Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

 e logo desde pequeninos, que há gajas que merecem levar no focinho até perderem os sentidos.

 

 

 


19 comentários

Imagem de perfil

De Filipa a 14.05.2015 às 12:18

E tua achas que adolescentes percebem a gravidade de se ficar com cadastro?? Achas que perdem um minuto que seja a pensar que tal coisa as podem prejudicar? (hoje em dia, um cadastro sujo é cagativo. Conheço seguranças que o têm).
E sim, uma sova de cinto faz muito mais pela educação de uma besta do que trabalho comunitário. Aposto que também achas que enquanto o estiveram a fazer, debruçaram-se sobre o assunto, prometeram para elas proprias nunca mais fazê-lo e tornarem-se pessoas melhores?
Sem imagem de perfil

De A Mais Picante a 14.05.2015 às 12:39

Acho que sim. As miúdas já foram identificadas pela PJ. Pelo menos uma delas já foi à polícia com os pais. Acho que devem estar aterrorizadas. E claro que aos dezasseis anos se sabe o que é um cadastro e as suas consequências. Têm dezasseis anos, não têm seis!
Se tiverem dois dedos de testa, todo o processo vai ser correctivo suficiente, Pipinha, não precisam de uma sova de cinto para lhes mostrar que o que fizeram é profundamente errado e abjecto.
Mas nunca concordaremos nisto, eu sou contra a pena de morte, por exemplo, não acredito no olho por olho e sim no sistema legal.
Imagem de perfil

De Filipa a 14.05.2015 às 12:41

Eu não disse que não sabiam o que é um cadastro ou as suas consequências. Disse que não perdem tempo a pensar nisso. E se não sabem que o que fizeram está errado, é normal que não percebam as suas consequências.
Eu sou a favor. Como não há, justiça pelas próprias mãos é o que nos, me, resta.
Sem imagem de perfil

De A Mais Picante a 14.05.2015 às 23:32

Pois. Olha gosto muito de ti mas DEScordo.

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe