com o cabelo seco e dá um brilho e maciez tão imediatas quanto inacreditáveis. É pequenino mas potente: basta uma noz para um cabelo médio.

 

Rene Furterer Lumicia Vinaigre de Brillance:

Estava numa farmácia à espera de ser atendida quando olhei para este menino. Quando leio a palavra "brilho", algo em mim se descontrola e foi o que aconteceu. Quando dei por mim já estava no duche e depois de toda a rotina, borrifa-se o cabelo todo com este vinagre de brilho -sosseguem que não cheira a salada, pelo contrário, eta cheirinho bom- espera-se um pouco e finalmente passa-se o cabelo por água fresquinha. Depois, bom, depois não se admirem quando derem conta que os outros só conseguem olhar para vós de óculos escuros postos. Cabelo macio, cutículas fechadinhas, brilho do demo.

 

A maquilhagem:

Ando rendida à marca Sleek -vende na Sephora.

Qualidade fantástica a preço amigo. Os blush duram o dia inteiro nas bochechas, têm uma textura que vai para além do pó mas que pára antes de ser creme, não uso os pós para contorno -odeio, acho que dá um ar super artificial- uso-o para iluminar, coisa que sucede na medida certa, as sombras, ahhhhhh que paixão, cores neutras que rapidamente e ante um acontecimento inesperado, transformam uma make como se estivéssemos a beber um copo de água, com óptima pigmentação, durabilidade e o preço?, nem vos digo para que não me chaguem a dizer que estou na treta.

 

Esta semana vou à loja da NYX, até estou com medo do tamanho do post.

 

 


35 comentários

Sem imagem de perfil

De Marta a 04.10.2016 às 14:54

Ó Filipa, já que estás com a mão na massa e já vi que falaram na Shiseido, eu também uso esta marca mas há tantas linhas que fico confusa e sempre que pergunto recebo respostas diferentes. 
Pele mista, necessidade de hidratação (pele a repuxar depois de lavar) e algumas sinais da idade mas ainda poucos (falta de firmeza, alguns poros dilatados...), 41 anos. Que linha devo usar?
Agradeço-te daqui até ao fim do mundo!
Imagem de perfil

De Filipa a 04.10.2016 às 14:59

E quando vão à perfumaria, não há lá ninguém para vos dar uma mãozinha? 


Liftdynamic. A linha nova. Creme global (dá para usar de manhã e à noite) sérum e o de olhos.
Gostei da textura, da fórmula e do que promete. Não usei (ainda) mas já me ofereceram um boião e tenho ouvido maravilhas.
Sem imagem de perfil

De Marta a 04.10.2016 às 15:07

Sim, há sempre alguém que dá uma mão mas ou tem luva ou é preta ou branca ou amarela ... Não há consenso. Tão depressa me dizem que uma das linhas é a adequada como já é outra, depende de com quem falo.


Obrigada! Vou experimentar.
Imagem de perfil

De Filipa a 04.10.2016 às 15:09

Entendo.
Não se pode confiar nas mulheres ;)

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe