Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dúvidas Cor de Rosa

Um blog extremamente fofinho e quase sempre zen.

15
Fev17

O Chamamento de Filipa

Filipa

Andava eu muito bem na minha vidinha do costume, no rame-rame laborioso e citadino, a alegria na observância da hecatombe do costume de pessoas que ao volante dão objectos de estudos diários e profundos, feliz e contente no meu emprego porreiro, saltitante e sorridente na palhaçada com o meu gajo, mãe babada de dois filhos mais lindos que os vossos, enfim, na minha vida feliz que tanto apregoo com a óbvia finalidade de me convencer a mim própria e de vos matar de tédio a vocês mesmos, quando ouço o maior chamamento que ouvi na minha ainda curta existência.
Chegou em forma de comentário, como era de esperar, eles não sabem nem sonham que o comentário comanda a vida. Dizem.

Não liguei muito ao que se passou com a outra blogger mas sou um pouco da mesma opinião que o Troll que escreveu em primeiro. Eu gostava muito deste blogue, tinha piada, vinha cá quase todos os dias ver se havia posts novos (mas não sei se respondia aos anônimos, se estava no sapo, no clix ou no iol) e depois parece que deixou de ter piada. Não deixei de visitar (prova disso é que estou aqui) mas bem se vê como só agora dei com o post pois deixo passar semanas entre as visitas. Eu digo: volte Filipa mas no registo de antes! :D

Maria

 

Depois de ler o comentário de Maria e de o entender como o verdadeiro chamamento, decidi voltar para agradar às massas -o facto da bloga andar uma seca descomunal não teve absolutamente peso nenhum-, sobretudo porque é Inverno que é quando o tempo pede é chás, mantas, recolhimento e o caralho. Preciso da vossa ajuda por forma a ser bem sucedida neste meu propósito, peço-vos que votem na poll ali ao lado e que ali vai ficar até para a semana. Sugestões serão aceites na caixa de comentários. Juntos precisamos definir o rumo que este blog deve tomar, para o bem estar, saúde e felicidade dos meus mais opinativos leitores, dos que têm direitos, dos que têm as quotas em dia, dos que me pagam a internet, a luz, os que me compraram o pc, os que acham que isto é do povo, enfim, estou à vossa disposição, por favor não se acanhem, mi casa es tu casa.

 

Despeço-me com carinho, sem outro assunto de momento,

Filipa, de orelha baixa.

 

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Para consulta em caso de necessidade

Cenas da Carla

Anita

No sapo também os há

Coisas do existencial

Dos blogues