Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

07
Out15

Leio por aí coisas destas e esbugalho bué os olhos #6

Filipa

"O Primer (...) para preparar, alisar a pele e hidratá-la antes da maquilhagem Dica: para peles oleosas basta usar a seguir ao sérum em vez do hidratante"

 

*suspiro*

Estou cansada.

Um dia destes arrumo as chuteiras e dedico-me mas é aos hate blogues que é o que está a dar. De certeza que me enervo menos e divirto mais, ainda que os abra para os fechar de seguida e não diga um peido a preceito.

Não me espanta existir quem pense trampa como a exposta cima. As peles oleosas não são aquelas peles que, despiciendas, se contentam com qualquer merda. Merecem o mínimo dos mínimos, que neste caso -como em todos os outros, já agora- corresponde ao conhecimento do assunto em questão que é muito mais do que besuntar a fronha com um primer qualquer.

Espanta-me existir uma marca que deixa que uma blogger falar desta forma ignorante de um assunto que claramente não domina. Tal, diz mais de si do que da suposta qualidade do produto que, sinceramente não me merece um minuto de atenção, que foi o tempo que li do post. Nem a qualquer pessoa que, mais do que a beleza instantânea, dê primazia à saúde da sua pele. Ainda que esta seja oleosa, essa pele tão rafeira, para a qual qualquer coisa serve.

Para quem vai ler o post, não prometo que não encontre menção a um excelente batom que substitui o desmaquilhante de olhos ou uma máscara de pestanas que substitui as hastes flexíveis, vulgos cotonetes, para limpar as orelhas, a seguir ao banho diário.

Para quem o toma, claro, mas isso é outra conversa.

 

25 comentários

Comentar post

Para consulta em caso de necessidade

Cenas da Carla

Anita

No sapo também os há

Coisas do existencial

Dos blogues