Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Best of 2015

por Filipa, em 21.12.15

 

AGOSTO

 

Meu querido mês de Agosto, tanto que havia a dizer sobre ele, caso tivesse tempo e caso vocês não se tivessem positivamente cagando para esta rubrica que visa realçar o melhor/pior do ano, dependendo da perspectiva de quem olha para o bicho.

 

Foi o mês que esbarrei na dEsarrumada e no seu dildo, bem como nas suas comentadoras viradas para o natural que preferem as cenouras e pepinos ao material sintético.

 

Mês em que ficaram a saber o porquê dos homens depilarem a zona genital: abocanhar testículos peludos, ainda que um de cada vez, não é fixe.

 

Comecei a fazer uma dieta com vista a perder uns pneus que albergo em mim desde que pari. Depois de inúmeras tentativas, desta vez decidi que ia fazer tudo direitinho: médico, análises, algum -pouco, quase nada- exercício, e nem vos digo, nem vos conto, estou exactamente na mesma, apenas com umas centenas de euros a menos.

 

Pedi aos meus queridos leitores que me recomendassem blogues bons e fiquei na mesma.

 

E por fim, escrevi, mais uma vez, sobre o nojo que deve ser dormir numa cama onde um cão onde um gato roçou o seu cu cagado, onde se respira os seus pelos e a merda que têm agarrada às patas. Desculpem lá ser tão esquEsitinha, mas há coisas que não me fazem sentido.

Como darem beijos nos focinhos dos cães, por exemplo. Eles lambem os tomates e comem merda, sabiam?

 

Tarda nada estamos no Natal, é o que penso sempre quando chega Agosto.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

cenas :


1 comentário

Sem imagem de perfil

De gaja que beija os cães e os gatos a 22.12.2015 às 18:54

Mil vezes beijar o focinho dos meus cães, que as trombas de muita gente que para aí anda :b

Boas Festas, ganda Filipa

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe