Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





4 comentários

Sem imagem de perfil

De Isa a 14.09.2016 às 14:02

Já que estamos a falar no imbróglio, pessoas que estiverem com pensamentos suicidas, por favor, muito por favor, saibam que há linhas especializadas, com pessoal especializado, com quem podem desabafar e ser aconselhados. Profissionais à séria que estão ali unicamente para esse efeito, ajudar-vos, e fazer-vos saber, ou relembrar,  que sim, há sempre uma saída, por muito impossível que vos pareça. Pessoas que vos acompanham nesse percurso, vos orientam.  


(Sem querer banalizar este assunto como me parece que está ali a ser banalizado, deixem-me que vos conte que ontem, com aquele texto, até eu que não sofro - pelo menos por enquanto - desses fardos emocionais, me questionei sobre o porquê de tanta coisa feia e má, dasse!).   




Sem imagem de perfil

De Pink Poison a 14.09.2016 às 14:49

Setembro é o mês de Prevenção do Suicídio. Assinalei isso.
E tu quando estiveres, abres as pernas e cheiras, é rata morta
Sem imagem de perfil

De Isa a 14.09.2016 às 15:17

Ora cá está. 
Um assunto dessa importância, pá, e tu no teu palavreado do costume, que obviamente não vai ter resposta mais nenhuma quanto a essa particularidade. 
Num mês em que assinala seja o que for, assinala-se - para quem não tem, em absoluto, as skills necessárias para se lidar com um assunto dessa magnitude, como tu - disponibilizando-se as linhas oficiais, aconselhando, encorajando a que sejam utilizadas. 
Disponibilizar-se uma inbox para pessoas fragilizadas, embora me pareça que seja o teu pedacinho de céu, parece-me também - e acabaste de o comprovar - que o estás a fazer para assuntos que te transcendem muitos mundos. 
Mas é claro que não te dás conta disso porque normalmente nunca dás conta de nada, uma vez que abordas qualquer tema com a mesma leviandade de quem vai ali ao calendário procurar o que é que se assinala hoje, ou este mês, ou este ano, e pespega com isso numa espécie de blog, porque sim. É amarelo e parece altruísta. 
 


 
Sem imagem de perfil

De Ana (a Ana) a 14.09.2016 às 17:06

Um assunto sério, acompanhado de ofensas, parece-me tão bem. Só que não.
 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe