Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

E agora, para desenjoar, um girly post como há muito não se via

Novembro 02, 2017

Filipa

Continuo firme e implacável na minha missão terrena que é a de experimentar o maior número de maquilhagem possível sem que consiga terminar um único produto que seja. Não me perguntem onde nem como a guardo/arrumo, até eu própria me surpreendo com a minha capacidade organizativa que passa muito por abrir gaveta, enfiar tudo lá para dentro, fechar gaveta e ir à minha vidinha. De quando em vez, sobretudo naquelas alturas em que o homem diz que não tem espaço para as coisas dele -"coisas dele" as in espuma de barbear, after-shave e gel para o cabelo, não entendo, qualquer buraco ou corner de banheira serve para estas misérias mas enfim- lá começo a ver do que é que me posso livrar e chego sempre à mesma conclusão: de nada! É tudo meu, não sei o dia de amanhã, uma pessoa não sabe se de repente precisa de 76 máscaras de pestanas assim numa urgência, ou de 16 lápis de olhos já secos, do tempo em que no mês de Outubro não se dormia de cuecas e de janelas abertas, maneiras que retorna tudo para as catacumbas cosméticas e o gajo que meta mas é a viola no saco que eu também não embirro com o desodorizante dele que está entre mim e a minha linha capilar -que também parece que procria, credo, de onde é que aquilo tudo saiu assim de repente??

Nesta minha senda e enquanto o homem se desdobra em atenções na Fnac e derivados, eu estou nas minhas pesquisas Sephorianas que é onde desagua o melhor da maquilhagem global. Ora, eu já tinha andado em averiguações, já sabia que este é o babado no que diz respeito às destrambelhadas na arte de riscar a pálpebra e não sendo eu propriamente uma destrambelhada na verdadeira acepção da palavra, há dias em que sinto que se tivesse algo que me facilitasse a tarefa, era uma pessoa muito menos panda, se é que me entendem.

 

benefit.jpgThey're real! push-up liner -Benefit

 

 

Sou pessoa dada ao delineador em gel. Porque o preto é mais preto, porque risca melhor, porque como é feito com um pincel à parte posso ir controlando a grossura do bicho, por isso quando ouvi falar aqui no menino fiquei logo de orelha em pé. E quando nos conhecemos, esqueci todos os meus relacionamentos em gel anteriores. Isto é tão bom, tão bom que ganhou logo lugar nos produtos diários e que têm um sítio especial, mais à mão de semear e que estorvam igualmente o homem, uma vez que jazem entre a máquina de aparar a barba e o frasco do seu perfume. Desliza que é uma maravilha, é em caneta o que se traduz num traço mais preciso, a aproximação à pestana também é feita com outra pinta, parece mesmo que nasci para isto, deixei de andar com cotonetes cheios de cuspo atrás para limpar eventuais deslizes, faço traços de gatinho como ninguém e não me ponham à prova que sou gaja para apostar conseguir fazer o risco de olhos fechados. Há em várias cores mas a mim quem me tira o preto, tira-me tudo. Já podia ser uma gaja de traço direito e limpo há pelo menos três anos, que foi quando este produto foi laçando, mas por algum motivo que me ultrapassa, andei a dormir este tempo todo. Estúpida de merda.

Mais uma dica de borla para vocelências. Estou a juntá-las todas que o Natal está aí à porta.

 

14 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D