Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

11
Out16

Cremes de mil euros, nunca tu os hás-de cheirê-los

Filipa

"Isto sou eu em 1933, quando ainda não existiam blogs e eu ainda não podia seguir os conselhos da Pipinha (Sansona Lindona)! Logo, não sabia que pôr um anti machas na fronha e depois apanhar sol, não era uma boa ideia... (lia só a bíblia e a Eva só percebia de aviar maçãs.)"

 

concurso1.jpg

 

"Isto sou eu, em 2016. Quando desenvolveram a porra da internet e pude finalmente aceder aos milagres dos blogs. Fiz um upgrade nos cremes, tudo graças à minha côsa má linda do cóóóóração Filipa Brás (também vendi 3 rins e 4 figados, para os comprar).
 
Como podem ver, com a diferença de somente um minuto, o meu olhar ficou muito mais realçado após ter colocado estes belos cremes na minha bela fronha pele de pêssego.
(o facto de ter passado de gato a gata, e o pelo estar tão luzidio e resplandecente, como já indiquei é tudo devido à Pipinha, foi um processo duro e difícil, mas com empenho e dedicação, se seguirem todos os conselhos à risca, vocês também serão capazes, vocês também atingirão a perfeição, porque deixem ser o que tiver de ser, é uma boa razão para se ser feliz e ser feliz é sorrir, que isto nunca falte.)"
 

consurso2.jpg

concurso3.jpg

 

 

 

Tudo muito lindo e não sei quê, mas... mulheres e pussies. Alguém devia estudar este fenómeno e esta estranha atracção.

 

16 comentários

Comentar post

Para consulta em caso de necessidade

Cenas da Carla

Anita

No sapo também os há

Coisas do existencial

Dos blogues