Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Boa Páscoa, pessoas!

por Filipa, em 31.03.18

Aquelas amêndoas fofinhas que comprei no Sr. Augusto que tem um café à antiga, com empregados fardados e balcão central, a obrigar os clientes a rodeá-los, que vende coisas a peso acabadinhas de fazer, são umas amêndoas devidamente envolvidas em açúcar queimadinho, com um travo a canela, só um pouquinho, o suficiente para deixar o sabor na boca que nos faz tirar só mais uma, a seguir a outra, e mais outra e já ando nisto há quase uma semana e nada de me apetecer parar, são todas minhas, ninguém toca, como estava a dizer, as amêndoas do Sr. Augusto são como as attention whores* da blogoesfera: quando pensas que já chega, há sempre lugar para mais uma.

 

 

*ia escrever Parvas de Merda, mas estamos na Quaresma, não se pode escrever palavrões mas como uma coisa leva à outra e vice-versa, ficou bonito à mesma.

 


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Isa a 31.03.2018 às 20:57




















Chiça, que esta portacria pega-se. 
O comentário ali acima que entrou como anónimo, é meu. Maneiras que o repito: 


Do que eu gostei mesmo mesmo nesta Páscoa, foi de ler ali a personna picante a usar as filhotas lá da blogger Fê como arma de arremesso de um pretenso insulto. Pá, ca lindo. Ca elegante, ca educado. Ca denotativo do tal berço que a dita não se cansa de referir, e do nível que aquela cagada toda que por lá paira passa a vida a clamar por. 

Até a Universidade Católica deu 3 suspiros de orgulho, é que tenho a certezinha absoluta. Por aquilo, e mais pelo airoso argumento que diz que se alguém expõe os filhos, sujeita-se àquele tipo de situações. Ou seja, alguém expõe os filhos, certo? Logo, eu posso perfeitamente ser uma puta de merda a desancar nos putos. É como se uma coisa puxasse a outra, 'tás a ver? Com aquelas lógica e legitimidade que assistem única e exclusivamente às putas de merda. 


Vai lá vai. Muito à frente.  
Sem imagem de perfil

De Isa a 31.03.2018 às 21:41


*porcaria
(lá acima)


Respondendo à tua tão pertinente questão: É. Claro.  Uma cabra, e  cúmplice. Olé. 
E a menos que, candidamente perguntes "mas... qués que apague..?", também és uma pessoa sem nível nenhum e sem outras coisas que agora não me ocorrem, sendo que a única coisa que se aproveita em ti, são essas amêndoas.Passa pra cá umas quantas e enfia-se isto na gaveta do esquecimento, pronto.  

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe