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ligo para a Meo. O contrato existente entre a Meo e o meu pai já não existe, maneiras que me coube a função de tratar deste assunto. Explico, a custo, o porquê. A resposta chegou como uma chapada, que não podia ser, o meu pai era casado, o contrato não cessa por falecimento do titular, urge a necessidade de o substituirmos.
Quando decidir em que nome o contrato fica, que ligue, que eles prometem manter o pacote promocional que o meu pai tinha.

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4 comentários

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De Maria Mac Taus a 20.12.2014 às 16:05

YEP !! Exactamente o que me disseram a mim na semana passada com o contrato do meu avô. Poderiam tão bem facilitar as coisas !
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De Be a 20.12.2014 às 16:57

É a ver se calha, isso dá para cancelar. Ninguém é obrigado a ficar com um serviço que não contratou.
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De Isa a 21.12.2014 às 22:36

Uma amiga minha viuva brasileira ligou para canelar a linha telefonica, a moça pergunta o motivo: falecimento do assinante, meu marido. a moça diz: só o assinante podia cancelar. A minha amiga insistia, e a moça dizia: só o assinante pode cancelar. ela teve de chamar um amigo, dizer que era o marido, e só assim conseguiu cancelar...
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De Anónimo a 07.01.2015 às 10:58

Desculpe estar a dar bitaites que não pediu. peça para lhe enviarem o contrado assinado pelo seu pai para ver onde isto está escrito. os contratos cessam pela morte do titular, a menos que só na MEO não seja assim.

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