Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




fui ali

por Filipa, em 23.10.15

a um sítio e como haviam muitos produtos a acenarem-me e a dizerem-me "uhú, filipa, estou aqui", e como lá em casa o meu cosmetic closet -um dia destes mostro-vos- jà estava a ficar com o stock a um nível preocupante, que é como quem diz, já não haviam muitos, decidi encher o meu cosmetic car com estas coisas mais boas.

Se vos vou falar delas?, talvez. Se forem boas meninas, se disserem como sou simpàtica e boa onda, se disserem que sou uma boa alma e emano altruísto. Ah!, e que não me engano nos acentos, que quando os baralho è de propòsito. 

Và, apreciem là:

comprinhas.jpg

 


106 comentários

Sem imagem de perfil

De Filipa a 25.10.2015 às 09:00

Nada disse.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, ok?
Não se substituem, nem de perto nem de longe . Quem usa Sisley não se contenta com mais nada. Estou na Chanel por pura curiosidade, nada mais. Não mudei de opinião, não me zanguei com a marca, nada.
Deixa-te estar que estás muito bem.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 25.10.2015 às 09:00

Disso *
Sem imagem de perfil

De me a 25.10.2015 às 12:45

:) eu percebi q um será sp melhor. Mas a 275 euros a embalagem...só se começar a ponderar assaltar bancos, ou tornar-me banqueira e assaltar os clientes. Uma delas.
Dai ter questionado se esse seria uma alternativa (ainda q inferior). Ainda q mantendo a restante linha da sisley q ando a usar.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 25.10.2015 às 13:20

Mas olha que este também não é barato. De qualquer das formas, em não podendo um, podes sim optar pelo outro :)

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe