Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"O" baton chegou

por Filipa, em 26.11.15

 

Cream Lip Stain da Sephora

 

s1296060-main-Lhero.jpg

 

 

11 euros de pura magia em forma de batom. 

 

Sou pessoa para andar sempre de lábio pintado e na maior parte das vezes de encarnado. Chateava-me o facto de ficar tudo sujo à minha passagem: chávenas, dedos, dentes, cara, bochechas dos putos, roupa do homem, enfim, todo um pesadelo borrado a laivos avermelhados. Depois as linhas dos lábios, ninguém merece. Qualquer batom que experimentava, de qualquer marca, escorria por elas afora de tal forma que quando dava conta já toda eu estava em modo palhaça, batom do nariz ao queixo, o tempo que perdia a ajeitar o inajeitável, para no fim e numa fúria repentina, retirar tudo para colocar de novo.

Sabeis o trabalho que é, colocar de forma irrepreensível, um batom encarnado?

Se não sabem, é porque nunca o colocaram a preceito. Ele é corrector, ele é pó, ele é lápis de contorno, só de escrever já me canso, para passado pouco tempo, o batom ir por ali fora, sabe deus com que destino e uma pessoa quase que desiste e se rende aos labellos da vida, tudo bué nude, tudo bué clean, até que um dia entra numa Sephora, e de olhar desanimado e perdido, olha, casualmente, para o expositor da marca e aqueles tubinhos despertam-lhe a atenção. Primeiro porque são mate, depois longa duração e depois a variedade das cores. Agarro em dois e vou à minha vida.

Passados seis meses, cá estou eu, perante vós, pobres, oprimidos, pobres oprimidos e oprimidos pobres. Perante os que têm frio também, bem como os que têm fome. Sem esquecer os que têm frio E fome. E fome E frio. Perante todos, portanto, para dizer que sim, bela compra, não só recomendo, como vos garanto que só saberão o que é um  batom em condições depois de usarem estes, OS batons. Coloco duas vezes por dia e é o suficiente: de manhã e após o almoço. Depois da aplicação, limito-me a fazer... tudo, comer, beber, rir, beijar, mas sempre impecavelmente maquilhada. 

Só um pequeno aparte: por ser de longa duração é normal que sintam os lábios um pouco secos, nada de mais. O que faço é colocar um bálsamo labial à noite, antes de ir para a cama.

Vá, pode ser labello, pronto.


Depois venham-me cá dizer quantas vidas é que salvei, ok?

afilipadiz.gif

 

 


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Fã N.• 1 da Filipa Brás a 26.11.2015 às 11:44

A parte do pobre confirmo (tendo em conta o valor dos cremes que nos aconselhas).

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe