Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




não percebo #9

por Filipa, em 07.02.16

 

como é que os donos dos cães e/ou gatos que dormem com eles -os cães e/ou gatos com os donos ou vice-versa que isto às tantas já nem se percebe muito bem de quem é a cama- fazem, quando a meio da noite lhes dá uma vontade indómita de pinar.

Pinam sob o olhar atento dos vossos filhos de quatro patas?

Vão para outra assoalhada para não incomodarem os "bebés"?

Pinam ao de leve para não os acordar?

 

Ontem, enquanto via a fantástica noite que estava para quem ia festejar o carnaval, expunha estas dúvidas de mim para mim.

 


22 comentários

Imagem de perfil

De Kikas a 07.02.2016 às 13:01

Ahah também já tinha pensado o mesmo, pensando inclusive, que era a única a pensar em tal coisa
Imagem de perfil

De Filipa a 07.02.2016 às 13:11

Vamos aguardar que alguém nos esclareça :)
Imagem de perfil

De Kikas a 07.02.2016 às 13:42

Sim, ficaremos a aguardar pacientemente ;)
Imagem de perfil

De JP a 07.02.2016 às 16:03

Confesso que também me faz imensa confusão!!!
Imagem de perfil

De ana a 07.02.2016 às 16:33

Não pinam! E ainda bem, não imagino o que será ficar com pelo de gato lá naquelas zonas ;)
Imagem de perfil

De saracasticamente a 07.02.2016 às 18:23

Não posso falar por toda a gente... mas do que sei a malta que tem animais tem uma vida sexual normal!
Imagem de perfil

De Quarentona a 07.02.2016 às 19:45

Pinam sob o olhar atento do bicho que acaba por se ir embora...
Sem imagem de perfil

De Mirone a 07.02.2016 às 19:47

Usam-nos como adereço? Ou deixam-nos ficar a assistir. Há quem tenha fantasias de ter quem os veja durante...
Sem imagem de perfil

De Fã N.• 1 da Filipa Brás a 07.02.2016 às 20:05

Ménage?
Sem imagem de perfil

De IsabelB a 07.02.2016 às 22:10

Ca em casa pegavamos o gato tem cama própria, mas também está a vontade para dormir na nossa cama. O meu marido mexe-se muito a noite e portanto o gato acabava por levar pontapés e ia embora... Agora assim que sente o mínimo movimento... Vai simplesmente embora. Antes, nos pegavamos no gato, colocavam os na sua cama e trancavamos a porta. Agora temos um bebe humano que nos impede de fazer o que quer que seja em casa :D o problema do gato ficou resolvido ahahahah
Sem imagem de perfil

De IsabelB a 07.02.2016 às 22:13

Ahhh esqueci-me de acrescentar que quando compramos casa, decidimos estrear a casa toda, se e que me entendem. Se repente percebemos que havia um voyeur... A cozinha ficou por estrear até hoje :) foi bastante perturbador e eu ainda lhe devo ter atirado uns pacotes de açúcar e de arroz :D
Sem imagem de perfil

De Entre Dias a 08.02.2016 às 01:33

Gostava apenas de referir que tenho muitos bichos (5 cães e uma gata), mas durmo sozinha, com a cama toda para mim pelo que não consigo opinar... O-pinar... Pronto, vou-me calar que eu sou uma criança.

Comentar post


Pág. 1/2






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe