Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

"Depende do tipo de olheira. Há olheiras que são apenas um pouco "fundas" sem coloração escura, esverdeada ou avermelhada. Nesse caso, iluminar disfarça o "afundar"

 

Antes de mais, deixem-me dizer-vos que adoro este tipo de leitora e por dois motivos: primeiro tem memória curta: "ontem ofendi-te, mas hoje venho lançar uma posta de pescada porque considero que aquilo que tenho a dizer tem uma importância do caralho", que é como quem diz: "não aguento contigo, mas aguento menos ainda ficar longe de ti". Tenho várias assim e todas elas têm lugar cativo no meu coração, afinal são elas que me rasgam sorrisos em dias mais conturbados na perfumaria.

E em segundo lugar porque adoram fazer figuras de otárias em publico, pá, é de admirar e ovacionar pessoas que não têm pejo em mostrar a puta da burrice perante qualquer plateia.

Vamos lá então ao comentário propriamente dito que se vai fazendo tarde.

 

Depende do tipo de olheira, diz a entendida. Ficamos a saber que existem olheiras com coloração clara. São obviamente as olheiras que nasceram com o rabo virado para a lua e, o mais importante, são olheiras com postura e personalidade. Apenas são um pouco fundas, são, portanto umas olheiras envergonhadas, que se recolhem com elogios e assim e urge a necessidade de as expor ao mundo como quem diz: "hey, eu estou aqui, han?, sou uma olheira igual às outras, apenas mais tímida". E nestas ocasiões, uma pessoa saca de um iluminador, aquele produto milagroso que visa dar ênfase ao que de melhor consideramos ter no rosto, e zau!, apresenta orgulhosamente as suas olheiras de berço e de boas famílias à sociedade,  acabadinhas de sair de onde estavam afundadas.

 

De uma vez por todas: se é olheira, tem cor. É olheira por isso mesmo, porque existe um escurecimento em redor dos olhos e se lhe colocam em cima um iluminador, vão fazer com que esse escurecimento sobressaia ainda mais. Não existem olheiras sem coloração escura. O que varia é o tom da mesma, uma vez que este está relacionado com a origem do problema. As causas são várias, sendo as mais comuns o excesso de retenção de fluídos, de pigmentação, perda de elasticidade da pele e genética, sempre a genética. 
Esqueçam de uma vez por todas aquela tendência ridícula de usarem um corrector um tom mais claro do que a base, pelo amor dos deuses das figuras tristes! Vão parecer que têm os olhos pintados de branco e nem sequer vou falar no efeito dessa merda em fotos.

A cor das vossas olheiras corrige-se com cor.

Ou então não, façam como a anónima e andem em modo palhaça-chica-esperta. Parecendo que não, todos precisamos de rir.

 

 

 


36 comentários

Sem imagem de perfil

De Isa a 21.09.2016 às 10:05

As minhas são genéticas, nascidas em Goa. Avivam por razões várias, como as de toda a gente, quando adoeço ou tenho insónias, ou quando leio coisas que me traumatizam. 
Ainda não consegui descobrir que tom anula o tom das minhas olheiras. 
Podeis falar-nos, cara Filipa, sobre a palete de cores que poderão anular uma olheira asiática, por exemplo? 
Imagem de perfil

De Filipa a 21.09.2016 às 10:29

Asiática? 
Não pode ser antes umas nascidas aqui mais perto, do género Mafra e arredores?
Sem imagem de perfil

De Isa a 21.09.2016 às 11:01

De Mafra e arredores as únicas que conheço não se chamam olheiras. São olhos de cu mal colocados, e aí acho que não há mesmo nada a fazer.
Imagem de perfil

De Filipa a 21.09.2016 às 14:37

Olhos mal colocados.
Achas que devia estar onde, então?
Sem imagem de perfil

De Isa a 21.09.2016 às 15:47

Logicamente, no cu. 
Se são olhos de cu, deveriam estar onde, carago??
Sem imagem de perfil

De Troll a 21.09.2016 às 12:21

Cara Filipa, a medicação ajuda ao seu problema porque nunca tive intenção de ofendê-la. Mas tudo o que lhe dizem você leva muito a peito, como uma ofensa gravíssima! Deve ser muito infeliz por ver maldade em tudo!
E para quem tem a mania que sabe tudo, informe-se melhor.
Imagem de perfil

De Filipa a 21.09.2016 às 15:55

Já te respondi lá para baixo, engonha, mas ainda assim: se não tivesse certeza do que digo, não o dizia. Simples.
Queres mesmo falar de infelicidade, tu que não deixas de vir a um sítio que não gostas, não vês a merda que escreves publicada e, ainda assim, insistes?
É que só respondo mal aos montes de esterco que não me desamparam a loja, não sei se já reparaste. Ah, é verdade, estás a colocar iluminados nas tuas olheiras de cor clara, não consegues reparar em mais nada.
Sem imagem de perfil

De Troll a 21.09.2016 às 13:43

Auch.
Sem imagem de perfil

De Ana a 21.09.2016 às 13:59

ah ah ah ah ah ah ah já tinha saudades destas respostas
Sem imagem de perfil

De . a 21.09.2016 às 14:28

As minhas nasceram em França mas são arraçadas de portuguesas...grandes, tipo até aos joelhos...e escuras.
Preciso de dicas :)
Imagem de perfil

De Filipa a 21.09.2016 às 14:37

Sugiro então que corte as pernas. Assim passará a ter olheiras até, por exemplo, às mamas.
Sem imagem de perfil

