Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





34 comentários

Sem imagem de perfil

De Pink Poison a 14.09.2016 às 13:09

Só agora????????
Sem imagem de perfil

De Ana (a Ana) a 14.09.2016 às 14:25

Olha a peidoca silenciosa a falar!!! Está mortinha!
Sem imagem de perfil

De Isa a 14.09.2016 às 13:43

E que milagres esse produto caríssimo opera na cútis de uma pessoa? Queres contar, ou deixas sweet Pink Poison explicar, ela que sabe tanto sobre essas coisas em várias versões orçamentais?
Imagem de perfil

De Filipa a 14.09.2016 às 13:45

A seu tempo, minha amiga, a seu tempo.
Sabes bem que gosto de testar bem as coisas antes de as recomendar.
Quanto a essa personagem que referiste, penso que ela estava em xixis por um post meu e como não havia jeitos dele sair, mal viu que finalmente dei sinal de vida, saiu-lhe um aliviado "SÓ AGORA???" como quem diz "porra, até me estava a faltar o ar por não ter notícias tuas".
O amor tem destas merdas.
Sem imagem de perfil

De Isa a 14.09.2016 às 14:14

Não sejas egoísta, não eram só saudades tuas... 
Não tem feito mai nada que não depositar comentários imbecis por aí fora.
Imagem de perfil

De Filipa a 14.09.2016 às 14:15

Oh.
E eu que pensava que era mesmo paixão.
Sem imagem de perfil

De Isa a 14.09.2016 às 14:46

E é, pô! É é uma paixão plurivalente. 
Assim como a minha com todos os jogadores do meu Benfica. 
Sem imagem de perfil

De Easy a 14.09.2016 às 13:44

É incrível de facto, passaste a ignorar não te larga, é links para aqui, é falar em ti em quase todos os posts, é vir comentar armada em entendida, a mulher anda ressabiada.
Dedica lá 5 minutos, antes que ela corte os pulsos Pipinha.
Imagem de perfil

De Filipa a 14.09.2016 às 13:47

Não sou de cortar pernas a ninguém :))))
Sem imagem de perfil

De Linda Blue a 14.09.2016 às 14:02

Olha cá, isso lembra-me uma coisa preta que o meu rapaz encomendou pelo ebay, que diz que retira tudo o que é porcaria da cara (parece que lhe vai nascer a barba não tarda, e quer livrar-se das borbulhas, que até nem são muitas — e até lhe dão charme, que ele é belíssimo). Acho que só precisamos de ter cuidado com as sobrancelhas, senão ficamos sem elas. Mas estou doida para que chegue, sou menina para experimentar, a ver se é verdade que limpa tudo o que é poro. Custou 5 euros, diz que é de carvão.
(Não acredito que acabei de escrever isto.)
Sem imagem de perfil

De Isa a 14.09.2016 às 14:02

Já que estamos a falar no imbróglio, pessoas que estiverem com pensamentos suicidas, por favor, muito por favor, saibam que há linhas especializadas, com pessoal especializado, com quem podem desabafar e ser aconselhados. Profissionais à séria que estão ali unicamente para esse efeito, ajudar-vos, e fazer-vos saber, ou relembrar,  que sim, há sempre uma saída, por muito impossível que vos pareça. Pessoas que vos acompanham nesse percurso, vos orientam.  


(Sem querer banalizar este assunto como me parece que está ali a ser banalizado, deixem-me que vos conte que ontem, com aquele texto, até eu que não sofro - pelo menos por enquanto - desses fardos emocionais, me questionei sobre o porquê de tanta coisa feia e má, dasse!).   




