Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Filipa entrevista

por Filipa, em 29.01.16

 

Lembram-se dA entrevista?

Um sucesso, só vos digo.

 

Chegam emails de todo os cantos do mundo, desde os mais escuros e feios até aos mais alvos e puros, com pedidos de entrevistas, alguns chegam inclusive a apelarem-me ao coração, coisa que infelizmente não tenho, para que Filipa entreviste, Filipa pergunte, Filipa incise a vossa essência, Filipa enflore a vossa existência, Filipa estenda o manto vermelho da vossa vontade, Filipa fartinha de ouvir as vossas merdas, anui e cá temos a primeira entrevista. Em grande, como a primeira blogger escolhida, a Picante, se é que me entendem.

Filipa, doravante Filipa, será a entrevistadora e Picante, doravante Picante, será a entrevistada.

 

Filipa, a entrevistadora, pessoa afável e de bons fígados, começa por ajeitar os caracóis e simpaticamente pergunta 

 

Picante, feminista assumida e militante, diz-me, se tivesses que mandar um/a bloger à merda, quem escolhias?

 

Caramba, Filipa, isso assim de rajada até se me dão os nervos, toda a gente sabe que eu sou pela paz e pelo amor, estou aqui nos blogs só pela diversão, não tenho quaisquer carências efectivas.

À merda? Céus!...

 

Picante, seu coraçãozinho satânico, fala-me dos teus amores da blogoesfera.

 

O Pipoco, claro. Gosto muito quando ele escreve aqueles posts para a classe C inferior, curam qualquer insónia.
Brincadeirinha que eu até voltei a gostar de o ler mas amar, assim de coração, é mesmo os blogs que me fazem rir, aqueles que me põem a abanar a cabeça (não tenho barba para cofiar e nem precisei de ir à Dora) e pensar "mas estas gajas existem mesmo ou têm um enorme sentido de humor? "... Chego sempre à conclusão que afinal existem e isso diverte-me.
Num patamar ligeiramente superior tenho uma relação monogâmica com as minhas blogo-BFF, com o Xilre e com o Outro Ente.
 
Sinto-te agastada. Deita-te aí no divã e diz-me, o que ainda te surpreende?
 
Oh! Tanta coisa... Por exemplo, surpreende-me que a Maçã ganhe dinheiro a vender aquelas botas inenarráveis.
Também me surpreende que aquele negócio dos barretes mitra da Ursa não tenha dado em nada, uns barretes tão bonitos...
E claro, continua a surpreender-me como os pais das baby bloggers não põem um basta naquilo, faz-me um bocado de confusão as mães porem as filhas numa montra, qual carne no talho, e os pais a aplaudir, mas as coisas são como são.
Outra coisa que me surpreende são adultos que levam os blogs tão a sério ao ponto de ficarem anos a fio a remoer as mesmas coisas. Parecem uns discos rachados e eu acho  sempre surpreendente como é que não se cansam deles próprios.
 
Diz-me, surpreendida Picante, o que tens a dizer acerca da vaga de bloggers chatas como a merda que agora pululam por aí feitas papoilas doidas?
 
Hum? Não sei do que falas mas olha, eu nunca achei grande graça a papagaios, aquilo tem piada uma ou duas vezes, a questão é que não se calam, uma pessoa a querer sossego e eles aos gritos, a cassete é sempre a mesma, uma canseira portanto.
 
Gulosa Picante, gostas de cereais? Diz-nos as tuas preferências.
 
Ahahahahah
Disseste cereais?
Ahahahahahah
Directamente do pacote?
Ahahahahahah
Olha, não gosto, acho sensaborões e nunca o produto corresponde à imagem exterior, além de que metade da embalagem é ar.
(Toda a gente sabe que os cereais de pequeno almoço estão cheios de açúcar, aquilo faz engordar rabos e ancas, não como essas porcarias, prefiro pão com marmelada caseira feita pela minha dona Maria)
 
Picante, uma palavra aos teus leitores?
 
A Pipas é uma orca gorda?...
Pronto... Pronto... Agora a sério, eu não tenho leitores, o meu blog está tremendamente moribundo, já lhe andam a anunciar a morte há que tempos, o tipo é que é teimoso e tem vontade própria, vai-se a ver e é do contra, tipo as feministas histéricas e ressabiadas (sempre quis usar "tipo" numa frase).
Pronto... Pronto... Agora mesmo a sério, meia dúzia de palavras aos meus leitores?... Isto são só blogs, é não levar a coisa demasiado a sério, nos blogs e na vida a coisa é mais fácil se for levada a rir.
Ah!..  Já me esquecia, não há necessidade de fazer ameaças derivado de não gostarem do que lêem, assim como assim não surtem qualquer efeito, é patético ver gente a gastar energias em vão, fico sempre um bocado confrangida, além de que, em o público sabendo dessas ameaças, a imagem de pessoa moralmente idónea vai com os porcos. É uma pena, aquilo deve ter dado um trabalhão a construir.
 
(Queria agradecer à Pipas estes 5 minutos de fama e assegurar às outras, que nunca me deram a honra de uma entrevista, que a Pipas sempre foi a minha preferida)
 
 
Filipa, que foi a Filipa entrevistadora nesta entrevista, agradece a colaboração de Picante no papel de Picante, a entrevistada.
 
 

4 comentários

Sem imagem de perfil

De Anonyma a 31.01.2016 às 21:53

Faltou a pergunta " Picante, o que dizem os teus olhos?"

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe