Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

Dúvidas Cor de Rosa

21
Set16

Comentários que, claramente, merecem uma resposta à medida #4

Filipa

 

"Depende do tipo de olheira. Há olheiras que são apenas um pouco "fundas" sem coloração escura, esverdeada ou avermelhada. Nesse caso, iluminar disfarça o "afundar"

 

Antes de mais, deixem-me dizer-vos que adoro este tipo de leitora e por dois motivos: primeiro tem memória curta: "ontem ofendi-te, mas hoje venho lançar uma posta de pescada porque considero que aquilo que tenho a dizer tem uma importância do caralho", que é como quem diz: "não aguento contigo, mas aguento menos ainda ficar longe de ti". Tenho várias assim e todas elas têm lugar cativo no meu coração, afinal são elas que me rasgam sorrisos em dias mais conturbados na perfumaria.

E em segundo lugar porque adoram fazer figuras de otárias em publico, pá, é de admirar e ovacionar pessoas que não têm pejo em mostrar a puta da burrice perante qualquer plateia.

Vamos lá então ao comentário propriamente dito que se vai fazendo tarde.

 

Depende do tipo de olheira, diz a entendida. Ficamos a saber que existem olheiras com coloração clara. São obviamente as olheiras que nasceram com o rabo virado para a lua e, o mais importante, são olheiras com postura e personalidade. Apenas são um pouco fundas, são, portanto umas olheiras envergonhadas, que se recolhem com elogios e assim e urge a necessidade de as expor ao mundo como quem diz: "hey, eu estou aqui, han?, sou uma olheira igual às outras, apenas mais tímida". E nestas ocasiões, uma pessoa saca de um iluminador, aquele produto milagroso que visa dar ênfase ao que de melhor consideramos ter no rosto, e zau!, apresenta orgulhosamente as suas olheiras de berço e de boas famílias à sociedade,  acabadinhas de sair de onde estavam afundadas.

 

De uma vez por todas: se é olheira, tem cor. É olheira por isso mesmo, porque existe um escurecimento em redor dos olhos e se lhe colocam em cima um iluminador, vão fazer com que esse escurecimento sobressaia ainda mais. Não existem olheiras sem coloração escura. O que varia é o tom da mesma, uma vez que este está relacionado com a origem do problema. As causas são várias, sendo as mais comuns o excesso de retenção de fluídos, de pigmentação, perda de elasticidade da pele e genética, sempre a genética. 
Esqueçam de uma vez por todas aquela tendência ridícula de usarem um corrector um tom mais claro do que a base, pelo amor dos deuses das figuras tristes! Vão parecer que têm os olhos pintados de branco e nem sequer vou falar no efeito dessa merda em fotos.

A cor das vossas olheiras corrige-se com cor.

Ou então não, façam como a anónima e andem em modo palhaça-chica-esperta. Parecendo que não, todos precisamos de rir.

 

 

 

36 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Cenas cá da malta

Para consulta em caso de necessidade

Cenas da Carla

Anita

No sapo também os há

Coisas do existencial

Dos blogues

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D