Sem imagem de perfil

De Pink Poison a 14.09.2016 às 14:49

Setembro é o mês de Prevenção do Suicídio. Assinalei isso.
E tu quando estiveres, abres as pernas e cheiras, é rata morta
Sem imagem de perfil

De Isa a 14.09.2016 às 15:17

Ora cá está. 
Um assunto dessa importância, pá, e tu no teu palavreado do costume, que obviamente não vai ter resposta mais nenhuma quanto a essa particularidade. 
Num mês em que assinala seja o que for, assinala-se - para quem não tem, em absoluto, as skills necessárias para se lidar com um assunto dessa magnitude, como tu - disponibilizando-se as linhas oficiais, aconselhando, encorajando a que sejam utilizadas. 
Disponibilizar-se uma inbox para pessoas fragilizadas, embora me pareça que seja o teu pedacinho de céu, parece-me também - e acabaste de o comprovar - que o estás a fazer para assuntos que te transcendem muitos mundos. 
Mas é claro que não te dás conta disso porque normalmente nunca dás conta de nada, uma vez que abordas qualquer tema com a mesma leviandade de quem vai ali ao calendário procurar o que é que se assinala hoje, ou este mês, ou este ano, e pespega com isso numa espécie de blog, porque sim. É amarelo e parece altruísta. 
 


 
Sem imagem de perfil

De Ana (a Ana) a 14.09.2016 às 17:06

Um assunto sério, acompanhado de ofensas, parece-me tão bem. Só que não.
 
Sem imagem de perfil

De Ana (a Ana) a 14.09.2016 às 14:24

Depois admiraste que a outra faça postas de pescada, na barraca dela...a falar de 340€...etc.

Pões-te  a jeito. Na verdade, se não dissesses nada, ela falava na mesma. Como estes dias que passaram.

Dá-lhe mulher!
Sem imagem de perfil

De Troll a 14.09.2016 às 14:59

Aqui fica bem mais barato (+ de €100.00): https://www.lacentraldelperfume.com/estee-lauder-re-nutriv-ultimate-diamond-revitalizing-noir-mask.
Sem imagem de perfil

De Troll a 14.09.2016 às 15:14

Pára tudo !
Sabem quanto é o ordenado mínimo neste pais ?


Assim de repente sem glogar?



É obsceno....
Imagem de perfil

De Filipa a 14.09.2016 às 15:16

Sim, PÁRA TUDO!!!


Como é que alguém se atreve a viver conforme o seu próprio vencimento e não conforme os dos outros???
COMO????
Não merecem o próprio cócó, foda-se!!
Sem imagem de perfil

De Tónicha a 14.09.2016 às 15:43

Ahahahahahahahahah....
Brincas com esta merda mas a verdade é que há muita gente assim.
Ainda assim ahahahahahahahahahahahah.
Sem imagem de perfil

De Tita a 14.09.2016 às 16:22

Já cá faltava o comentariozinho sobre preço vs SMN.
Isto é tão típico... tanto na blogosfera como na vida real!
Imagem de perfil

De Filipa a 14.09.2016 às 16:25

Tarda nada estamos a falar da obrigação que quem pode comprar o que lhe apetece, tem para com quem não tem dinheiro, vais ver.
Sem imagem de perfil

De Ana (a Ana) a 14.09.2016 às 17:10

Peça desculpa a todos, só porque pode comprar! Imediatamente!

ahahahah

Eu não posso, facto! Mas se a Filipa pode, faz muito bem em fazê-lo. E eu adoro ler e saber. Não é porque não posso comprar, que me vou fechar numa toca, sem ver a luz do dia!

Vivam e deixem viver. Parece o pessoal que fica escandalizado porque o Ronaldinho tem os carros que tem...Eh pa se pode, que tenha!
Sem imagem de perfil

De Isa a 14.09.2016 às 17:37

Por essa ordem de ideias, essas marcas nem vendiam em Portugal... 


Ronaldinho é consciente e ajuda muita gente. Nem tinha que, mas ajuda. O que não deixa de ser, de certa forma, uma obrigação social ( um privilégio traz sempre uma obrigação anexada), mas ainda assim, é mais de se lhe reconhecer essas acções, do que contar quantos carros tem, ou onde gasta o dinheiro que é dele. 
Imagem de perfil

De Filipa a 14.09.2016 às 17:40

Discordo.
O facto de eu poder não me obriga, por si só, a ajudar.
A fazê-lo, será unicamente porque quero.
Sem imagem de perfil

De Tita a 14.09.2016 às 18:21

Totalmente de acordo, Filipa.
Só ajuda quem quer e a mais não é obrigado. Aliás, para ajudar muitas vezes nem é preciso (muito) dinheiro, ou seja, qualquer um o pode fazer, haja vontade.


