Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Chiguei do meu aucílio, amiguinhos!!

por Carla, a empregada doméstica, em 13.03.17

E chiguei num tininho, apenas para vos dizer que as pessoas baichas podem fazer coisas altas e nunca serão homogenizadas, já diz o António Tordo. Tudo significa alguma coisa e alguma coisas significa papel hijiénico mas agora fora de brincadeiras, como raio me borrei toda se o papel estava ali ao pé da mão mais à mão? Como, do nada, sem uma bufa embandeirada e sem um esticão mal dado?

Agora fiquem aí a desdobrarem-se sobre isto que eu vou ali esfregar um roda-ao-pé.

 


26 comentários

Sem imagem de perfil

De Isa a 16.03.2017 às 13:09

(Primeiramente, não te admito que recorras a manobras subreptícias pra qualificares o meu querido blogue, qué tão lindo e me faz tão feliz, e só lhe falta ter um joelho a olhar fixamente o outro, durante todo o dia, pra o chamar de "o grande amor de minha vida". Depois, isso do em duplicado deve ser da tua plataforma, que é uma grande bosta - conforme depoimentos da senhora avantajada, e se ela diz eu, naturalmente, acredito - e por fim,  sabido é que esse método é o equivalente ao que se diz sobre teres um vestidinho preto sempre às ordens no armário: nunca fica mal, ou lá o que é, logo, não é novo, como sempre chegas tarde a tudo. 
Havias de tentar aquele de se chamar as hienas, depois as hienas aparecem, 'tás a ver, e tu começas a defender a presa das hienas, a dizer que ai não! não comam a parte do lombo faxavor! e etc. Esse é que é relativamente pouco usado, pelo menos pra quem não está muito por dentro dos meandros da merda da política. Havias de sair mais, tu). 
Imagem de perfil

De Filipa a 16.03.2017 às 13:12

VÊ LÁ SE QUERES O PRINT OU O IP OU O PROXY OU LÁ O QUE SÃO ESSAS MERDAS!!
NÃO TE ADMITO QUE ME CONTRARIES, OK??
Sem imagem de perfil

De Isa a 16.03.2017 às 13:22

Não tenho medo das tuas maiúsculas. A mim ninguém desmembra, eu sou eu e sou única. Eu sou a musa de muitos. Eu sou "a". Eu. Podes mandar com os IP's que quiseres, conheço-os a todos. TODOS. Não sei quem é que está Proxy, mas aviso já que respondo muito mal a ameaças, sejam elas de proximidade ou outras. Agora vou continuar a patrulhar a blogosfera, à procura de erros. Sim, leste bem. Erros. Inacreditável o quanto de erros o pessoal dá, nem te passa. E a dificuldade que têm em apreender a escrever Exposende?? Foda-se. Espero que não andem a dar explicações...

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe