Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Captura de ecrã 2016-06-14, às 14.41.02.png

 

 

Captura de ecrã 2016-06-14, às 14.43.52.png

 

Captura de ecrã 2016-06-14, às 14.46.13.png

 

 

 

Enquanto chegam e não chegam, é para fazer o quê?, por isto em posição lateral de segurança ou umas meias na boca chega?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


56 comentários

Sem imagem de perfil

De Quelega Escosesa da Carla a 14.06.2016 às 15:09

É agora que entra o Çiqueira a dizer que tem de pedir desculpa? Ou é a Maravilhas da internet? Ou a da Poesia?
Ai miga, chama os bombeiros tamém pra mim, que axo que vou desmaiar, a minha cabeça está a nadar à roda, até parece que já oiço violinos. 
Imagem de perfil

De Filipa a 14.06.2016 às 15:11

É a internet 10G. De longo alcance. Estás no Porto e alguém no Algarve consegue o teu Ip.
Pimbas.
Sem imagem de perfil

De Isa a 14.06.2016 às 15:18

"vai limpar o pó?"


O problema desta gaja, para além dos outros todos já devidamente identificados, o que a denuncia imediatamente, é o carinho que nutre por pontos de interrogação nos sítios mais inusitados. Isso, e claro, a escrita criativa. Basta uma frase pra se perceber que é ela. 
"Relampejares", o  ti "Eduardo", enfim, tudo ela.  Impressionante. C-O-M-O é que não compreende o ridículo que é estar ali em auto-afagos e  auto-apoios, é coisa pra me deixar de olho arregalado.
 E depois é isto, pára de se lhe  dar atenção, e lá vai de desatar a escrever  textos que só ela entende, de  romanos e  mais o caralho, de quem gosta e de quem não gosta ( btw pita, não é aos que não gostam de ti que tens que agradar. Primeiro tens que TE agradar, e depois aos que te acarinham, mona. Os que não gostam, tu simplesmente cagas nisso, porque vai sempre haver quem não goste, capice? Ya, estou mesmo a dizer que tens que cagar e mim, burra, ao invés de andares em justificações da merda, dasse!).






Pá, ó Filipa, põe-lhe uma tala, sff. 


Até me falta o ar derivado destas coisas que não entendo, credo.. 
Imagem de perfil

De Filipa a 14.06.2016 às 15:19

Tala, não tenho.
Mas tenho aqui o cabo de uma vassoura.
Sem imagem de perfil

De Isa a 14.06.2016 às 15:26

*em


Dá-le com ela.
 Até te empresto um bocado da minha gaze, prá imobilizares até chegarem os senhores de branco. 
Sem imagem de perfil

De Alex a 14.06.2016 às 15:41

Afinal sei mais que a Lúcia ....óh Filipa eu já  o fiz há  uns tempos para ver se ela era um bocadinho ignorante e nem se denunciava....mas afinal..comprovasse....vais ver mais vezes..como já a avisei sei muita coisa dela...o problema dela é  esse persegue e nada encontra....e Afonso os outros aoanham-na na teia de mentiras....se desse para por fotos aqui devias de ver a figurinha dela vestida atrás de umas flores..toda torta de óculos de sol de massa uma jóia..a verdadeira puta azeiteira. Enfim..esperando por novos capítulos....agora merecia um prémio .. vá  diz.me uma cena que dê  brilho ao cabelo....
Sem imagem de perfil

De fã nº2 da Pipinha (ansiosa para ser nº1) a 14.06.2016 às 15:44

Em defesa da Pink!!!
Ontem fez anos que o Fernando Pessoa nasceu. E assim como o Fernando Pessoa tinha muitos heterónimos, assim é a Pinkcenas. São muitas personas (non gratas) a viver naquela cabecinha, daí a Veríssimo estar lá em casa. No fundo ela só está a tentar ser como o Pessoa, até escreve poesia. Um dia ela vai ser grande...
Sem imagem de perfil

