Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bullying marca branca

por Filipa, em 02.02.18

É quando a pessoa se vê constantemente referida em blogues de merda, por via das autoras dos mesmos sentirem a saudade a apertar e não saberem outra forma de o expressar.

 


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Troll a 03.02.2018 às 11:56

Então os beijos e afectos fazem de um blog um blog de merda. É a tua opinião, tens direito à mesma. A pergunta, retórica, porque vais? 
Imagem de perfil

De Filipa a 03.02.2018 às 12:34

Onde foi buscar a ideia que acho que beijos e afectos fazem de um blog, um blog de merda? Apenas o acho paneleiro, não necessariamente de merda, apesar de poder ser também. É uma ciência complexa, eu que já cá ando há uns tempos, já a domino. Você, por exemplo, ia gostar imenso de a dominar também. Sugiro que comece por praticar a interpretação do que está escrito. Vai ver que não custa nada.
Beijinhos ;)
Sem imagem de perfil

De Isa a 03.02.2018 às 13:05

É tão retórica a pergunta, quanto é retórica a capacidade de interpretação do anónimo. ( Já do seu dealer não se pode dizer o mesmo,  que está aí a dar-lhe que upa upa). É retórica e corriqueira, "flat", déjà vu, boring e  um contra-senso, uma vez que podia não ter vindo aqui dizer aquela merda com 14 anos de frigorífico, mas veio.
"Porque vais?". Sono, credo...
 Vai porque quer, porque pode, porque  os blogues são públicos pra isso mesmo, prás pessoas "irem". Maneiras que o pessoal vai. Né? Tamanco. E vai, pelo menos uma fatia jeitosa desse pessoal, sem estar drogado ou de férias do hospício, o que dá muito jeito, porque assim já não depreende ou interpreta os escritos alheios, em  estreita relação com eventuais traumas de infância. Ou outros.  
Dasse. Quem é que tem paciência pra estas moléculas desorientadas,  há anos à procura do seu átomo, caraio. 


  
Sem imagem de perfil

De Troll a 05.02.2018 às 11:51

É a advogada ou um mero cão de guarda? Esta pergunta é a tal, a retórica 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe