Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

21
Set16

Comentários que, claramente, merecem uma resposta à medida #4

Filipa

 

"Depende do tipo de olheira. Há olheiras que são apenas um pouco "fundas" sem coloração escura, esverdeada ou avermelhada. Nesse caso, iluminar disfarça o "afundar"

 

Antes de mais, deixem-me dizer-vos que adoro este tipo de leitora e por dois motivos: primeiro tem memória curta: "ontem ofendi-te, mas hoje venho lançar uma posta de pescada porque considero que aquilo que tenho a dizer tem uma importância do caralho", que é como quem diz: "não aguento contigo, mas aguento menos ainda ficar longe de ti". Tenho várias assim e todas elas têm lugar cativo no meu coração, afinal são elas que me rasgam sorrisos em dias mais conturbados na perfumaria.

E em segundo lugar porque adoram fazer figuras de otárias em publico, pá, é de admirar e ovacionar pessoas que não têm pejo em mostrar a puta da burrice perante qualquer plateia.

Vamos lá então ao comentário propriamente dito que se vai fazendo tarde.

 

Depende do tipo de olheira, diz a entendida. Ficamos a saber que existem olheiras com coloração clara. São obviamente as olheiras que nasceram com o rabo virado para a lua e, o mais importante, são olheiras com postura e personalidade. Apenas são um pouco fundas, são, portanto umas olheiras envergonhadas, que se recolhem com elogios e assim e urge a necessidade de as expor ao mundo como quem diz: "hey, eu estou aqui, han?, sou uma olheira igual às outras, apenas mais tímida". E nestas ocasiões, uma pessoa saca de um iluminador, aquele produto milagroso que visa dar ênfase ao que de melhor consideramos ter no rosto, e zau!, apresenta orgulhosamente as suas olheiras de berço e de boas famílias à sociedade,  acabadinhas de sair de onde estavam afundadas.

 

De uma vez por todas: se é olheira, tem cor. É olheira por isso mesmo, porque existe um escurecimento em redor dos olhos e se lhe colocam em cima um iluminador, vão fazer com que esse escurecimento sobressaia ainda mais. Não existem olheiras sem coloração escura. O que varia é o tom da mesma, uma vez que este está relacionado com a origem do problema. As causas são várias, sendo as mais comuns o excesso de retenção de fluídos, de pigmentação, perda de elasticidade da pele e genética, sempre a genética. 
Esqueçam de uma vez por todas aquela tendência ridícula de usarem um corrector um tom mais claro do que a base, pelo amor dos deuses das figuras tristes! Vão parecer que têm os olhos pintados de branco e nem sequer vou falar no efeito dessa merda em fotos.

A cor das vossas olheiras corrige-se com cor.

Ou então não, façam como a anónima e andem em modo palhaça-chica-esperta. Parecendo que não, todos precisamos de rir.

 

 

 

36 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Para consulta em caso de necessidade

Cenas da Carla

Anita

No sapo também os há

Coisas do existencial

Dos blogues