De . a 21.09.2016 às 15:48

ora bolas...as pernas é que não. 
:)
Imagem de perfil

De Filipa a 21.09.2016 às 15:53

ahahahahahahahahahahahahahahaha!
Sem imagem de perfil

De Dora a 21.09.2016 às 14:31

Também tenho olheiras sem cor. Achas que as posso disfarçar com que côr?
Imagem de perfil

De Filipa a 21.09.2016 às 14:36

Acho que as pode disfarçar com um corrector transparente.
Sem imagem de perfil

De Trollíssimo a 21.09.2016 às 14:32

As minhas são bronze doré. Afundo-as?
Imagem de perfil

De Filipa a 21.09.2016 às 14:36

Sim. Enterre-as e vá à sua vida. Verá que ninguém dá por elas.
Imagem de perfil

De Filipa a 21.09.2016 às 14:35

A grande querida pensa que os seus comentários de merda vão entrar, é isso?
Porra, ainda é mais burra do que eu pensava, jesus.
Sem imagem de perfil

De Troll a 21.09.2016 às 15:44

Não meu amor, o comentário era só para tu leres, não tinha interesse ser lido por mais ninguém senão por ti. E sinceramente, apostava o euromilhões que obviamente não irias publicar. A vantagem é que, em querendo, deixo de cá vir e te ler, já tu és obrigada a ler o que escrevo (mesmo que não publiques, isso é acessório)
Imagem de perfil

De Filipa a 21.09.2016 às 15:52

És burra, caralho.
Uma gaja a querer poupar-te de mais figuras tristes e tu, qual quê?, quero é esbardalhar-me na imensidão da minha ignorância.
Cá está, fiz-te a vontade, tenho cá uns problemas em publicar merda, que nem sei.


Nunca te esqueças que tenho comentários teus guardados em que me ofendes, estúpida de merda, por isso mete mas é o "cara Filipa" no cu e deixas de cá vir é mas é a puta que te pariu que estás sempre cá metida com ofensas e conversas de merda.
Sem imagem de perfil

De Troll a 21.09.2016 às 21:54

Desculpa Filipa, mas estes comentários não parecem nada da PinkP! E aquele "em querendo" lembra a escrita de outra pessoa. Mas posso estar errada, não sei... 
Um beijinho para ti.
PS: adorei a dica do corretor transparente, ri-me sozinha, feita parva, até às lágrimas.
Imagem de perfil

De Filipa a 22.09.2016 às 00:35

Eu não falei dessa. Vocês acham que essa é a única que me ama, é? Queriam! Tenho bué gente que me adora deata forma, tão estúpida.
Embrulhem!


Também eu. Depois de eacrever :)))
Sem imagem de perfil

De Isa a 21.09.2016 às 16:34

Isto parece uma daquelas cenas "a minha pilinha é maior que a tua", né?
A vantagem é que tu tens que ler, mesmo que não publiques. E assim ficas em vantagem, porque ficas só tu a saber que sou uma tremenda imbecil. Hã? Quem é 'miga??
Dasse...
Imagem de perfil

De Filipa a 21.09.2016 às 16:39

Tal como o trambolho (aposto ca gaja é gorda)se quiser, deixa de cá vir.
Só que não é capaz.
Ainda.
Mas está para breve, tu vais ver.
Sem imagem de perfil

De Isa a 21.09.2016 às 17:04

Ahhh .. pois. Se e quando quiser. Sim. Não quer é pra já. Mas pode vir a querer. E depois, se quiser, faz! E tu deixas de ler lindas declarações de parvoeira, opá, que são tão fofas e gordalhufas, ai que só apetece é apertar mutcho e mutcho... 





Um pano encharcado na tromba e ainda era pouco, caraças..




Sem imagem de perfil

De Isa a 21.09.2016 às 15:56

Imagino sempre essa gaja, a correr feita mais maluca, estradas fora, à procura de um IP novo. 
E muito grata por o encontrar. 
Sem imagem de perfil

De sr a 21.09.2016 às 15:16

As minhas são nortenhas ferranhas, como não consigo disfarça-las enfio umas lunetas que ninguém as vê.
Já agora mudando de assunto, a sua chefa está boazinha ou nem por isso.
Imagem de perfil

De Filipa a 21.09.2016 às 15:34

A minha chefA??
Do que vocÊs se lembram!
Ao tempo que foi chatear a cabeça a outras pobre almas, graças ao criador! Deixá-la estar em paz.
Sem imagem de perfil

De Fa n. 3 a 21.09.2016 às 22:07

Penei muito com iluminadores a cobrir olheiras! A perfumes e companhia enganou-me durante anos... triste aparecia lá a queixar-me das olheiras e não sei quantos comprei de algumas marcas diferentes... todos bonitinhos. Dior, guerlain,um que nem me lembro do nome e que ainda era mais caro.
Até que fui à sephora e me recomendaram um corretor de olheiras do tom correto... xau olheiras!
MAS É OBVIO QUE EU NUNCA FICAVA BEM COM AQUILO NOS OLHOS E LOUCURA DAS LOUCURAS, ANDAVA SEMPRE A RETOCAR O ILUMINADOR.
TANTA TRISTE FIGURA.


Imagem de perfil

De Filipa a 22.09.2016 às 00:33

Depende. 
Calhando estás enganada.
Tu e o resto do mundo. Assim diz a anónima. 

Comentar post


Pág. 1/2






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe