Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

17
Jun14

Filipa recomenda...só que não #1 #2 e #3

Filipa
Calma, não se acotovelem, há espaço para todos.
A rubrica estava um bocado para o parada porque a máquina fotográfica do meu iPhone, pronto, a do meu gajo, enfim, mas agora já está tudo bem, chegou a magnânima , a que gasta rios de dinheiro em merdas totalmente podres e ainda tem coragem de vir dizê-lo, com o maior dos orgulhos, no seu próprio blog. Qual passar vergonhas sozinha, qual quê?, não há nada mais refrescante do que passar vergonhas online. 
 
Prontos?
Vamos lá então ao primeiro cócó da poia:
 
 
Gel detergente equilibrante, Collistar:

 
 
Como podem verificar está novo. Infelizmente falta-me a resiliência na extensa lista de virtudes que me caracteriza e à primeira contrariedade mando o que me incomoda para trás das costas. 
Isto era para ser um gel detergente equilibrante. Senão me falha a visão é isso mesmo que ali está escrito, mas a senhora dona Collistar achou muito giro esfodaçar isto tudo e tungas!, espetou-me, assim à má fila, com um gel detergente que não é, surpresa!, detergente!! Não são tão giros, estes gajos?? Pá, ahahahahahah é a galhofa quando me lembro de mim a tentar, a tentar e a tentar com que esta merda fizesse espuma e olhem que tentei mesmo muito e nada ahahahahahaha, um fartote isto de ser induzida em erro, para não dizer enganada ahahahaha! Sou pessoa para gostar de espuminha no rosto até o sentir lavadinho. Esta nheca parece um gel, é como misturar água com água, não, obrigada, à merda mais as vossas brilhantes e revolucionárias ideias.
 
 
#2
Curl conscious, Bumble and bumble:

 
 
Não sabem, até porque não disse a ninguém, as putas das voltas que dei até encontrar uma Sephora que vendesse esta marca. Senhores da Sephora, não é fixe nem funcional o pessoal pensar que aquela Sephora que fica mesmo pertinho da sua casa não tem a maior parte dos produtos que as outras lojas têm. Uma pessoa até se sente assim meia posta de parte, socialmente desintegrada, marginalizada até, quase que perde a vontade de andar à cata de Sephoras, até porque, digo-vos já e desculpem se vos firo as sensibilidades, tendes empregadas de bradar aos deuses, por vezes só à chapada.
Corri meia dúzia de lojas até que finalmente encontrei este babe. Trinta euros de pura felicidade, trinta euros de cachos definidos e brilhantes, sobretudo no day after, o pesadelo de qualquer cabelo com tendência a frizz. Trinta euros no ecoponto azul.
Nada. Esta merda não fez nada de relevante. Em contrapartida deixou-me o cabelo todo cagado, duro, um nojo. Substituir o meu gel de linhaça por isto era o mesmo que substituir água oriunda de uma fonte brotante, do éden mais verde e quimérico, engarrafada e servida num restaurante de três estrelas Michelin, por água del cano, no way.
 
 
#3
Óleo extraordinário, L´oréal:

 
 
Tooooooda a net fala deste frasquinho cheio de compostos mágicos e ervas raras, das flores mais coloridas, de especiarias mais exóticas, dos óleos mais excêntricos e delicados, corre o rumor que até uma fada ou outra terá cagado para dentro de cada um dos frascos, O cagalhão, de purpurinas feito, mais extraordinário uma vez que me juraram que a palavra brilho era redefinida de cada vez que alguém bombava uma dose disto.
A minha opinião?, tem um doseador competente e estão os elogios feitos.
 
 
O que uma gaja padece com estes flops da cosmética, por Toutatis!

8 comentários

Comentar post

Links

Para consulta em caso de necessidade

Comentários recentes

  • Anónimo

    Mas não censuras? Aliás a mãe e o pai.E n me refir...

  • Filipa

    Ando numa de zen e de não me enervar e de mantras ...

  • Quarentona

    Ó pá, não te acanhes!

  • Filipa

    Acho que baralhei tudo.Na primeira foto foi em Ber...

  • Filipa

    Sempre atenta e sempre engraçadinha.