Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Isa, descobri-te o blog! #1

por Filipa, em 07.07.16

Na senda de descobrir os 99 blogues que a Isa teima em esconder-nos, lancei-me à tarefa como quem descasca batatinhas e olhem, cheguei a este, um blogue muito jeitosinho, que fala de tudo um pouco: nele podemos apreciar uma boa manicure, decoração, viagens, enfim dicas sobre tudo e um par de mocassins e o que me fez acreditar que a minha amiga de há mais de seis anos -já lhes perdi bem a conta-, e por isso conhecendo a bicha como conheço, podia mesmo escrever neste blog, foi este pedacinho:

 

Agora só não emagrece quem não quer! 

Todos conseguimos emagrecer basta mudarmos os nossos hábitos, agora andar em nutricionistas, em dietas e mesmo assim não emagrecer a mim não me convence! 

Alguma coisa não está bem! 

 

Toda a gente sabe que os gordos o são porque querem, fazem gosto em exibir os pneus e refegos e Barbosa denunciou-se pela evidente recusa em perder os 30 kg que tem a mais derivado da evidente repugnância com que se lhe afigura a ideia de não mais ocupar dois lugares no avião. 

 

Acertei, Isabel?

 

 


66 comentários

Imagem de perfil

De Filipa a 07.07.2016 às 19:33

E a culpa é tua, Isa.
Se não te recusasses a emagrecer estas merdas não aconteciam.
Estúpida que já me enervaste.
Sem imagem de perfil

De Isa a 07.07.2016 às 20:08

Tudo eu, caralho!


Eu tenho 100 blogs, Eu fui denunciada pela senhora Toc-Toc em 2012, eu ando agora aqui num desespero que quero os meus babes de volta , e ainda por cima não posso ser gorda e feliz! 
Dasse!


Farta desta merda, vou já avisando. 


Mas o que é que quer a piquena, caraças? Veio aqui dizer de sua justiça. O pessoal dá a sua opinião, e a isso chama-se "ameaça", foda-se? 
Olha Ana Rita, também acho péssimo que se riam quando alguém cai, e fartou-se tudo de rir com a minha última queda. Ninguém morreu por isso, 'pariga. 

Cá agora com cenas de é feio, e alguns são doentes e blablabla...


 Deves rir-te  imenso em shows  humorísticos, está-se mesmo a ver. 


Gajas, pá. Quem é que nos aguenta, ó deuses.

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe