Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Coisas cá da minha cabeça II

por Filipa, em 16.04.14
(...)Até aqui há coragem. Melhor que Falecer é antinietzschiano e Nietzsche está na moda há tempo de mais. A celebração da nossa miséria ontológica, sem a engrandecer, é muito mais ambígua. E logo mais verdadeira. As aporias existenciais de R.A.P. prometem ser sempre fascinantes, divertidas e extremamente inteligentes (...)"

Este excerto de bosta, tal e qual podem verificar a partir do link, foi escrito por Miguel Esteves Cardoso, pessoa que au até apreciava e aprecio que não é por morrer um andorinha que se acaba a Primavera, mas que quando escreveu isto devia estar com um copo a mais.
Estou preocupada com isto tudo, a sério que estou.
Estamos todos sentados no sofá, com a mantinha sobre as pernas cansadas, chá de camomila quentinho e começa o genérico do programa do desengraçado do Ricardo Araújo Pereira.
Grande merda, penso logo. Mas tenho medo de o dizer alto não vá tudo olhar para mim de olho arregalado e pensar que devo ser maluca por ousar pensar em voz alta algo que só não vê quem não quer.
Depois, bem, depois, os cinco minutos que infelizmente não são só cinco minutos, são de uma agonia infinita. Mas tenho de fingir perante a sociedade no geral e ao mau gajo em particular, que estão contentíssimos com esta grande cagada de programa e as estatísticas estão aí para o comprovar, tenho de fingir estava eu a dizer que acho imeeeeeensa graça àquilo não vá o mundo jogar-me janela fora e só me dá para ter saudades do prédio do vasco, imaginem o desespero.
De fascinante só vejo a minha capacidade de engolir esta merda todos os dias, o que uma gaja faz por um casamento.
Não é por ser quem é que tudo o que faz tem graça, pá, tem graça é mas é o caralho e acabem mas é com este sofrimento que só vem mostrar que não, nem tudo é melhor que falecer.



Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe