Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Boas novas

por Filipa, em 03.02.14
Olá amiguinhos cor-de-rosa.
Como estão todos vocês?
Eu cá estou óptima, obrigada por perguntarem. Feliz da vida, se querem saber. Tenho estado aqui demasiado aterefada com uns senhores da MEO, e tem sido tão divertido, tão lúdico e tão transcendente que, confesso, me tenho esquecido de vós, não me levem a mal, já explico tudo.
Neste tempo que ocorreu entre a última publicação que aqui depositei e a data de hoje, muita coisa aconteceu sendo que a mais periclitante, sobretudo ao nível da minha sanidade mental bem como à resistência do meu sistema nervoso, foi uma brutal mudança de casa. Ora, no meio de tanta caixa, móvel, panelas e fraldas, o que é que uma gaja não pode esquecer? De levar a sua MEO atrás, pois claro. Depois de verificar na página internautica destes borra-botas que o serviço "mudança de casa" é gratuito desde que não tenha existido lugar a nenhuma outra no espaço de 12 meses, de ligar para o serviço de apoio ao cliente-PAGO- e de me ter sido dito exactamente o mesmo, eis que chegado à semana da dita, não é que as coisas mudaram? Agora arrotas oitenta euros só porque os senhores da PT acordam cheios de vontade de brincar, numa manhã cheia de sol e decide que sim, oitenta euros é um número redondinho, bonitinho, um número que ninguém desconfia e toma lá que já foste. Acontece que as coisas apoderam-se-me dos nervos e não há volta a dar, de repente vejo-me no meio de mil queixas, todas elas dirigidas às mais elevadas patentes que regulam este tipo de merdas, recheadas do meu melhor português e não obstante, dos meus melhores argumentos, até que dou com um gerente de loja fofinho que me passa a mão pela cabeça e sussurra "nada temeis, Filipa, eu estou aqui. Quando chegar a factura venha cá que dou um jeitinho". E uma pessoa sossega que alturas há em que a única coisa que uma gaja quer é uma festinha na cabeça de alguém disposto a dar um jeitinho. E foi então que as noites tranquilas de sono e descanso regressam a meu lar. 
O processo de mudança não foi interrompido por causa deste pequeno quê, ómessa, sou mulher que deposita muito, sobretudo esperança nesta puta desta espécie que é o Homem. O senhor que instala as cenas chegou hoje, inesperadamente à hora marcada e ups!, aqui não há cobertura. Quer dizer, até há, mas parece que a PT não terminou a instalação no prédio e agora é impossível fazer o que quer que seja e (rais ta fodam mais à puta da minha vida), agora nada. Não tenho fibra, também não quero ADSL, ide levar nas nalgas que estou cheia de vocês, para mim chega! E meto o técnico fora de casa. 
E quero ligar para o apoio ao cliente-PAGO- mas não tenho telefone. 
E quero ir ver à net a loja mais próxima, mas não tenho net. 
E sobra-me o meu iPhone, mas apesar da TMN ser MEO, é a pagantes e o meu tarifário não me permite aventuras dessas, ligar para a própria operadora, onde é que já se viu uma merda dessas? 
Saio de casa, puto na avó, a mãe vai enervar-se, filho, vai dizer muuuuuitos palavrões, vai adoptar linguagem gestual nada bonita, já sei como sou e como me exprimo quando me tentam tirar pinta de otária, ficas aqui que eu quero que tenhas esta imagem da mãe, feliz, sorridente e de bem com o mundo, pelo menos até ires para a tropa. 
As 19 pessoas que tinha à frente serviram para acalmar e para, mentalmente, relembrar todos os pontos deste infeliz contrato que me une a esta merdosa operadora. Quando chegou a minha vez estava totalmente em modo zen e fui acometida de um discernimento anormal em mim. Dirijo-me mais ou menos nestes preparos ao funcionário que me atendeu: "quero-me desvincular desta operadora de merda que estou farta de vocês".
Pôs-me ao telefone com o respectivo departamento que me dá a notícia que ninguém que passa por um dia destes, quer ouvir.
A MEO fornece o serviço que tem. 
Portanto, aquando da celebração do contrato, aderi à MEO fibra, nesta casa como não tem cobertura não posso rescindir contrato, a menos que indemnize a PT, ou então aguento-me à bomboca, ou seja, aguento-me à ADSL, ao mesmo preço que isto está mau para todos. Menos para mim que vou pagar por um serviço mas vou usufruir de outro de qualidade inferior, com menos canais televisivos e menos velocidade internética. 
E no cu, senhores da PT, gostam? Pá, por muita boa vontade que uma gaja tenha, não me parece fixe enquanto consumidora e pessoa com alguns, poucos que não é preciso mais, dedos de testa, que quem se fode sou eu e isso deixa-me extremamente furiosa. Eu quando vou ao restaurante e calha a apetecer-me um bife do lombo, o chef não manda um de frango, só porque não lhe apeteceu ir ao talho. Quando quero um bife do lombo e calha a haver só o de frango, pago pelo de frango porque não dependeu de mim a caganeira que o chef teve, que o impediu de ir ao talho. E quando reclamo com o chef, ele não me pede nenhuma indemnização pela merda que ele próprio fez. Só quero ver-me livre de vocês e se existir uma só pessoa que passe por aqui e leia isto até ao fim, este post cumpriu o seu segundo propósito. 
O primeiro era só mandar-vos para o caralho.


13 comentários

Sem imagem de perfil

De inv3rs0 a 05.02.2014 às 15:31

..estou vivo...acho eu!!..calma...fui! (podes mandar pó caralho baixinho)

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe