Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

04
Mar16

Concurso Literário - A Grande Obra de Notorious PID

Filipa

 

O nosso PID -mais meu do que vosso, deixem-me que vos relembre, só naquela- apesar de ainda não saber, também concorreu a esta magnifica iniciativa com uma não menos magnifica Obra.
Não querendo influenciar ninguém, do melhor que aqui apareceu. Se se acham capazes de melhor, aviem-se que só têm seis dias até que as votações se abram para que todos possam exercer o direito que vos assiste de eleger quem nasceu para isto das artes e quem deve permanecer na descasca da cebola e do alho com vista aos refogados.

Apreciemos pois então e sem mais delongas, após a devida vénia, a Obra do PID que nos faz parar e pensar sobre o verão e a dualidade de sentimentos que nasce com o mesmo: por um lado a tristeza que atinge as badochas como eu derivado dos excessos pneumáticos, versus a felicidade que é ver a afluência dos mesmos no asfalto:

 

Pixton_Comic_by_Notorious_P_I_D.png

 

 

 PID, PID, só tu é que me compreendes, podíamos ser tão felizes juntos!

 

 

 

Relembro que os autores dAs Grandes Obras não permitem qualquer tipo de partilha, cópia, print screen, referência, link, bem como a autora do Concurso Literário e a autora deste blog.

 

 

15 comentários

Comentar post

Para consulta em caso de necessidade

Cenas da Carla

Anita

No sapo também os há

Coisas do existencial

Dos blogues