Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

Isto de encher o blog de gifs não se faz com uma perna às costas, mas Filipa dá uma mão:

Fevereiro 22, 2016

Filipa

Vamos lá a prestar atenção, pequenada, há lá coisa mais desentesoante do que uma pessoa estar a ler um post, já de si uma excelente merda e no fim ver um gif que, para além de não ter nada a ver com o post, não tem nada a ver com...nada?

Portanto, hoje vou explicar como embelezar posts por forma a não parecerem tão merdosos como na realidade até são. Encaremos os gifs como um entretenimento, tipo os intervalos naqueles filmes chatos à brava em que a malta até se diverte mais do que propriamente a ver o dito cujo.

 

Vamos lá:

 

aigif.gif"ai. o que é que eu hei-de fazer agora com este erro ortográfico que me descobriram? Corrigi-lo num instantinho? fazer de conta que nunca existiu? Ai. E com este post que editei, reeditei e rereeditei? Ai"

 

 

aiquenervesgif.gif

 

"foda-se, já me estão a perseguir outra vez, se apanho aquelas putas a jeito até as como" 

 

 

 

elesandemaígif.gif

 

"Hummm. Há pouca movimentação por aqui...andam a preparar alguma...elas andem aí mas eu estou sempre ATENTA"

 

 

 

hangif.gif

 

"O que é que aquela quis dizer com aquilo??? Não faz mal, de certeza que é para mim"

 

 

 

emotionalgif.gif

 

 

"ai mãe, que me está a dar uma coisinha má, vocês agarrem-me, elas não me des-lar-gam, eu vou-mes-lhes aos cabelos, eu estou a avisar, ai, mãe."

 

 

cry.gif

 

 "Porque é que me perseguem?, não percebo...andava tão calma, sou tão ingénua e simpática...porque me magoam...?"

 

 

GIF-angry-Fairuza-Balk-furious-livid-mad-rage-The-

 

"AAHHHHHHHHHHH!!! Agora é que vão ver!! Sou capaz...disto, e...daquilo, tenham...medo e coiso. Vão ver, VÃO VER!!!

 

 

 

breath.gif

 

"ignora-as. Ignora-as. Elas não existem trá lá lá, são só fruto da tua imaginação, trá lá lá, sou linda de curvas maravilhosas e nada me atinge"

 

 

tumblr_mkqimsIvr61ruw1vso1_500.gif

 "MORRE, CARALHO!!!! ÉS UMA MERDA"

 

 

E pronto, que não se diga nunca que não contribuo para o sucesso dos vossos blogues. Qualquer coisa, dou explicações sobre o assunto via email.

 

 

 

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D