De Troll a 14.06.2016 às 15:48

Impressionante!
é incrivel a capacidade de se ser tantas pessoas numa só. Mas basta ver-se a pontuaçao numa frase para perceber que é ela. E como se consegue baralhar a ela propria quando se poe com devaneios. Deve ser algo do genero "ora eu estava a dizer o quê mesmo???? Hummmm... Hummmm... Ja nao me lembro mas vou continuar com outra coisa qlq que me lembrei agorinha mesmo... E com isto é que vao ficar possessas...mas mas mas... O que é que eu ia dizer mesmo????". Isto, enquanto se espuma toda de nervos e raiva.
Imagem de perfil

De Filipa a 14.06.2016 às 15:48

Olha só a minha cara de preocupada, porque me dás mais um tempinho de antena em que posso continuar a dizer-te a ti e às tuas amigas, como são umas inúteis se a vossa prioridade de vida é isto! Posts a ofender quem vos não passa na goela, porque vos topa à distância.  Passam o dia a achincalhar os outros! E já agora porque é que puseste isto aqui, hoje, quando este comentário foi feito à D. Alexandra  que sem me conhecer me chama puta e alega tudo o que a dor de corno lhe sugere  porque sei quem é e onde se movimenta( ou devo dizer à Longitudes, Almas Perfumadas, Entrelinhas de Azul, outros blogues que tem para lá deste onde se assina por Sally) terá sido porque ontem, te deixei um comentário a dizer-te que era divertidíssimo comparar e ler atentamente o "teu" blog e  um que dá pelo (Amor de Sempre - Centauro(a) Outro que se chama (Terapia da Concha...) onde o "bicho " é o mesmo) oh, por favor vão lá ver, como os recadinhos entre "amigos do peito" são ternos e belos. A mim não importa nada as vossas vidas, os amantes que têm! As quecas que dão e as facadas que dão no matrimónio, virem para a net alardear. Com esta atitude confirmaste EXACTAMENTE o que eu suspeitava, sabes? Seja, querida! Achas que me envergonhas? Tu é que devias ter tento e vergonha! Tu e as Manelinhas (Libéis-Isas) A tal da hipercatividade diz a outra (há quem chame histeria ou ninfomaníaca ao mesmo), Carlas, Sofia, saras, Claúdias, Alexandras, Rosindas, e eles também (aliás todos os virolentos que andam por aí e não tem coragem de dar a cara! Falar para as pessoas de olhos nos olhos, mas se acham mais e melhor que todos e donos disto, com as costas quentes que é uma vergonha. EU NÃO CONHEÇO A PINK POISON sinceramente! Não sei quem é, mas dou-lhe toda a minha força!!! E se precisar da minha ajuda para vos desmascarar não hesito!!!  Abençoada em cascar em vós. Vê se tens vergonha e és um bocadinho mais inteligente, porque deste-me a certeza, do que "desconfiava!" Queres partir para a ofensa e a baixaria... eu também sei dizer asneiras e ser ordinária. És patética tu e estas mastronças que se acham a fina flor do feno. Pessoas com certas profissões de responsabilidade, que envergonham toda uma classe, Não sabem estar na vida. Ofendem tudo e todos quem nem lhe chegam aos calcanhares. Eu sou puta? Então prova-o, minha... eu nem te chamo o que algumas de vocês são!!!  Por acaso sabes que fazendo uma denúncia à Ordem fica complicado para quem não sabe ser bom profissional. O funcionalismo público rege-se por outras regras que não o resto da malta. Ficava-vos bem no cadastro uma penazita ou a expulsão por dolo e abuso de autoridade. Vá, fica em paz querida que hoje vais ter também muitas visitas e amanhã estás outra vez na quentura!
Imagem de perfil

De Filipa a 14.06.2016 às 15:54

Relampejares dixit.


Olha lá, ó gorda, coloquei isto aqui hoje porque não coloquei ontem, não te parece óbvio? Perguntas de merda, as tuas, pá, antes de as fazeres porque não pensas nas que devias fazer a ti própria. Do género:
"se nunca aqui comentei como "Relampejares", como raio é que a Alex me poderia ter chamado puta?"
O teu trauma com a palavra "puta" denuncia-te, mas quem é que te chamou puta, pá? E essa merda "prova-o!" "Prova-o" Dasse, puta de canseira, não sei como te manténs badocha.


Então tu achas que as visitas que tenho ou os destaques desta merda se devem a ti?


ahahahahahahaahahahahahahhahahaahhahaahhaha
Que ninguém duvide que tens uma veia cómica tão latente quanto a de doida.


Vá, calma que os senhores estão a chegar,
Não sei é se trarão a grua.
Imagem de perfil

De Filipa a 14.06.2016 às 15:56

Funcionários públicos: escondam-se. Rápido!
Sem imagem de perfil

De charlie a 14.06.2016 às 15:57

9-1-1, what is your emergency?
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/a/ac/Straitjacket-rear.jpg (https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/a/ac/Straitjacket-rear.jpg)
Sem imagem de perfil

De Easy a 14.06.2016 às 16:04

A Pink Poison é a Mónica qual é a dúvida?
Morava atrás do sol posto, onde recebia os clientes em pijama roto e toda despenteada e a cheirar mal da boca, ao ponto de muitos clientes lhe dizerem para se virar de costas.
Era tão honesta, mas tão honesta,  que logo a seguir a receber os clientes fazia chantagem com os mesmos, sei onde trabalhas, sei o teu numero de casa, sei onde moras etc etc  (informações que conseguia antes da foda) por isso deposita tanto nesta conta se não queres que saibam.
Resumindo a Pink é uma merda se é que havia duvidas.

E é tão parva que continua a tentar passar a imagem de boazinha. Cago por ter sido puta, afinal a vida custa a todos e os cursos estão pela hora da morte, o que me lixa mesmo é ser puta reles,  e dar tanta sentença de moral, quando andava a enganar os otários com fotos de 1815 e conversa da treta. Para depois ganhar uns trocos com chantagens.

Pode inventar 24522678 nomes e nicks e até mails mas não passa de uma parva, com défice de atenção e que se alimenta deste blog e comentários (este e outros) para preencher a merda de vida imaginária que tem.

E vou mas é lanchar que tanta merda deu-me fome Image
Imagem de perfil

De Filipa a 14.06.2016 às 16:07

Pronto e é isto.


E eu ando aqui sossegadinha cá a escrever as minhas cenas, hoje até decidi escrever sobre os Blogues de Portugal e sobre biquinis, temas tão em voga e eu é que persigo e eu é que isto e aquilo.
Uma pessoa se não fala nela, a gaja pede, se fala, a gaja refila, fico sem saber o que fazer, pá.
Sem imagem de perfil

De eumesmo. a 14.06.2016 às 18:49

Ó Filipa, vai-te lixar, pá.
Escrever sobre biquinis isso é o quê?
Posta mas é fotos tuas de biquini que isso é que tem valor, pá
Isso é que era.
Imagem de perfil

De Filipa a 14.06.2016 às 18:56

Bem visto.
Vou já tratar disso.
Sem imagem de perfil

De Quelega Escosesa da Carla a 14.06.2016 às 16:06

Dotóra Filipa, chame a Carla que ela deslinda este rimanço num estante, ficasse loga o çaber cãe é cãe. Até é menina pra ainda vos dar umas lissões de direito, caso alguma de voceses não saiba história do direito ou o que é a lei de tablião. A Carla esplica tudo, prinsipalmente a lei de tablião. Caredo, que peçoas virolentas!
Imagem de perfil

De Filipa a 14.06.2016 às 16:08

"cãe é cãe"
AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAH
Sem imagem de perfil

De XPTO a 14.06.2016 às 16:19

Completamente aos papeis! Mas, por acaso, até gostava de perceber o que se passa... 
Imagem de perfil

De Filipa a 14.06.2016 às 16:20

Porra, então não é óbvio??
Sem imagem de perfil

De XPTO a 14.06.2016 às 16:23

A gaja cor de rosa tem múltiplas personalidades, certo?
Foi put@, certo?
E alimenta-se deste blog, certo?
Imagem de perfil

De Filipa a 14.06.2016 às 16:25

O facto de ter exercido a profissão é o que menos importa aqui.

Comentar post


Pág. 1/2






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe