Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





2 comentários

Sem imagem de perfil

De zé da fisga a 29.05.2016 às 13:22

Eu venho aqui fazer um apelo muito dramático a ver se a Filipa me pode ajudar porque ontem a minha mulher escorregou numa banana e teve um AVC que teve de ir para o hospital, e agora estou aqui traumatizado sem saber o que hei-de fazer que nem me dá para nada, nem comida nem fazer a cama nem nada, e então se a Filipa podia passar por cá á noite para me ajudar a meter as coisas no sitio porque estou mesmo arrasado, de todo.
Mas se não puder ser a Filipa pode  uma grande amiga qualquer, a Alex ou a Trol ou qualquer outra das amigas que vejo aqui porque as amizades devem servir para nos ajudarmos uns aos outros e eu como estou em sofrimento moral preciso mesmo quem me ajude a superar o trauma da minha mulher no hospital, coitada dela.
É que estou numa agonia que nem vos passa, e por isso podem trazer uns filmes a ver se juntos consigo ultrapassar o sofrimento. Mas não tragam DVDs do Panda que isso ainda me causa pior porque lembra-me os meus filhos. Assim uns filmezinhos para levantar a moral que anda mesmo muito por baixo.
Muito obrigado...amigas.
Sem imagem de perfil

De Alex a 29.05.2016 às 20:05

Tens de me dizer a idade, os bares que frequentas,os filmes que tens, o que precisas para o frigorífico...ah e lembra-te que sou de Cascais.. mas posso deslocar-me pois tenho o meu Seat cinza de 1920 que está impecável. Muito melhor que o Clio que tive antes . Eu posso porque estou disponível e coincidência.... o meu maridão num trail partiu a anca e a bacia e mais umas coisas e está no Hospital por uns largos meses! Manda mail para detalhes... preciso de saber para fazer um saco com roupa para não fazer tanta viagem e fico em tua casa uns dias. 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe