Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Eu, o meu cérebro e um muro no meio.

por Filipa, em 16.05.16

Mal sabem vocês que vou tirar mais um curse.

Não perssebo mesmo porque é que não passo de uma mera empregada doméstica. Nos meus sonhos sou socióloga, mas já diz Prust que o sonho comandá vida, né?

Quer dizer, eu gostava de tirar, mas a Filipa diz para quê, mulher, pega lá mas é este esfregão e esta garrafinha de sonasól que o poliban precisa de ser esfregado. E eu arrezigueno-me porém não me comformo-me por causa que eu tenho capacidades congnunitivas para muito mais do que alimpar, esfregar e tirar pelos dos ralos das coisas. Farta de ralos na minha vida que pelos já não tenho. Felismente que a net me deu a conheçer coisas boas e a dora, daquela depilassão estranha, foi só uma delas. Vocês, que me apoiam e me carinham, são as outras todas. Em vez disso marcou-me uma consulta de psiquiatria. Diz ela que isto já é de mais, onde é que já se viu uma assalariada das limpesas com tanto estudo? Daqui a nada não avia dinheiro que me paga-se. Que com uns comprimidinhos e umas gotas isto ia ao lugar.

A primeira vez lá fui, a patroa manda, o passe tá pago, que remédio. Mas aviso já que não vou mais! Ela ainda não sabe, vocês já sabem como é que ela é. Um feitiuzinho deus pai, virgem nas alturas, niguém lhe pode dizer nada, escurraça logo as pessosa, ainda me escurraça a mim também, ou faz posts a gozar comigo e eu, como não tenho estofo para isso, ainda fexo o blog e acabasse o único escape que tenho na vida.

E não vou porquê? Porque na única vez que fui, chiguei ainda eram umas trêz da manhã e já haviam 250 pessoas á minha frente e eu pensei logo: foudasse, não vou chigar a tempo de ir à aula de psicologia animal. Sim, que eu vou lutar pelos meus sonhos. Já dizia Pavlov: "Matar o sonho é matar-mo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inespuguenavelmente nosso." á ali duas palavras que não percebo muito bem mas depois vejo nos livros.

Mas pronto, já que lá tava, lá fiquei. Acontece que quando olhei melhor estava lá a televisão, mais propriamente a cmtv e não sei quê e eu arrecuso-me a cenas de violência gratuita. Já dizia Piaget: "A violênssia, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota". É que nem toda a gente tem televisões daquelas com o visor gigante e com hd e era uma violênssia mostrar-lhes só partes de mim, tipo as minhas mamas ou a minha papada. É que isto pelas vistas das pessoas adentro ai jesus nem quero pensar nas idmnmndizassões nem nas aulas de braile que vos tinha de pagar para me continuarem a ler. 

E depois temos o cuesito copyright, que como toda a gente sabemos impede que as minhas belas imagens andem por aí assim, des protegidas e nas mãos do povo. Prefiro mesmo telas só aqui neste espassinho, longe das maldades da net.

Pronto, prometo que talvez amanhã vos brinde com uns joelhos ou com uns pés meus, mas só se prometerem que não partilham. Só os parvos é que não sabem que se protegerem as fotos, ninguém as pode partilhar, é potassente. E eu não sou parva nenhuma, mal voçês sabem que vou tirar outro curse.

Outro: já dizia Santo Agostinho dipona que foi o objectivo da minha segunda tese: “Do mesmo modo que aquele que fere ao outro fere a si próprio, aquele que cura, cura a si mesmo".

Autoria e outros dados (tags, etc)


96 comentários

Sem imagem de perfil

De Mirone a 16.05.2016 às 15:57

Carla, entregue uma carta de despedimento a essa diaba que responde pelo nome de Filipa e venha trabalhar para mim. E se o passe é o problema, nada tema, cubro a aposta e subo a parada. Arranjo-lhe um motorista! Eu preciso de si na minha vida!
Sem imagem de perfil

De josef a 16.05.2016 às 16:03

Sem imagem de perfil

De Isa a 16.05.2016 às 16:07

Uma gaja quer comentar, mas só ri e ri e ri. Maneiras qué isto...

Mirone, eu estou primeiro!!
Sem imagem de perfil

De Mirone a 16.05.2016 às 16:15

'Tás nada! Isto é por ordem de chegada e eu apresentei a minha proposta primeiro.
Sem imagem de perfil

De Isa a 16.05.2016 às 22:11

Ai mau maria hã?! Olha que.. CESI!
Sem imagem de perfil

De Mirone a 16.05.2016 às 23:01

CSI? Aquela série de tv?
Sem imagem de perfil

De Alex a 16.05.2016 às 16:23

BRILHANTE!
Sem imagem de perfil

De Me a 16.05.2016 às 16:27

Ui, tu n irrites a Filipa. Ela escurassate mesmo, ou será escuraçate, ai fico tão baralhada depois de te ler Carla, tanta sapiência numa só pessoa.
Sem imagem de perfil

De Alex a 16.05.2016 às 16:36

Não é muro pah.. são estores e uma carpete do tempo da minha avó...vocês não percebem é nada de erotismo e tirem depressa outro curso! esta semana promete... vai ser uma sessão de fotos dos velhos tempos de prostituição que os azeiteiros vão delirar! Agora a parvalhona anda a fazer printscreens de gralhas cá do teu blog... deve ser no intervalo ds explicações.. escUrraça os garotos para vir à net... não se faz.. se ela pode fazer prints eu também vou fazer..estou a tratar do meu novo blog " Body Trail" e já sei qual vai ser a foto de capa.. umas mamas descaídas ás bolinhas. O meu Pinkão trata do grafismo e eu trato da reportagem fotográfica. Tenho um profundo nojo de espécie de pessoas com cérebros de ervilhas ( uiiiiiiiiiiiiii já se me foi a minha quiche de ervilhas!). Juro que não vou mal tratar ninguém.. porque dói. Porque sangra. mas vou fazer prints para o facebook por exemplo... porque eu sou quem eu quiser . Quando quiser. Eu, sei. Eu, também, leio.
Imagem de perfil

De Filipa a 16.05.2016 às 16:38

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHA

Ai meu deus que isto está bonito, está.
Sem imagem de perfil

De Quelega Escosesa da Carla a 16.05.2016 às 16:39

Olha 'miga, fases tu muito bem em prezervar a tua imájem. Se fosse eu tamãe poribia a tua imájem de sircular pela net e televizões e tamãe por cósa daquilo que te disse no meil. Um beijo e uma snifadela na ákçila.
Sem imagem de perfil

De carla, a empregada doméstica a 16.05.2016 às 16:44

Ai, melher, tu tens que ir tirar outro curse que cada vez escreves pior. Nãotintendo. Não tens aí ninguém que tajud?
Sem imagem de perfil

De Alex a 16.05.2016 às 16:47

Ela bem quer fazer concorrência à Érica fontes.. mas com aquelas mamas descaídas... muito trail vai ter de fazer. Mau gosto. Fotos Galo- daquele que canta desde 1919. nem nas revistas já desaparecidas tipo Ginas.. havia coisas tão porcas e de fazer tão mal às vistas.. Aposto que para se vingar esta seman vai andar de perna aberta entre estores...em vez de um centro de explicações (?????) havia era de abrir um talho. Para quem é obesa fez a dieta da LEV??? Ou alguma lipo.. e em vez de ser ao corpo foi ao cérebro! Levaram tudo .. coitada. Ficou reduzida a mamas e genitais. Va Pinkona anda fazer um print de gralhas... escurraça todas as letras para o teu covil de alterne.
Sem imagem de perfil

De Alex a 16.05.2016 às 16:58

Olalá... casa nova com estores.. que fazem bolinhas nas mamas das pessoas...
Imagem de perfil

De Filipa a 16.05.2016 às 16:59

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Sem imagem de perfil

De Troll a 16.05.2016 às 17:56

Parou, parou, parou! Conclui uma licenciatura em sociologia com treze valores! Ólarilas! Treze valores em sociologia. Temos ali um génio!
Se já é mau ter de andar a dizer o curso que tirou para se valorizar, porque realmente o curso deve ser o único valor que tem, publicar partes do diploma e ainda por cima com aquela nota, enfim...
Vergonha alheia, muita vergonha alheia!
Imagem de perfil

De Filipa a 16.05.2016 às 18:03

Porque é que terá riscado o "13"?
Eu acho que um treze é muito digno, ora essa!!
Muito mais do que mamas à janela!
Sem imagem de perfil

De Alex a 16.05.2016 às 17:06

Não tarda mostra buracos das portas na zona das mamas... mudar de casa fez-lhe bem. Os vizinhos devem já fazer queixa por atentado ao pudor, ou não. Ter uma prostituta vizinha é outra classe!
Sem imagem de perfil

De Alex a 16.05.2016 às 17:07

Desculpai-me as gralhas e faltas de letras mas aquela imagem não me sai das vistas!

Comentar post


Pág. 1/3






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe