Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





5 comentários

Imagem de perfil

De Filipa a 09.12.2016 às 22:19

Picareta, está visto que acompanhas isto ao segundo.
O teu ip são bués, como sabes. Se vem aqui alguém com o teu nick, como deves calcular, é para o lado que durmo melhor. Fala-me de crimes. Fala-me das ameaças de morte que fizeste. Vá, que estou com insónias, pode ser que vá no embalo e coiso. Mas já sabes que aqui só entra o que me apetece, né. E já sabes também onde podes meter as provas.
É aí mesmo.
Sem imagem de perfil

De Isa a 09.12.2016 às 22:37


Isso pipi. Fala-nos das tuas  ameaças à integridade dos filhos dos outros.  Dos cordelinhos que o "sequeira" mexe. E das ameaças de exposição de fotos que não existem. Fala-nos que quando ameaçaste aqui a Filipa do famoso desosse. Pipi, fala-nos dos emails do teu pápi e dos detectives. Do krav-o-raio-que -ta-parte  e das inúmeras ameaças tuas, em relação a nós.  E do que a senhora idosa te contou e tu espalhaste internet fora. Fala-nos do que o defunto grassa te confiou durante aquilo a que chamas "amizade". Fala nisso, pipi.  Fala-nos das acusações das autorias de cometários anónimos efectuados no blog do estúpido. E no teu. Conta-nos tudo, pipi. Fala-nos daquele perfil do facebook com o nome daquele blogger e apelido da outra estúpida.  Fala-nos nisso pá.  Até adormecermos. Ou até responderes tu por isto tudo. Boa? 
Imagem de perfil

De Filipa a 09.12.2016 às 22:40

Confesso que comecei já a bocejar.


(o comentário foi-se mas tenho o print, han?, se precisares,, apita)
Sem imagem de perfil

De Isa a 09.12.2016 às 22:52

Deixa ver se percebi.. a coisa sugeriu que alguém lhe copiou a porcaria daquele nick e comentou como se fosse ela, alegando  ela que até pode provar onde estava à hora daquele comentário??


ahahahahahahahahahahaha!


Ai cum caraças... quando uma pessoa pensa que já lhe leu de tudo, que já lhe topou as manobras todas, vai ela e pimbas! amerdalha mais um coche. Jasus..
Imagem de perfil

De Filipa a 09.12.2016 às 22:57

Mais!
Eu vou responder pelo crime de...


... pá, isso agora não interessa nada, na altura logo se vê. Espero bem que mais ninguém use aquelas duas palavrinhas de merda que ela comprou para uso exclusivo com as quais compõe o nick, senão só saio da pildra lá prós 90.


Sim, ela tem provas. Como se não pudéssemos estar em qualquer lado agarrados a um telefone...

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe