Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

 

ciclo.jpg

 

a) estes paneleiros de calções de lycra sentem um prazer inexplicável em dar cabo da cabeça aos condutores e vai daí andam aos parzinhos, lado a lado para não se sentirem desacompanhados nessa paneleirice que é andar com o rabo aconchegadinho por um selim durinho.

 

b) quando passo por eles sorrio sempre enquanto penso quem é que se responsabilizava pelos estragos, caso me riscassem o carro ou se espetassem contra ele. Os fulanos devem pensar que sou a simpatia em pessoa e que os adoro quando na verdade se lhes pudesse passar com um pneu pelos calos, não hesitava.

 

c) para chegar a horas ao trabalho, tive de cometer quatro contra-ordenações, uma muito grave e uma grave -segundo o código da estrada no meu tempo, mas no meu tempo os ciclistas eram como os passeios, não tinham direitos-: não parei no sinal vermelho, não dei prioridade na rotunda, ultrapassei pela direita e fui muuuuuuuito acima do limite de velocidade. E porquê? Porque os ciclistas têm tanto direito à vida como eu, onde é que já se viu uma merda destas?

 

 

 


153 comentários

Imagem de perfil

De M.J. a 15.12.2015 às 22:52

Bué macho. Claramente de dar ao pedal. Estou impressionada.

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe