Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mais vejamos:

por Filipa, em 01.04.18

Duração. 

Farta de transpirar e ficar sem base junto à raiz do cabelo, no bigode ou nas asas do nariz, fartinha de além de apanhar chuva na tromba, ficar com ela manchada, uma pessoa não podia limpar uma migalha, um ranho, uma ramela que tau!, era base por todo o lado. Beijar e abraçar eram coisas perigosíssimas, falar ao telemóvel era uma javardeira, era todo um ecrã cagado e uma vergonha imensa se tivesse de passá-lo a alguém. 

Esta menina dura que é uma coisa parva e custa a sair até com desmaquilhante e a consequente lavagem com gel de limpeza. É à prova de água e não sei se querem que bote aqui prova em forma de vídeo.

Se calhar não querem.


15 comentários

Sem imagem de perfil

De Tita a 02.04.2018 às 09:41

Eu sou mesmo 'bambi' nestas coisas... Quando me falam em limpar associo logo a remover toda e qualquer "porcaria".
Até fui ver confirmar o que estava a usar e afinal não é um gel mas sim uma mousse, a 'Extra Creamy Cleansing Foam'. Ah, virgem santíssima da cosmética, o que seria de mim sem ti! Já aprendi tanto contigo mas pelos vistos ainda preciso de aprender muito mais! Eu bem digo que podias ganhar uns trocos com estas dicas, pensa mesmo nisso!
Mas mesmo assim continuo a achar que a tarefa de desmaquilhar continua a ser a pior parte do meu dia -_-
Imagem de perfil

De Filipa a 02.04.2018 às 09:50

Tens a da embalagem branca, portanto. 
Mesmo que não te maquilhes, tens sempre de limpar o rosto, as espumas existem para quem está habituado a fazê-lo com água, ao invés do algodão com leite.
Lembra-te que para tirar máscara de pessoas à prova de água é necessário um produto bifásico, ou seja, o óleo retira o óleo, a espuma a sujidade 😊
Sem imagem de perfil

De Tita a 02.04.2018 às 10:04

Pronto, vou já tratar disso. O 'Perfect Cleasing Oil' é porreiro ou há algum assim tipo 'anúncio do Fary' que só com uma gota elimina tudo?
Obrigadinha, Filipa, obrigadinha!


Imagem de perfil

De Filipa a 02.04.2018 às 10:31

É optimo.


Repara que o tens de aplicar em rosto seco e em movimentos circulares ires dissolvendo a maquilhagem. Mal coloques água, a textura muda, deixa se ser óleo e passa a ser uma emulsão fofinha que só ela. Depois é só juntares uma noz da espuma e voilá!


Depois diz como correu. 
Sem imagem de perfil

De Tita a 02.04.2018 às 11:17

Sim, depois eu digo como correu. Tal como costumo fazer sempre com os produtos que recomendas e eu testo!
Vou ver se consigo arranjar ainda esta semana mas o mais provável é que me dedique a isso só no próximo fim de semana. Esta semana está ca-ó-ti-ca!
Imagem de perfil

De Filipa a 02.04.2018 às 11:26

Ui.


Compreendo. É coisa para demorar horas, eu sei...
Sem imagem de perfil

De Tita a 03.04.2018 às 13:32

Por acaso vai demorar um pouco. Gosto de ir com tempo para ver as novidades e também quero comprar outras coisinhas (e quem sabe, já a base!)
Já que costumo deixar lá algumas 'lecas' gosto de aproveitar o momento.

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe