Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

Dúvidas Cor de Rosa

10
Mar16

Concurso Literário - A Grande Obra de Silent Man

Filipa

 

Em cima da hora, já se sabe como é o português, chega o Silent Man, com esta coisa bonita, como podem vês.

Numa ode ao Alentejo, ao Verão e à Filipa, epá, isto é só elogios, nem sei para que lado me verão.

Topem bem a cena:

 

 

"Fui à bêra da ribêra

Tavas a lavar lençóis

Fiquê lá a tarde intêra

A galar-te os caracóis

 

Como nã te via bêm

Assumi-me a um chaparro

Encostê-me a uma ramada

E acendi uma... um cigarro

 

'Tavas lind'áté brilhavas

Já cu vestido melhado

E nêm sequé suspêtavas

Quê lá tava empolêrado

 

Quêmê-me com o cigarro

E Larguei um Foda-se Cabrão

Tu viste-me e atiraste-me uma pedra

Ê caí e dê cus cornos no chão

 

Tu correste até à minha bêra

Para ver sê tava bem ou não

Tu parecias estar uma fera

Cu vestido cheio de sabão

 

Viste que sim, nada partido

E jogaste-te pra cima de mim

Deste-me um bêjo atrevido

E rolámos os dois no capim

Lá daondi ê vim...Nunca tinha visto

Uma Filip'ássim!"

 

 

 

Relembro que os autores dAs Grandes Obras não permitem qualquer tipo de partilha, cópia, print screen, referência, link, bem como a autora do Concurso Literário e a autora deste blog.

5 comentários

Comentar post

Cenas cá da malta

Para consulta em caso de necessidade

Cenas da Carla

Anita

No sapo também os há

Coisas do existencial

Dos blogues

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D