Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

Dúvidas Cor de Rosa

02
Mar16

concurso Literário - A Grande Obra da Vera, a Loira

Filipa

Havia tanto para dizer sobre a Vera, a bttista ou lá como é que se costumam chamar, mas bom, bom era metê-la num saco preto e mandá-la ao mar.

Primeiro leiam lá a sua Grande Obra:

 

 

 

"Eu gosto é da Primavera
E de andar pela rua a espirrar
A porcaria do frio, já era
E as pessoas já não passam a vida a reclamar.
A Primavera é alegria, a Primavera é amor
Atchim... Atchim... (desculpem lá)
A Primavera são roupas frescas, a Primavera é cor,
Atchim... Atchim... (que merda, pá)
 
Eu gosto é do Verão
E de andar sempre a suar
Ponho metade das mamas de fora
E mal consigo respirar.
No Verão vai tudo a correr para a praia
E eu vou para a montanha pedalar
Quando me virem alapada na areia
Por favor, mandem-me internar.
 
Eu gosto é do Outono,
E de ver as folhas a cair
Esta é a minha estação do ano preferida
Neste poema não vos posso mentir.
No Outono cheira a terra molhada
E há um mundo inteiro para curtir
O Natal está quase a chegar
E só me apetece dormir sorrir.
 
Eu gosto é do Inverno
E de passear de guarda-chuva na mão
Sentar-me a ler e a comer chocolates no sofá
E de ficar gorda como um leitão.
No Inverno, mesmo a tremer de frio
Vou andar de bicicleta a chover
No final tomo um banho bem quente
E depois vou para o sofá foder.
 
 
O meu pai diz-me desde pequena
E é hoje que vos vou contar
Filha, tu gostas de toda a puta merda
E isto, este poema pode provar."
 
 
 
 
 
Ah e tal, a Filipa das asneiras... é mas é o caralho, pá.
 
 
 
 
Relembro que os autores dAs Grandes Obras não permitem qualquer tipo de partilha, cópia, print screen, referência, link, bem como a autora do Concurso Literário e a autora deste blog.
 

11 comentários

Comentar post

Cenas cá da malta

Para consulta em caso de necessidade

Cenas da Carla

Anita

No sapo também os há

Coisas do existencial

Dos blogues

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D