Detesto, mas detesto mesmo a caridadezinha mediática tão em voga nos nossos dias. Por exemplo, já fui um casamento em que os noivos fizeram questão de fazer uns postais para cada convidado a avisar que não ia haver brinde porque o valor que tencionavam gastar tinha sido/ia ser doado a uma instituição de caridade ou a outro em que o brinde era um nariz da 'Operação Nariz Vermelho'. Tão caridosos, que amor! SQN


Quem quer realmente ajudar, ajuda! Não precisa de fotos, de posts em redes sociais ou de divulgar a meio mundo o quão generosos são! A verdadeira caridade é feita sob forma anónima. Tudo o que mete divulgação desse tipo de acções é mera manobra de 'enchimento de egos'. Ponto!


Já agora, no caso do CR7 até acho que ele ajuda sem querer mediatismo (até porque é coisa que não lhe falta!) só que a imprensa não o larga e sabe (quase) todos os passos que dá! E até acho que faz muito mais do que aquilo que de vez em quando aparece na imprensa. 
Sem imagem de perfil

De Isa a 14.09.2016 às 18:38

Mas foi exactamente dentro desse contexto que falei do CR. O mediatismo vem dos media que metem o nariz em tudo, não me parece que seja ele a querer anunciar. 


E Filipa, eu disse que "não tinha que", e não tem que. 
Óbvio que isso só dirá respeito a cada um, e óbvio que a minha "filosofia" de um privilégio acarretar uma obrigação social, é minha, cada um saberá dos seus privilégios ou até do que considera como tal. Isto nem sempre tem a ver só com disponibilidades financeiras...
Em qualquer dos casos, não acho nada bem que, em o fazendo, se grite que se fez,se  
se bem que, por outro lado, há quem o faça e anuncie, como que a encorajar outros a seguir-lhes as acções.  
Sem imagem de perfil

De Me a 14.09.2016 às 22:22

Por acaso tb fui a um casamento em q deram um nariz vermelho. Não vejo qual é o mal,nem onde é que isso é publicitar a caridade. Os brindes são sempre uma merda e são. Tirando os charutos a maioria das merdas é 'pó lixo, ao menos que o dinheiro vá para uma boa causa. 
Sem imagem de perfil

De Me a 14.09.2016 às 22:17

Confere, o ordenado mínimo é obsceno sim senhora.

Já a Filipa, com o seu ordenado de empregada de perfumaria que tb tira bicas, é apenas uma mete nojo q vem para aqui falar de cremes destes :p 


Pá, a mulher ainda no outro dia falou de um produto abaixo dos 20 euros (que, by the way, sô dona filipa, ainda tou à espera do veredicto!!). Ela compra o que quer e o que  pode. Desde que não me peça dinheiro, por mim.
Imagem de perfil

De Filipa a 15.09.2016 às 10:11

É das comissões.
Um regalo. Até comprei uma casa num condomínio privado e tudo, só à conta das comissões e horas extras.
Sem imagem de perfil

De Troll a 14.09.2016 às 18:15

PORRA!!!
mas sou só eu que olho para a cor dessa máscara e penso que há por aí muita gentinha que a deveria usar dua e noite todos os dias, sem nunca a tirar?
diria até mesmo que uma delas comentou este post muito rapidamente.
até fazia uma vaquinha para a ajudar a comprar!
Imagem de perfil

De Filipa a 14.09.2016 às 18:18

:)
Não és só tu.


Juntar vaquinha ao comentário foi a cereja no topo do bolo.
Sem imagem de perfil

De Troll a 14.09.2016 às 21:44

😃 mesmo! E sem ser propositadamente! Como as coisas atraem as palavras... (olha... Coisas... Outra vez as palavras certas). Estou imparável!
Sem imagem de perfil

De nina a 14.09.2016 às 20:43

Podias ter posto na face. Não é pra face? :) ok ok antes que te chateies comigo.. Fuiiiiiiii 

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe