Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




PIM

http://amanhecertardiamente.blogspot.pt/

 

Maria, eu ajudo, vá:

pid.png

Fizeste bem em apagar o post. Ias fazendo figura de parva sozinha. Mas PLIM, Filipa é apologista da partilha e gosta que o auditório se ria, porque mais do que gente doida, portugal precisa de se rir, portugal anda cinzento, portugal anda cheio de marias.

Filipa também tem jeito para o ensino e explica a maria que PID* são as iniciais de um comentador deste e de outros blogues, muito diferente dos do blog de maria, talvez por isso maria não o compreenda, porque maria gosta é de peluches do lidl e de mandar indirectas. E de apagar posts porque maria, além de piscar o olho a bloggers garbosos, é pessoa indecisa: ora posta, ora apaga. Ora permite comentários, ora não permite. Ora publica os comentários que lhe interessa, ora não publica os que dão seguimento e sentido às trocas de ideias. E maria gosta de vetar o direito à resposta de bloggers que, maliciosamente, convida para entrevistas de merda. E maria anuncia a sua frontalidade e pergunta, cheia de um ego merdoso, à meia dúzia de leitores que lêem aquela merda o que pensam dela, numa rídicula tentativa de se mostrar corajosa, mas por outro lado modera comentários, não vá alguma cobra apertar-lhe o pescoço.

maria, pega lá visitas. Agora podes, finalmente, deixar de ser patética.

PLIM

 

*Pipocante Irrelevante Delirante. Cá beijinho.

 

 

adendinha:

apesar de não sentir necessidade de me justificar, conheço bem as manhas da visada e resovi editar o post só para vincar bem o facto de que este belíssimo post ter saído depois da criatura ter decidido fechar o blog. PLIM! 


103 comentários

Sem imagem de perfil

De Troll a 14.10.2015 às 13:20

Não entendo é o PLIM, pá.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 14.10.2015 às 13:31

Ahahahahahhaha
Olha, nem eu.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 14.10.2015 às 13:32

Coisas da Maria, não ligues.
Sem imagem de perfil

De Troll a 14.10.2015 às 14:06

olha a filipa também é uma parva de merda

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe