Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Filipa entrevista

por Filipa, em 29.01.16

 

Lembram-se dA entrevista?

Um sucesso, só vos digo.

 

Chegam emails de todo os cantos do mundo, desde os mais escuros e feios até aos mais alvos e puros, com pedidos de entrevistas, alguns chegam inclusive a apelarem-me ao coração, coisa que infelizmente não tenho, para que Filipa entreviste, Filipa pergunte, Filipa incise a vossa essência, Filipa enflore a vossa existência, Filipa estenda o manto vermelho da vossa vontade, Filipa fartinha de ouvir as vossas merdas, anui e cá temos a primeira entrevista. Em grande, como a primeira blogger escolhida, a Picante, se é que me entendem.

Filipa, doravante Filipa, será a entrevistadora e Picante, doravante Picante, será a entrevistada.

 

Filipa, a entrevistadora, pessoa afável e de bons fígados, começa por ajeitar os caracóis e simpaticamente pergunta 

 

Picante, feminista assumida e militante, diz-me, se tivesses que mandar um/a bloger à merda, quem escolhias?

 

Caramba, Filipa, isso assim de rajada até se me dão os nervos, toda a gente sabe que eu sou pela paz e pelo amor, estou aqui nos blogs só pela diversão, não tenho quaisquer carências efectivas.

À merda? Céus!...

 

Picante, seu coraçãozinho satânico, fala-me dos teus amores da blogoesfera.

 

O Pipoco, claro. Gosto muito quando ele escreve aqueles posts para a classe C inferior, curam qualquer insónia.
Brincadeirinha que eu até voltei a gostar de o ler mas amar, assim de coração, é mesmo os blogs que me fazem rir, aqueles que me põem a abanar a cabeça (não tenho barba para cofiar e nem precisei de ir à Dora) e pensar "mas estas gajas existem mesmo ou têm um enorme sentido de humor? "... Chego sempre à conclusão que afinal existem e isso diverte-me.
Num patamar ligeiramente superior tenho uma relação monogâmica com as minhas blogo-BFF, com o Xilre e com o Outro Ente.
 
Sinto-te agastada. Deita-te aí no divã e diz-me, o que ainda te surpreende?
 
Oh! Tanta coisa... Por exemplo, surpreende-me que a Maçã ganhe dinheiro a vender aquelas botas inenarráveis.
Também me surpreende que aquele negócio dos barretes mitra da Ursa não tenha dado em nada, uns barretes tão bonitos...
E claro, continua a surpreender-me como os pais das baby bloggers não põem um basta naquilo, faz-me um bocado de confusão as mães porem as filhas numa montra, qual carne no talho, e os pais a aplaudir, mas as coisas são como são.
Outra coisa que me surpreende são adultos que levam os blogs tão a sério ao ponto de ficarem anos a fio a remoer as mesmas coisas. Parecem uns discos rachados e eu acho  sempre surpreendente como é que não se cansam deles próprios.
 
Diz-me, surpreendida Picante, o que tens a dizer acerca da vaga de bloggers chatas como a merda que agora pululam por aí feitas papoilas doidas?
 
Hum? Não sei do que falas mas olha, eu nunca achei grande graça a papagaios, aquilo tem piada uma ou duas vezes, a questão é que não se calam, uma pessoa a querer sossego e eles aos gritos, a cassete é sempre a mesma, uma canseira portanto.
 
Gulosa Picante, gostas de cereais? Diz-nos as tuas preferências.
 
Ahahahahah
Disseste cereais?
Ahahahahahah
Directamente do pacote?
Ahahahahahah
Olha, não gosto, acho sensaborões e nunca o produto corresponde à imagem exterior, além de que metade da embalagem é ar.
(Toda a gente sabe que os cereais de pequeno almoço estão cheios de açúcar, aquilo faz engordar rabos e ancas, não como essas porcarias, prefiro pão com marmelada caseira feita pela minha dona Maria)
 
Picante, uma palavra aos teus leitores?
 
A Pipas é uma orca gorda?...
Pronto... Pronto... Agora a sério, eu não tenho leitores, o meu blog está tremendamente moribundo, já lhe andam a anunciar a morte há que tempos, o tipo é que é teimoso e tem vontade própria, vai-se a ver e é do contra, tipo as feministas histéricas e ressabiadas (sempre quis usar "tipo" numa frase).
Pronto... Pronto... Agora mesmo a sério, meia dúzia de palavras aos meus leitores?... Isto são só blogs, é não levar a coisa demasiado a sério, nos blogs e na vida a coisa é mais fácil se for levada a rir.
Ah!..  Já me esquecia, não há necessidade de fazer ameaças derivado de não gostarem do que lêem, assim como assim não surtem qualquer efeito, é patético ver gente a gastar energias em vão, fico sempre um bocado confrangida, além de que, em o público sabendo dessas ameaças, a imagem de pessoa moralmente idónea vai com os porcos. É uma pena, aquilo deve ter dado um trabalhão a construir.
 
(Queria agradecer à Pipas estes 5 minutos de fama e assegurar às outras, que nunca me deram a honra de uma entrevista, que a Pipas sempre foi a minha preferida)
 
 
Filipa, que foi a Filipa entrevistadora nesta entrevista, agradece a colaboração de Picante no papel de Picante, a entrevistada.
 
 

4 comentários

Sem imagem de perfil

De Uva Passa a 29.01.2016 às 16:27

Acho inadmissível ninguém me ter avisado que se vendiam barretes mitra na bloga.
Inadmissível.
É que vou já instruir todo um processo judicial para acabar com esta palhaçada.
Tenho amigos no DIAP, DCIAP, IAP, AP e P. Ides ver como elas vos mordem.


Sem imagem de perfil

De Troll a 29.01.2016 às 19:28

Também não sabia dessa história dos barretes... Ahnnnn, pois... também não leio aquilo!
Sem imagem de perfil

De A Mais Picante a 29.01.2016 às 21:38

Eram muito lindos. Eu chamei-lhes mitra mas muito tradicionais assim a dar para o traje folclórico também seria uma hipótese. Ainda nem estou em mim, haveria de os ter encomendado para minis spicy. Seria uma forma de chantagem tremendamente eficaz.
Sem imagem de perfil

De Anonyma a 31.01.2016 às 21:53

Faltou a pergunta " Picante, o que dizem os teus olhos?"

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe