Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

14
Out15

Caras leitoras não assíduas:

Filipa

 

"Olá Filipa,

Desde já, desculpe o incómodo.
Confesso que não sou sua leitora assídua, mas consegui reter a ideia de que trabalha e, consequentemente, percebe de cosmética.

Lembro-me de falar dos cuidados a ter com a pele e de até mencionar produtos... Só que retive a ideia de serem produtos caros (como os da Clinique) e que não são apropriados à minha carteira.

Desculpe se a aborreço, mas se não se importasse, gostaria que me referisse produtos mais em conta (da gama Garnier, L' Óreal, etc.) para tratar da pele do rosto, desde a sua limpeza ao seu hidratante."

 

Primeiramente, devo um pedido de desculpa a esta leitora não assídua: não retive o seu nome. Sei que vai compreender, afinal também reteve pouca coisa a meu respeito, senão não estávamos aqui neste simpático tête-à-tête.

Depois, porque é que optei por responder a este email por aqui e não pela mesma via, como faço sempre? Simples, porque esta quase leitora, se retivesse um bocadinho mais, saberia que não aconselho o que não conheço, nunca usei Garnier, L´oreal já lá vai o tempo, era uma teen, qualquer coisa servia, não tenho conhecimento nenhum de cremes de supermercados nem dos da farmácia, não vou aconselhar só porque sim ou só porque fica bem. Já disse isto tantas vezes aqui que ainda me espanta receber este género de emails. Reproduzo-o e respondo-lhe aqui para que, caso outras leitoras quase assíduas precisem de informação similar, fiquem a saber que não vou poder ajudar porque simplesmente não sei.

Sobre a Clinique, mais uma vez, a grande querida reteve pouco: nunca aqui a mencionei de forma positiva, muito pelo contrário. No entanto num ponto estamos de acordo: é excessivamente cara para a qualidade que não tem.

Não passo de uma gaiata que gasta uns trocos naquilo que lhe dá prazer e fala disso quando lhe apetece, não percam isto de vista. Obviamente que respondo a toda a gente, quando posso, e sempre de forma cordial e solícita. Agora, clientela de passagem que não só não conhece a loja como ainda a confunde?

Não, obrigada.

 

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Links

Para consulta em caso de necessidade

Comentários recentes

  • Pequeno caso sério

    Deixa lá que esta que te escreve já tratou disso e...

  • Anónimo

    Mas não censuras? Aliás a mãe e o pai.E n me refir...

  • Filipa

    Ando numa de zen e de não me enervar e de mantras ...

  • Quarentona

    Ó pá, não te acanhes!

  • Filipa

    Acho que baralhei tudo.Na primeira foto foi em Ber...